Sunday 2 December 2012

Scrap tecido flip-flops

Um par barato de simples flip-flops é apenas cerca de um dólar, mas se você quiser algo um pouco mais impressionante, que vai custar 10 vezes esse valor - ou mais! Qual e a diferenca? Os enfeites sobre as sapatas efectuar o custo. Se o-flip-flops têm uma flor artificial em anexo, jóias falsas, alças acolchoadas e características semelhantes, o preço sobe, sobe, sobe. Você é tão inteligente, porém, que você pode ter um único par de barato flip-flops e transformá-los em infinitas flip-flops de modo que você vai ter um novo par para usar todos os dias! Tudo que você tem a fazer é seguir estas instruções simples e um par de chinelos de dedo, para você, serão muitos!
É fácil mudar o visual de um par normal de flip-flops e é tão fácil mudar esse olhar sempre que quiser. Dessa forma, um par de chinelos de verão vai combinar ou coordenar com cada equipamento que você tem! Faça rendadas flip-flops, os jeans e até mesmo personagem de desenho animado flip-flops para as meninas.
Escolher qualquer número de tipos de tecido para fazer o primeiro conjunto de flip-flops. Fique longe de tecidos que são extremamente grossa e tipos de pano que desvendar facilmente. Embora você possa ajustar as medições necessárias mais tarde, para criar looks diferentes, para já, cortar o material em pedaços que são uma polegada de largura e seis centímetros de comprimento. Você vai precisar de cerca de 28 faixas - menos para as crianças. Corte em torno das bordas com tesoura picotar para criar um olhar ou uma tesoura comum para fazer algo um pouco diferente.
Onde a correia do flip-flop encontra o lado do sapato, em amarrar a primeira tira. Amarrá-lo apenas uma vez, mas amarre-o bem. Amarre na faixa seguinte, e no seguinte, scooting-los o mais perto possível. Continuar cobrindo a alça até chegar à área onde as duas tiras adjoin. Neste ponto, não enrole o pano em torno da peça que vai entre os dedos dos pés; continuar a envolver a alça oposta.
O tecido fofo tie-ons mudar barato flip-flops para aqueles adoráveis. E, com tantos tipos diferentes, cores, padrões e desenhos de tecidos, é infinito o número de flip-flops que você pode criar. Desde as tiras de amarrar apenas no que é fácil de remover os antigos, guardá-los para um outro tempo, e amarrar os novos. Em menos tempo do que levaria você a dirigir à loja para nova flip-flops você pode facilmente criar um novo par de um pequeno pedaço de tecido. Agora você tem infinitas flip-flops que são exclusivas para você e sua coleção é muito menos caro do que os outros!

No comments:

Post a Comment