Saturday 1 December 2012

Chamado Charlie Sheen: O Mundo da Moda Masculina precisa de seu estilo vencedor

Quando se trata do mundo da moda, desenhos para as mulheres parecem ser, assim, um corte acima das escolhas para os homens. Glimmer, glamour glitter, para as meninas, cinza carvão, azul-marinho e off-white para os caras. O mundo da moda masculina precisa de alguém para fazê-lo funcionar (desculpas a Tim Gunn). A resposta: Charlie Sheen e seu estilo vencedor.
Considere, por exemplo, guarda-roupa vencedora de Charlie no vídeo FunnyOrDie recente, Winning Recipes Charlie Sheen. Seu objeto de desejo, digna de toque alegre superou sua aparência. O chef chapéu tigre laranja e preto listras fez a mensagem clara: mexer comigo, e você vai estar no círculo do perdedor. Marca que topper, Charlie, e você tem a primeira entrada na Coleção Wardrobe Winning para a Primavera de 2013.
Avançar na Carry On Collection (hmmm, talvez Charlie poderia ajudar Tim Gunn aqui para uma colaboração win-win): camisa azul dinamicamente Charlie. A sombra azul hipnótica de entrelaça azul royal, azul pavão (caramba, eu me pergunto o porquê), o azul do mar, e, hmmmm, talvez apenas um toque de azul temperamental? E esse corte enganosamente ocasional merece o centro do palco na próxima capa da revista GQ (outra possibilidade de colaboração vencedora!).
Avental que Winning
E então temos o avental. Você diz que homens de verdade não comem quiche? Ah, mas os homens de verdade fazem quiche - e os homens viris realmente ter a coragem, o carisma, e - por que não dizer isso - o espírito vencedor de usar um avental enquanto eles cozinham.
O destaque da coleção Wardrobe vencedoras de Charlie, portanto, deve ser o avental ganhando. É uma jóia que diz respeito à sofisticação enganosamente simples. A escolha da cor combina lindamente com o resto de sua roupa vencedora: uma sombra bege-rosa-tan chique que aumenta sua tez e carranca perfeitamente.
Charlie, a indústria de moda masculina está faminto por uma estrela de vencedor, alguém que pode agitar misturas mágicas que ferver, shimmer, e twitter seu encanto. Tim Gunn e seus amigos precisam de você.
E uma sugestão mais vencedora: selecione um leão que ruge como seu logotipo roupeiro vencedora. Rei da Selva - ganhar!
=============================================
Fonte: funnyordievideos/bfb12aea47/charlie-sheen-s-winning-recipes

No comments:

Post a Comment