Sunday 2 December 2012

Uma fibra de chocolate 90 calorias Bares Chewy: Uma Análise produto

Meu marido e eu temos gostos diferentes quando se trata de comida. Ele gosta de pratos incomuns e eu me inclino mais para clássicos. Consequentemente, algumas vezes não podemos concordar sobre o que comer juntos.
Isso é muitas vezes quando eu chegar para um bar fibra em vez de uma refeição. Meus favoritos bares vêm de uma fibra. Eu, particularmente, gosto de seu novo Chocolate Bar Calorias 90 Chewy.
O pacote consiste 4,10 oz de 5 bars. Cada barra é 0,82 onça, ou 23 gramas.
Da General Mills, a fibra Um Chocolate 90 Bar Chewy calorias contém 90 calorias. Do que 90 calorias, um mero 20 deles são de gordura relacionado.
Estas barras contém 2 gramas de gordura. Um grama de que provém de gorduras saturadas.
Uma fibra de chocolate 90 calorias Bares Chewy também contêm 17 gramas de carboidratos, 5 gramas de açúcar e 80 miligramas de sal. Eles não, no entanto, conter qualquer colesterol.
Em uma nota positiva, uma fibra de chocolate 90 calorias Bares Chewy fornecer 5 gramas de fibras e 1 grama de proteína com pequenas quantidades de vitaminas A e C.
Os ingredientes incluem o óleo de canola, extrato de raiz de chicória, cacau, xarope de milho, glicerina, mel, leite, óleo de palmiste, trigo inchado, farinha de arroz, sal, chips de chocolate semi-doce, açúcar e aveia integrais. As barras também conter bicarbonato de sódio, corante de caramelo, goma de celulose, frutose, extracto de malte, maltodextrina, tocopherois mistos, sabores naturais e lecitina de soja.
Uma fibra de chocolate 90 calorias Bares Chewy reivindicar obras de fibra para satisfazer o apetite. Isso e verdade?
Para a maioria das pessoas parece funcionar. De acordo com calorias por hora (), fibra atua como uma carga incrível. Na tal, é bem sucedido em convencer o estômago que está cheio.
Isso funciona porque a fibra retarda o trato digestivo. Por sua vez, ele permanece no estômago mais tempo e, em seguida, passa através de um par de calorias sem deixar para trás muito. A fibra também ajuda a remover certos tipos de gordura a partir do sistema, de modo que ele não é armazenado ou mantido.
Porque a ingestão de alimentos é menor, a fibra é capaz de ajudar no processo de perda de peso. Isso é um benefício colateral valioso.
Uma fibra de chocolate 90 calorias Bares Chewy estão disponíveis na maioria dos supermercados, lojas de departamento de desconto com seções de alimentos e algumas farmácias ou conveniência. Eles varejo por cerca de US $ 3 por caixa, que se decompõe em cerca de $ 0,60 cada.
Aqui é meu comentário resumo: Sabor: 5 estrelas. Uma fibra de chocolate 90 calorias Bares Chewy são deliciosos. Enquanto o meu favorito ainda é o Bar Mocha, este corre-se um segundo próximo.
Aparência: 5 estrelas: As barras de olhar delicioso, talvez porque eles são.
Reputação: 5 estrelas. General Mills faz classe A e sua linha de produtos de uma fibra não é excepção. Eles desfrutam de uma reputação bem merecida porque ganhou.
Nutrição: 4 estrelas. Enquanto os bares são muito ricos em calorias ou gordura, a ingestão de carboidratos pode ser demais para algumas pessoas. Além disso, eles contêm açúcar e sal. No outro lado, no entanto, o teor de fibras e de proteínas é um positivo.
Tamanho: 3 estrelas. Uma fibra 90 calorias bares são um pouco menores do que os seus bares regulares. Por outro lado, eles são grandes o suficiente para fazer o trabalho.
Classificação verde: 3 estrelas. A embalagem é biodegradável, mas não reutilizável.
Embalagem: 4 estrelas. As barras de vir branco e luz papéis celofane azul com vermelho, marrom e letras pretas. Uma representação precisa da barra é a imagem na frente. Os factos nutricionais são impressos na parte de trás de cada barra. A caixa que contém as barras é semelhante em aparência e contém a mesma informação.
Facilidade de armazenamento: 5 estrelas. A caixa mede 5,5 por 5,5 por 1,5. É pequeno o suficiente para caber na maioria dos armários, despensas, ou gavetas. As barras de medir 5,5 por 1,25 por 0,5 e pode caber facilmente em uma lancheira, uma bolsa ou bolso.
Classificação final: 4,2 estrelas, o que significa as barras caem na categoria de bom.
Escala de Avaliação: 5 estrelas = excelente
4 estrelas = bom
3 estrelas = média
2 estrelas = abaixo da média
1 estrela = pobre

No comments:

Post a Comment