Saturday 1 December 2012

Leggings Denim: Dê seu guarda-roupa uma torção na moda com essas peças Milagre

Leggings denim ir com tudo, desde uma saia lápis denim a um vestido camisola oversize grossa. São peças fáceis para camadas adicionando um nível de modéstia para saias curtas e vestidos ou criar drama, fornecendo uma pop vívida de cor e textura.
Sobre Leggings Denim
Leggings jeans são apertados, formulário-encaixe vestuário - como um casamento de moda de calças e meias - que geralmente se estendem até o tornozelo ou um pouco acima. Quando usado na mesma família da cor como um equipamento que eles criam uma silhueta slim, alongada que é extremamente lisonjeiro para a maioria dos tipos de figura. Eles se abraçam e curvas de fluxo sobre as pernas elegantemente. Enquanto leggings eram apenas uma vez visto em celebridades ou modelos de passarela, estão estabelecidas vestuário chique e fabricantes de roupa instantâneas. A maioria são feitos a partir de um tecido de denim elástico que se move com o corpo e se sente confortável durante todo o dia.
Como Usar Leggings
Leggings são perfeitas para o emparelhamento com uma infinidade de tops: boneca, cintura império, e túnicas são apenas algumas das tops da moda visto com leggings nas notícias de moda. Usá-los em jumpers e minissaias ou camisas mesmo tee, e misturar e combinar cores e estilos para criar uma variedade infinita de conjuntos. Porque eles são extremamente quentes ainda ridiculamente leve, eles são apropriados para a maioria das estações e ambientes.
Uma concha de cintura empate, leggings jeans e botas pretas slouchy é o equipamento perfeito para festas ou utilização não autorizada de compras com as meninas. Trocar o escudo para um top de seda preto do tanque, adicionar um blazer listrado preto e branco e jóias de pérolas, e você está pronto para a noite de data em um flash.
Tenha em mente que, enquanto leggings podem olhar como calças, elas não são calças. Confira sua silhueta de todos os ângulos em um espelho de corpo inteiro, e não se esqueça de usar as roupas apropriadas, como um fio dental, para evitar visuais linhas panty. Você pode querer escolher um top que cai um pouco menor nos quadris para alguns ocultação se o reflexo no espelho não atender às suas expectativas.
Onde comprá-los
Estas leggings são um item em tendência nesta temporada para que eles são fáceis de encontrar. Se você nunca ter possuído um par de leggings, você pode querer comprar seu primeiro par em uma loja de tijolo e argamassa para que você possa experimentá-los e analisar o ajuste. No entanto, nestes tempos de disparada dos preços do gás, as compras online faz mais sentido do que nunca, ea maioria dos sites online característica dimensionamento gráficos para ajudá-lo a obter o ajuste perfeito. Navegue através da seleção em lojas como essas para encontrar as leggings perfeito para o seu estilo de vida: Gap: Escolha tradicional azul ou opte por modernos branco ou preto leggings jeans de ampla seleção da Gap.
Zappos: Com mais de 58 estilos de que para escolher, sua decisão mais difícil vai ser escolher apenas um ou dois leggings novas para o seu guarda-roupa.
Piperlime: A grande variedade torna mais fácil para você olhar elegante e sensível em super-lisonjeiras leggings por vários designers populares.
Leggings denim atrair muita atenção e expressar sua individualidade. Eles são tão apropriado para o seu guarda-roupa ativo como eles são para ocasiões dressier. Se você quer olhar elegante sem esforço, adicione um par de leggings para dar o seu guarda-roupa um toque sobre a tendência.
Fontes: própria experiência do autor como um Consultor de Imagem certificado
Moda 101, Karen Macklin, diretor editorial

No comments:

Post a Comment