Thursday 6 December 2012

Melhores Jeans para homens magros

Boomer Hollister bota baixo crescimento magro
Esses jeans são lavagem escura para que você possa usá-los no quintal com qualquer par de botas. Esses jeans são poucas na cintura e emagrecer as pernas em seguida, abra-se no final. Eu recomendo usar sapatos a granel com eles, mocassins vai arrastar no chão e você pode pisar em algo desagradável que vai atrapalhar as bainhas.
Máquina de lixívia jeans perna reta.
Encontrei estes jeans enquanto fazia compras em Burlington Coat Factory. Com a lavagem sanitária, estes jeans ficam bem com cores brilhantes e luz, como amarelo, branco, céu azul, etc Loafers e Spurries olhar grande com esses jeans.
Zack Express.
Slim fit extra, baixo crescimento, perna reta, jeans de lavagem negros são grandes para rockstar arrogância. Estes jeans ir direto com um par de mocassins pretos ou Vans pretas.
Hollister destruiu jeans skinny.
Esses jeans tem pir que fica bem com um botão de camisa xadrez equipada até com as mangas arregaçadas. Apenas mocassins e sapatos de estilo Van ficar bem com esses jeans.
Rocco Express.
Skinny jeans de lavagem escura vão muito bem com uma t-shirt cabido, de preferência um decote em V T-shirt.
Estes são alguns dos meus jeans favoritos. Há mais grandes calça jeans montagem lá fora, assim que sair, experimentar alguns, e atrair as mulheres com um jeans grandes que cabem no seu corpo.

No comments:

Post a Comment