Sunday 2 December 2012

Sienna Miller lança Twenty8Twelve Primavera / Verão 2013 coleção em Londres

Tendendo a seus deveres de designer, Sienna Miller foi flagrada no lançamento em Londres de seu Twenty8Twelve Primavera / Verão 2013 coleção mais cedo hoje (14 de março).
Cadastrado por sua irmã Savannah, a atriz Factory Girl parecia estar de bom humor como ela hammed-lo na Selfridges.
Quando questionado sobre como completar 30 anos vai afetar suas vidas pessoais e profissionais, Sienna insistiu que ela está pronta para coisas suavizar um pouco.
Eu sinto que eu experimentei meus 20 anos em toda a sua glória e todos disastrousness sua. E agora me sinto muito mais calmo. Ela se sente como uma década, nova e mais grave.
Saindo para uma noite de teatro, Sienna Miller foi flagrada na visualização de Gala do Caminho Flare em West End de Londres na noite de quinta (10 de março).
A atriz de 29 anos de idade hobnobbed com thespians colegas James Purefoy, Sheridan Smith, e Harry Hadden-Paton no ostentoso after-party como paparazzi observavam.
O jogo, que começou em 3 de março e vai até 04 de junho, gira em torno de um jovem piloto de bombardeiro que está comemorando um reencontro com sua esposa atriz.
A chegada de uma estrela de cinema galã e uma missão para o piloto na Alemanha, no entanto, complicar tempo do casal juntos.
Quanto a seu rompimento com Jude Law, Sienna finalmente abriu um pouco e definir o recorde reta durante uma entrevista recente.
Acho que isso acontece na vida de todos: você volta, você tentar e fazê-lo funcionar, e isso não acontece. Não é amargo, tinha o seu curso.
Em notícia relacionada, Miss Miller é um de um punhado de pessoas tomando medidas legais contra o grupo de Rupert Murdoch, News.
A estrela Layer Cake diz que ela tem razão para acreditar que os jornalistas de Murdoch invadiu seu telefone celular pessoal para ouvir suas mensagens de voz.
Quando perguntado se tinha medo de processar porque isso poderia levar a ela nunca trabalhar para a 20th Century Fox, novamente, Miller respondeu: Eu não sou realmente muito preocupado nunca trabalha para a Fox, porque trata-se de pé para mim de uma forma que é mais importante do que qualquer coisa. Se for esse o caso, então, que é o caso. Isso significa mais para mim do que tomar uma posição contra isso do que qualquer outra coisa na minha vida.
Sua carreira é de maneira nenhuma ferir ou - Sienna, cujo atualmente estrelando no caminho do alargamento, em Londres, estará deixando para o México em junho para começar a filmar Just Like a Woman.
2013, GossipCenter.

No comments:

Post a Comment