Thursday 6 December 2012

Negrito Anéis Cocktail

Eu sempre fui um amante anel habitual. Foi há uns cinco anos até que eu abraçou totalmente o anel de cocktail negrito. Meu primeiro encontrar foi um dos meus favoritos absolutos. Me deparei com ele em um quiosque de todas as jóias feito à mão no campus quando eu estava na faculdade e foi amor à primeira vista. Com alegria comprou apesar de eu não levar o cartão de proprietários e estava perturbada quando eu nunca mais a vi. Felizmente, eu já vi réplicas desse estilo em mercados de agricultores locais, que vendem jóias e cobiçar-los cada vez que eu passar.
Encontro-me atraído para visivelmente lindos coloridas pedras semi-preciosas que pop. Anéis arrojados fazer uma declaração confiante e naturalmente receber atenção. Eu simplesmente amo usá-lo no meu dedo indicador ou médio, embora toda a gente tem lá a sua preferência.
Quando você usar algo tão marcante e atraente como um anel de cocktail ter certeza de que o resto de sua roupa e de jóias é o mínimo para que seus itens não competem um com o outro. O anel pode ser usado com algo tão grandioso como um vestido de noite, um vestido de coquetel clássico ou até mesmo com seu jeans favorito.
Use-o com confiança e exuberância e você está pronto para ir!

No comments:

Post a Comment