Sunday 2 December 2012

O que Toda Mulher Deve própria

Nós somos o que vestir? Isso é verdade, eu acho que não!
No entanto, muitos primeiro olhar o que estamos tendo em diante, o que marca de sapatos ou de vestir, em vez de olhar o que está lá no fundo do nosso coração ou cérebro nesse assunto.
Eu coloquei a lista do que deve a mulher tem em seu armário a aparência elegante e ainda estar confiante e sexy para atender suas próprias necessidades.
Aqui está a minha lista de deve ter: Sapatos
Um elegante par de apartamentos. Dê aos seus pés uma pausa bem merecida, tente obter a cor brilhante e vibrante. Você vai adorar a maneira apartamentos olhar com jeans e calças.
Par de saltos pretos. Esses saltos pretos não só irá fazer o seu profissional de terno de três peças extra, mas pode também encontrar-se com a maioria de seus itens de guarda-roupa em uma expressão da moda do estilo.
Saia e vestido
Um esquete de emagrecimento A linha é deve ter. Você vai se sentir sexy e elegante ao mesmo tempo. O vestido preto é uma forma tão deve, que muitas mulheres francesas basear seus guarda-roupas em torno de que uma peça de vestuário. Desde o início de moda mulher está olhando para o seu vestido preto favorito. É o vestido que se encaixa perfeitamente a cada vez e pode ir a qualquer lugar com os acessórios diferentes.
Trench coat
A um cinto de base é versátil e vem em uma variedade de opções de tecido e cor. Se você não quer parecer uma coisa picareta agente que está bem adaptado e certo para o seu corpo.
Calças
Jeans e calças ajustadas. Quer jeans skinny ou calças feitas sob medida, o direito par vai fazer você se sentir super-sexy a cada minuto você usá-los
Cachecol
Um lenço é uma peça que pode adicionar estilo impacto instantâneo a qualquer casaco elegante, terno de trabalho ou uma camisa branca lisa. Escolha cores que estão fluindo e abrindo o seu rosto. Você pode até mesmo amarrá-lo em seu punho bolsa, ou como um cinto que ainda vai olhar surpreendente. Este ano, eles são enormes assim para esta Primavera tirá-los para um passeio a qualquer hora do dia!
{0}-{/0} {1} {/1}{2}jóias{/2}
Jóias vai acabar com qualquer look. Agora, a jóia é em estilo robusto de modo a ter grandes pulseiras '60 's influência e brincos grandes ou colares, e você vai ser tão glamoroso como uma estrela de Hollywood que vem.
Um sutiã Empurrado-Up
Você precisa de alguns destes em cada cor. Você deve substituí-los a cada ano - caso contrário estendido tecido não vai lhe dar o apoio e elogios figura que você precisa para uma silhueta suave. Agora Victoria Secret tem uma coleção de sutiãs push-up é chamado Very Sexy com Gel-Curve estofo para o elevador e clivagem ou Amor Balconet Sutiã Push-up. Assim, as mulheres, o seu não tem que pensar sobre a cirurgia, esta é opção melhor, mais barato e menos doloroso!
Sacos
Não podemos perder em grandes grandes sacos de grandes dimensões. Eles estão sempre a bater e assim vamos enfrentá-lo mais espaço para nos colocar coisas!
Óculos de sol
Pessoalmente, eu posso sair de casa sem meus óculos de sol de grandes dimensões. Eles eram a minha # 1 para cada ocasião e apenas amá-los. Eu acho que cada mulher deve ter alguns de seus favoritos.

No comments:

Post a Comment