Saturday 1 December 2012

Alvo GO Internacional Limited Edition Coleção 2013: A Reunião Quinquenal Elegante

O alvo altamente antecipado GO colecção Edition International Limited para 2013 vai comemorar seu aniversário de cinco anos, oferecendo 34 vestidos de 17 estilistas amados e de renome mundial que contribuíram para a coleta no passado. Esses vestidos estão disponíveis exclusivamente antes. Devido aos seus desenhos clássicos, disponibilidade limitada e acessibilidade, que são susceptíveis de ser voando das prateleiras este ir ao redor. A faixa de preço para o destino GO Internacional Limited Edition Colecção gama de vestidos de $ 24,99 a $ 44,99 e representar os designers de ponta quente da pista, tais como Proenza Schouler, Rodarte, Zac Posen, Fetherson Erin, Thakoon, e vários outros.
VP Sênior alvo de vestuário e acessórios, Trish Adams, afirmou da Meta GO colecção Edition International Limited para 2013, GO Internacional tem uma sequência incrível e queríamos oferecer as mulheres que gostam de moda com uma segunda chance para começar suas mãos em alguns dos vestidos mais populares programa. A GO Designer Coletivo Internacional oferece aos hóspedes da Target uma coleção elegante e acessível e celebra os muitos designers talentosos que ajudaram a tornar este programa um sucesso.
Designers que têm três estilos de vestidos de cada destaque no Alvo GO colecção Edition International Limited para 2013 são Tucker, Libertine, Thakoon, Jovovich-Hawk, e Alice Temperley. Os vestidos por Tucker incluem Marinha vestido de volta babados (US $ 39,99), um negro abotoado frente vestido de estampa floral (34,99 dólares), e um vestido com estampa floral vermelho (US $ 39,99). Vestidos por Libertine consistem em uma túnica verde e azul listrada (US $ 24,99), um vestido de renda preto aparado (US $ 29,99), e um vestido preto com um colar de contraste branco (44,99 dólares). Thakoon oferece um mar verde e azul celeste vestido colorblocked (US $ 39,99), um vestido com estampa floral preto recolhidas (US $ 39,99), e um vestido de cintura preto e branco gravata (US $ 39,99). Os vestidos por Jovovich-Hawk incluem azul e ouro v-pescoço vestido de lurex ($ 34.99), um vestido com estampa floral branco ruffled (US $ 39,99), e um vestido preto e castanho ponto polca chiffon (US $ 39,99). Vestidos de Alice Temperley consistem de um vestido preto camisa voile babados frente ($ 34.99), um negro suíço vestido de chiffon ponto (US $ 39,99), e um vestido de gola V preta (44,99 dólares).
Luella Bartley, Richard Chai, Tracy Feith, Erin Fetherston, Proenza Schouler, Zac Posen, Rodarte e são os designers que têm dois estilos de vestidos de cada disponível no Alvo GO Internacional coleção de edição limitada para 2013. Os vestidos por Luella Bartley incluem um vestido de tartan azul e verde com um decote querida (44,99 dólares) e um vestido de cintura império rosa quente (US $ 39,99). Vestidos de Richard Chai consistem de um vestido de smoking Marinha (44,99 dólares) e um vestido preto com um decote querida (US $ 39,99). Tracy Feith oferece um vestido branco com babados (US $ 39,99) e um hibisco rosa e laranja impresso vestido sem mangas (US $ 39,99). Os vestidos por Erin Fetherston incluem um vestido estampado preto coelho chiffon (US $ 39,99) e um vestido de melindrosa preto em camadas (44,99 dólares). Vestidos por Proenza Schouler consistem em um vestido roxo bustier (44,99 dólares) e um vestido roxo e rosa palma impresso (US $ 39,99). Zac Posen oferece um vestido sem mangas rosa pontilhada (US $ 39,99) e um wrap dress rosa com luvas vibração (44,99 dólares). Por último, Rodarte tem dois vestidos no Alvo GO Internacional coleção de edição limitada para 2013, e eles são um vestido de renda preto e castanho (US $ 39,99) e um vestido de deslizamento de pêssego (44,99 dólares).
Há cinco outras grifes que contribuem cada um vestido estilo para a Meta GO Internacional coleção de edição limitada para 2013. Tara Jarmon oferece uma magenta, azul e vestido verde limão colorblocked (US $ 29,99), Paul & Joe um vestido frente preto botão (US $ 24,99), Jonathan Saunders um vestido estampado preto colorblocked com um cinto vermelho ($ 34.99), Rogan um preto e branco de leopardo imprimir vestido turno (US $ 39,99), e Behnaz Sarafpour oferece um vestido de renda marfim de seda (44,99 dólares).
O Alvo GO Coleção Edição Limitada Internacional vai lançar na maioria das lojas Target e on-line na Target no dia 13 de março. Ele estará disponível através de 10 de abril.
Fontes: Alvo comemora cinco anos de GO Internacional com Limitado-edição Coletivo
GO-alvo Vestidos Designer coletiva internacional Revelado

No comments:

Post a Comment