Monday 3 December 2012

Eu comprei uma carteira Louis Vuitton

Eu comprei um item de luxo na loja da Louis Vuitton, carteira de belos homens, por US $ 220.
Agora, eu vivo um estilo de vida bastante frugal, poupar dinheiro, manter meus cartões de crédito pagos. No entanto a cada ano, se eu fizer bem, eu me comprar um item de luxo. Agora isso não significa especialmente um item caro, por si só, apenas algo luxuoso de qualidade que eu não faria normalmente me comprar.
Este ano foi a carteira, o ano passado foi uma caneta Montblanc e no ano anterior, que era um relógio Tag Heuer. Eu tento comprar algo que eu vou usar com freqüência e também algo que vai durar um longo tempo. Agora tenho várias canetas Montblanc, que eu uso todos os dias.
Cerca de vinte anos atrás, o item foi um belo par de sapatos de homem Bally por cerca de 300 dólares em sua loja de São Francisco, em férias. Apesar de caro, aqueles sapatos permanecem tão bom como o dia que eu comprei e eu continuar a usá-los. Eles também são feitos em um estilo atemporal que ainda hoje funciona.
Cerca de 15 anos atrás eu comprei um terno por Gianfranco Ferre em uma venda de Barney Warehouse. O processo foi marcado para baixo de cerca de US $ 3000. para cerca de US $ 400. É um terno masculino clássico e ainda usá-lo muitas vezes, como um smoking em eventos black tie, bem como com uma camisa e gravata para reuniões de negócios.
Eu já sei a qualidade das carteiras Louis Vuitton como eu comprei a minha carteira já existente como um usado no eBay cerca de dois anos atrás por US $ 140. Ele já foi usado, mas em bom estado. Usei-o por dois anos e está desgastado. Depois de comprar o novo, listei o antigo no eBay como alguém vai agora assumir a propriedade. Enquanto escrevo isto, que usado, desgastado, carteira rasgada, está listado no eBay e atualmente oferta de até US $ 51., Eu antecipo que vai vender cerca de US $ 100. para um colecionador ou alguém que vende ou reparos eles.
A nova carteira não custar milhares de dólares, que foi de US $ 220. com impostos. Não uma quantia enorme, mas muito para uma carteira quando você pode obter um bom para cerca de US $ 20., E colocar os outros US $ 200. dentro da carteira. Mas eu uso a carteira várias vezes por dia e cada vez que me lembra do sucesso que eu tive e que me faz feliz.

No comments:

Post a Comment