Thursday 6 December 2012

Quer uma boa ideia de negócio? Leia este relato de vender vestidos de casamento segunda mão

Este artigo descreve como um bom amigo meu criou um negócio extremamente lucrativo vender vestidos de noiva em segunda mão.
Junho configurar e era dono de uma empresa de venda de vestidos de noiva novos nos anos 80. Ela é muito empreendedor e fez um sucesso do seu negócio. Vendeu-se quando ela se mudou com o marido no exterior nos anos 90.
Divorciaram-se em 2008, ela decidiu voltar para o negócio vestido de noiva -, mas com uma torção.
Dada a recessão ela disse que eu vou comprar e vender vestidos de noiva usados.
Agora, se eu fosse um jovem noiva-a-ser (o que eu não sou), uma menina com sonhos e esperanças sobre um dia do casamento de conto de fadas (o que eu não sou) Eu não acho que eu muito gosto da idéia de um vestido de segunda mão de casamento. Mas junho não razão assim. Vestidos de noiva, vestidos de casamento do desenhador particularmente, milhares custos podem e são usados ​​por apenas algumas horas. Claro, algumas noivas vão querer manter o vestido como um lembrete de seu dia romântico - mas os tempos são difíceis. Outras noivas, pensando em seu orçamento, estaria disposto a vender o vestido após o casamento. E noivas compras para vestidos de noiva, também pensando em seu orçamento, seria certamente interessado em encontrar grandes descontos em vestidos de grife que estavam em perfeitas condições depois de ser usado apenas uma vez. Por que pagar 3000 para um vestido, se você pode comprar o mesmo vestido em uma loja na estrada para, digamos, 1900 ... Ainda melhor para o seu orçamento - você sabe que você pode, então, vendê-lo de volta para várias centenas.
Junho também argumentou que as noivas-a-ser eram muito ocupados planejando seus casamentos e não teria tempo para olhar nos jornais locais para vestidos de noiva em segunda mão e depois persegui pela cidade tentando em meia dúzia de casas das pessoas. Além disso, seria estranho rejeitar um vestido de noiva, dizendo em efeito para a ex-noiva eu ​​não penso muito de sua escolha de vestido de noiva. Seria muito mais conveniente para chegar a uma loja na cidade e ter uma grande escolha.
Ela devidamente alugou uma loja de apenas uma rua de distância da rua em sua cidade (Edimburgo), disse a todos que ela sabia sobre seu novo negócio, e fiz um pouco de publicidade. A resposta foi fantástica. Noivas virou-se desde o primeiro dia com seus vestidos caros e foram felizes para vendê-los a preços de corte. Os vestidos, obviamente, tinha de estar em excelente condição, mas junho a seco aqueles que eram pouco suja. Cada vestido de noiva seria feita novamente antes do dia uma nova noiva do casamento - e muito bem embalado.
Ela fez um acordo com uma costureira local para que alterações poderiam ser feitas para os vestidos.
Como os trilhos começaram a se encher de vestidos de noiva, noivas a ser chamado dentro Eles recebem atenção pessoal, como é um estúdio pequeno vestido de noiva. Eles têm a sua escolha de muito boa qualidade vestidos de casamento do desenhador, em perfeito estado, com grandes descontos. Desde que o preço original de um vestido novo designer do casamento pode ser milhares, as noivas são o prazer de levá-los a um preço mais barato.
O negócio estava fazendo seu proprietário uma pequena fortuna dentro de semanas. Estou vendendo 8-10 vestidos de uma semana junho e disse-me o mark-up em cada vestido substancial. Seu layout inicial para começar o negócio foi iniciado menos de 20.000 libras (cerca de 30.000 dólares).
A idéia é tão simples e tão funcional. Cada noiva-a-ser é um cliente, mas também potencialmente vender seu vestido de volta para a empresa voltar a ser vendido. Cada noiva que se torna um cliente satisfed, feliz com seu vestido e o preço do vestido, é provável que se movem em círculos onde seus amigos estão casados. Então, o negócio tornou-se conhecido rapidamente por boca a boca, depois de um pouco de publicidade inicial. Junho não vende vestidos das damas de honra, vestidos apenas de casamento. Vestidos das damas de honra são um negócio diferente, diz ela. Meninas muitas vezes olhar para um vestido que eles podem usar após o casamento, mesmo que precise alterar um pouco. E você tem que lotes de ações deles, em múltiplos, como noivas, muitas vezes têm mais de uma dama de honra.
A força do segundo negócio vestido mão do casamento é a sua simplicidade. Junho tem agora uma excelente assistente e um bom site e por isso ela tem o melhor de todos os mundos - ela tem um simples, negócio, rentável e próspera seu tempo é flexível. Há um monte de trabalho em que ela diz. Você gasta muito tempo com as noivas-a-ser e do tempo com as esposas recém-casadas que vendem seus vestidos também. Você também tem que limpar os vestidos quando chegam e, antes de sair para que a noiva seja. Cada vestido tem de ser embalado realmente lindamente também. O site mostra todos os vestidos, por isso cada um tem de ser fotografado e colocar no site. E eu escrevo uma descrição completa. O site encoraja os compradores e vendedores de fazer nomeações para que eu possa dar a cada um a atenção de que necessitam.
O negócio foi concebido como um pequeno negócio. Mas está indo tão bem junho diz que eu poderia ter para expandir!

No comments:

Post a Comment