Wednesday 5 December 2012

2013 Guia Tendência Swimsuit: Cores e Padrões

O que você faz em um dia quente e ensolarado? Nadar. As primeiras coisas primeiro, porém, que você precisa comprar um maiô. Você está com sorte, porque os maiôs de 2013 foram projetados para fazer virar cabeças. Confira as cores atraentes e tendências padrão em 2013 swimwear.
Swimsuit Tendências de Padrões para 2013
A tendência padrão de desgaste em 2013 swimwear é projetado para fazer curvas cabeças. Estampas tropicais e gráfica são os padrões dominantes em trajes de banho. Tendências padrão gráfico em faixa, cheque, óptico e impressões confetes são dominantes. Uma peça de maiôs olhar divertido e Glamour com grandes padrões tropicais. Tankinis são desportivo e sexy interessantes impressões gráficas. Biquínis atraente em letras menores tropical floral, xadrez de impressão, e os padrões de impressão confetes.
O que evitar: Evite maiô compras separa em diferentes padrões. Tente não misturar uma cópia tropical com uma impressão gráfica ou dois tipos diferentes de estampas gráficas juntos. Mantenha o uniforme olhar para ficar atualizado e elegante com as tendências de padrões.
Paletas de cores de 2013 Swimwear
Reinados negros como uma tendência de cor dominante para 2013 trajes de banho. Um atraente-peças e tankinis beneficiar da qualidade de emagrecimento e sedutora que o preto pode trazer para uma roupa. Muitos dos padrões de impressão gráfica são emparelhados com esta cor. As estampas gráficas chamar a atenção para a área do busto, enquanto o preto sólido proporciona um efeito de emagrecimento para o corpo principal do maiô.
Duas paletas de cores são proeminentes 2013 as tendências de cores maiô. O primeiro é a paleta de cores do nascer do sol com comumente vistos durante um nascer do sol de verão na praia: amarelo, lilás, fúcsia e violeta. A paleta do nascer do sol fornece arregalado maiôs em cada cor individual, enquanto servia como as cores dominantes para as estampas tropicais em 2013 swimwear. O segundo é a paleta de cores oceânica com azul royal, azul marinho, turquesa e branco. Tal como acontece com a paleta do nascer do sol, as cores oceânicas trabalhar com estampas tropicais, mas são mais proeminentes com as impressões gráficas.
O que evitar: Como essas cores funcionam bem juntos, as paletas podem ser misturados, como um top tankini amarelo com um fundo tankini marinha. No entanto, ter cuidado com estas cores combinando com metálicos brilhantes. Ficar com cores foscas.
Estes atraente cor padrão e tendências em trajes de banho 2013 terá cabeças girando sua maneira como você passear ao longo da praia ou da piscina. Apenas lembre-se evitar a mistura de padrões diferentes juntos na compra de maiô separa. Além disso, é melhor ficar com as cores foscas de cada paleta tendência maiô cor.

No comments:

Post a Comment