Wednesday 5 December 2012

Melhores brechós em Harrisburg, Pensilvânia

COMUNIDADE brechó GERAL
Sim, é tecnicamente em Mechanicsburg, mas acredite, vale a pena a unidade. Comunidade em geral é como o Wal-Mart de brechós. Ele tem tudo. O housewares tomar uma parede inteira, e as roupas são a maior seleção que eu já vi em um brechó. Este é definitivamente um para tomar o seu tempo.
EXÉRCITO DE SALVAÇÃO NA ROTA 22
Eu amo lojas de Salvação brechós do Exército como um todo, especialmente porque cada marca um dia colorido é metade do preço. Como uma menina cheia de curvas, eu amo o brechó em Jonestown estrada porque tem uma melhor seleção de mais roupas tamanho. E, quartas-feiras são o dia da família, então todas as roupas são meio fora.
EXÉRCITO DE SALVAÇÃO DA UNIÃO DEPÓSITO ESTRADA
Mais uma vez, eu amo o Exército da Salvação. A localização de Depósito União tem uma seleção muito maior de roupas infantis e tops femininos tanque (Eu amo tops) do que as de outros locais fazem.
Olá lindo.
Esta nova loja em Mechanicsburg é mais de uma loja de ponta parcimônia. Eu não estou tão interessado em boutiques de consignação, porque os itens são mais do que eu gostaria de passar, mas tem Olá lindo jóia que é feita localmente. Eu splurged e gastou US $ 20 em um colar, mas eu usá-lo muitas vezes e receber elogios sobre ele toda vez que eu usá-lo. Definitivamente escolher um top para as lojas para comprar um vestido de baile.

No comments:

Post a Comment