Wednesday 5 December 2012

Trader Joe faz isso de novo

Trader Joes faz isso de novo; TJ ouve seus clientes, eu sou a prova viva.
Um par de meses atrás, minha família tinha uma perturbação grave com base em tripas de porco naturais em salsichas de frango. Eu sei, eu sei, nós devemos ler todos os rótulos em todos os momentos, mas há momentos em que uma mãe ou pai ocupado apenas agarra o item que diz que o pensamento lingüiça de frango, eu sou bom, eu estou comprando frango, carne de porco ou não carne bovina.
Bem, meu filho decidiu mais do que um ano antes, não esta de comer carne ou carne de porco. Ouvimos
apoiaram esta escolha e fizemos o nosso melhor para manter essas coisas fora da nossa dieta.
Infelizmente, um de nós com pressa comprado alguns lingüiça de frango em alimentos integrais e como ele sair da lingüiça de frango teve um invólucro de carne de porco natural. Escusado será dizer que, muito drama seguiu.
Reclamei com o gerente de alimentos integrais que a embalagem é enganosa e que
deve haver um maior aviso de que o produto contém carne de porco. O gerente foi
simpático e pareceu tomar notas sobre o que eu disse.
Enquanto fazia compras no Trader Joe eu fui para o gerente e explicou o que aconteceu em alimentos integrais e apontou a embalagem enganosa sobre as prateleiras de TJ. O gerente foi muito simpático e disse que iria passar a informação adiante.
Tenho o prazer de dizer que apenas recentemente enquanto fazia compras no Trader Joe eu percebi que eles tinham
mudou a embalagem e os produtos não-porco dizer, não contém carne de porco.
Cumprimentei o gerente esta visita como Trader Joes só continua me impressionando
de inúmeras formas cada vez que eu vá. Eu não tenho nenhuma razão para ir em Joes sobre Comerciante que não
Eu sou um cliente muito, muito feliz. Eu digo a todos que eu sei o tempo todo sobre o quanto eles podem salvar e quanto melhor eles podem comer, indo para TJ. Eles têm biscoitos instantâneas com farinha crus e não por um braço e uma perna. Realmente ir e olhar ao redor Trader Joes e começar a ler os pacotes e comparar os preços. Você vai ser vendido.
Eu aposto que você acaba de escrever um artigo sobre isso também.
Vou ficar de olho em Whole Foods e ver se eles mudam suas embalagens também.
Whole Foods é uma grande loja. Você pode obter um leite integral, cacau real, e chantilly;
chocolate quente em alimentos mais barato do que no Mc Donalds. Vai ver por si mesmo. É uma loucura boa. O café é melhor e menos caro do que Star Bucks. Eu compro no Whole Foods e Trader Joes como Whole Foods tem melhor produzir e maneira muito melhor vitamina e seleção suplemento.

No comments:

Post a Comment