Sunday 2 December 2012

A Experiência IKEA

Meus pés doem e eu estou cansado. Eu ganhei o direito de uso múltiplo executar-em sentenças e inserir muitas vírgulas desnecessários na minha escrita. Fiquei acordado por 30 horas e depois dormi por 15 horas. Por que? Para ir ao Ikea.
Você nunca vai entender até que você experimentá-lo. Você nunca vai entender até que a primeira vez que você falar com outra pessoa que já ouviu falar de que maneira estranha de fazer compras e começa a nomear itens em seu apartamento que eles também levaram a Chicago para comprar.
Foi divertido encontro antes 04:00 Foi divertido para dançar a música ao vivo no escuro da manhã smack-dab em frente ao palco brilhante. Foi divertido para dar 'Número Garota 165' na linha antes de mim o meu rabo de cavalo titular roxo porque o dela tinha acabado e ela estava indo na câmera para uma entrevista com um canal de notícias local. Foi divertido para segurar a menina de 10 metros de altura sobre palafitas "mão para que ela pudesse superar a corda para percorrer a multidão, em busca de crianças pequenas para" high-five ". Foi divertido ver a serragem log, já que eu nunca havia testemunhado uma cerimônia de boa sorte bem assim. Foi divertido ouvir a Equipe de Cincinnati coro cantar em Inglês seguido pelo Coro Infantil sueco e algumas leiteiras cantando em sueco. Foi divertido para comer as rosquinhas e almôndegas eles estavam dando para aqueles de nós esperando na linha. Foi divertido para obter café para a vida - desde que eu agora possui uma caneca com o logotipo da Ikea sobre ele e de impressão que afirma claramente que eu sou a receber café para o resto da minha vida. Foi divertido para obter os Frisbees livres, garrafas de água, canetas, bookbags e pequenas bandeiras suecas.
Foi muito divertido para alguém com o meu senso de humor para ser recebido na porta por 400 funcionários em camisas amarelas acenando e batendo infláveis ​​morcegos amarelos. Eles estavam gritando, gritando e batendo palmas (só para mim!) como eu montei a escada rolante para entrar em uma loja. Eu realmente não acho que eu preciso de parabéns que muito para tomar a decisão de sair da minha casa para ir fazer compras em uma loja, mas o menino oh boy, que me divertir depois de os montantes hediondos de café que eu consumidas após o sono ... nada!
Nós nem sequer realmente notar a frio. Era tudo sobre sair com um amigo que você chegar muito ocupado para ver e conhecer novas pessoas afins - e, por isso, quero dizer que outras pessoas como eu que acham que fazer algo como isto francamente joelho tapa-engraçado!
Eu percebi com o tempo que uma das coisas mais importantes que eu posso fazer por mim é me fazer rir, porque, mesmo se você não acha que eu sou engraçado, eu me quebrar-se. Aprendi ontem que fazer as coisas "incomuns" e até mesmo francamente estranho pode tirar a minha auto-diversão para outro nível de existência.
Próxima vez que você tentar alguma coisa, esperar em uma longa fila para algo apenas para conhecer novas pessoas e ter algumas risadas, ou fazer uma viagem para algum lugar fora do caminho batido, (já foi para o coronel Sanders Museu para que você pode ignorar-me em que um), certifique-se de me convidar junto. Podemos levar o meu carro.

No comments:

Post a Comment