Friday 7 December 2012

Quatro erros Ecológicas Shoppers fará esta Primavera

Ansioso para verde-se seu estilo de vida nesta primavera? Mercados agrícolas cultivados localmente oferecer produtos sazonais, a preços excelentes. Compras em mercados de agricultores apoia a sua economia local e reduz a sua pegada de carbono, enquanto estocar sua cozinha com frutas a preços acessíveis, vegetais, carnes, pães, e muito mais! Antes de bater as arquibancadas produzir, certifique-se de que você está preparado para evitar os quatro erros mais comuns inexperientes consumidores eco-conscientes fazem.
Não mostrar até tarde. Se o seu mercado fazendeiro abre às 7h00, então você deve tentar chegar o mais próximo possível 7h00 possível. Quanto mais tempo o mercado foi aberto, o mais magro a seleção. O clima é mais legal também no início da manhã, por isso, se você quer fugir do calor do verão, plano que estar lá antes de começar a se aquecer. Desde fornecedores só vendem frutas e verduras da estação, uma chegada tardia, também corre o risco de perder-se arrebatando seus favoritos no curto espaço de tempo eles estão disponíveis!
Não compre os primeiros itens que você vê. Outra razão para mostrar-se é cedo para ter tempo de sobra para fazer uma volta rápida pelo mercado antes de começar a comprar. Mais de um estande estará vendendo tomates - fazer o seu negócio para saber quem tem o melhor produto pelo melhor preço! É frustrante e desanimador para comprar um saco de manjericão fresco por US $ 2,00 apenas para descobrir um monte $ 1,00 duas vezes maior 10 minutos depois. Use sapatos confortáveis ​​e tomar um rápido levantamento da mercadoria antes de começar a fazer sua compras - sua carteira vai agradecer!
Não se esqueça de trazer dinheiro. Falando de sua carteira, não se esqueça que você tem algum dinheiro, além de seu cartão de débito. Embora os fornecedores maiores muitas vezes tomam plástico, stands produzir muitos são operados por famílias locais, que não têm a capacidade de aceitar cartões de crédito / débito (empresas cobram taxas altas para este privilégio). Gastando apenas o dinheiro que você tem em mãos também ajudam a manter o seu orçamento - chegar cedo e saber quem tem as melhores ofertas vai esticar seus dólares mais longe.
Não se esqueça de levar sacolas de compras. Menos fornecedores estão oferecendo bolsas para sua produção nos dias de hoje. É uma despesa para eles, e não é muito verde! Trazer alguns sacos velhos de sua última viagem ao supermercado ou investir em alguns totes Compra bonito de lona. Uma ou duas grandes sacolas reutilizáveis ​​deve fazer o truque - lotes de sacos pequenos são difíceis de transportar, a menos que você faça algumas viagens para o carro enquanto você loja.
Agora que você sabe como tirar o máximo proveito da sua viagem para o mercado do agricultor, é hora de se mexer! Visite localharvest para encontrar mercados e fornecedores no seu bairro.

No comments:

Post a Comment