Friday 7 December 2012

Um guia de compras Yard Sale

Talvez você já é um cliente ávido venda quintal, ou talvez com queda livre da economia, os sinais de venda coloridos jarda são subitamente interessante para você. De qualquer forma, eu tenho algumas idéias para fazer a maior parte do seu tempo e dinheiro para as vendas de quintal (ou vendas de grama, ou vendas de garagem, ou vendas de tag ... há nome como muitos para eles, pois há Beanie Babies para a venda em a maioria deles!)
1. Craiglist! Até cinco anos atrás, eu ainda tinha que comprar vários semanais jornais locais e digitalizar as colunas venda de quintal, mas agora, como tantas outras coisas, os anúncios de venda de quintal passaram digital. Craiglist tem uma seção intitulada for sale / wanted> garagem e mudança de vendas que muitas listas, muitas vendas em sua área local. Você pode pesquisar os anúncios para as cidades perto de você, ou também pode procurar por itens que estão interessados ​​em se você está na necessidade de pratos, ou livros, brinquedos ou algo mais exótico como ursos de pelúcia do vintage, você pode ver que as vendas estão oferecendo essas mercadorias, e planejar sua viagem de acordo.
2. Loja cedo! Você já reparou quantos anúncios de venda DIGA NÃO Early Birds? Isso porque os compradores ávidos sair para as vendas muito cedo. Não estou defendendo ser um daqueles madrugadores, mas tentar chegar a vendas que realmente lhe interessam rapidamente depois que eles abrem-os melhores itens ir mais rápido! Se você gosta de ficar em casa nas manhãs de fim de semana, as vendas gramado pode não ser a sua coisa.
3. Tem pequena mudança! Eu não posso te dizer quantas vezes eu já cheguei de uma venda antecipada, viu algo que eu realmente queria, e tinha apenas US $ 20 para pagar por um item de 50 cêntimos, e foi dito que não havia mudança disponível. Eu ainda acho que sobre a jaqueta Andersson Hanna que eu não consegui por esse motivo.
{0}4.{/0} {1} {/1} Seja educado! Algumas pessoas entram em vendas com um chip em seu ombro, parece. Você não está indo para obter o melhor preço de bicicleta ergométrica que você cobiça dizendo Como muito para essa coisa junky velho? ou comentando alto que as roupas são as. Minha estratégia de escolher o que você quer sem fazer perguntas, levá-la para o vendedor e ver o preço que ela ou ele nomes. Se ele é mais do que você quer pagar, mas não por muito, oferecer menos. Se ele é totalmente fora do alcance de alta, basta colocar os itens de volta, às vezes, isso será suficiente para trazer o preço para baixo muito. No entanto, o resultado mais comum para mim é que o vendedor cita um preço menor do que o que eu estava preparado para pagar!
5. Você não tem uma lista muito específico em mente. Isso não é shopping Target! Se você ver uma pilha de roupas sonho Hanna Andersson em um tamanho um pouco maior do que o que você estava comprando, agarre-o! Se de repente você encontra uma enorme pilha de livros de Nancy Drew você amou como uma criança, comprá-los! A preços de venda típicos quintal, pesar o comprador só será sobre os itens que você não comprar.
6. Acima de tudo, divirta-se! Às vezes penso de vendas como a chance de ver um pequeno pedaço de outras vidas. Mesmo uma venda com nada que eu quero é interessante. Eu gosto de tentar descobrir os porquês-Por que a senhora tem 35 sapatos incomparáveis? Por que que o homem tem vestidos tantas baile para vender? Onde foi que velhinha conseguir que muitas revistas hot rod? É entretenimento-lo barato é raro que poupar dinheiro pode ser tão divertido!

No comments:

Post a Comment