Wednesday 5 December 2012

Sapatos que correspondem Skinny Jeans

Jeans skinny ter sido o estilo é novo por algum tempo agora. Eles não parecem ser uma raça em extinção e, mesmo se você é um que prefere não usá-los, existem maneiras de torná-los elegante e ir com o seu estilo pessoal, mesmo se você odeia o olhar deles em geral. Aqui estão algumas maneiras de tornar mais tolerável jeans skinny ou mais fabuloso se você já os amo.
Emparelhado com Salto Alto
Jeans skinny olhar maravilhoso quando usar sapatos de salto alto. Um par básico de bombas em qualquer cor, com um alto estilo blusa e apertados embutidos jeans skinny é um olhar que vai fazer muitos ciúmes. Mesmo saltos altos parecem ser uma dor de desgaste, ficando palmilhas confortáveis ​​dentro deles fará você se sentir como se você está andando no ar fino. Este é um olhar que não é para brincadeiras!
Emparelhado com Coxa botas altas
Outra tendência da moda que está levando a indústria pela tempestade é coxa botas altas, ou salto alto ou apartamento. Este tipo de botas pode ter tido um passado desagradável, mas hoje em dia eles levá-lo a um nível totalmente novo de moda quente. Usá-las com calças skinny é na verdade um look confortável e sem esforço que combina bem com uma camiseta básica ou uma blusa estilo boêmio camponês, especialmente o tipo de salto baixo de boot. Este look é para qualquer um que é casual, mas sente a necessidade de ser um pouco vistoso, tudo ao mesmo tempo.
Jeans skinny e botas na altura do joelho
Este é o olhar mais casual quando combinadas com um jeans skinny. Joelho botas de cano alto são provavelmente a melhor opção para ir com estes jeans porque parece sem esforço juntos e você pode se sentir bem legal, especialmente com o tipo de motocicleta fivela da bota. Vestindo jeans skinny com estes, a camisa, e um couro ou jaqueta de couro falso vai escorrer uma sensação de quadril e forma legal que vai fazer os outros definitivamente quero seguir a sua liderança.
O Don'ts
Jeans skinny não são o melhor olhar quando eles são combinados com sapatilhas. Isso pode fazer pernas parecerem mais stumpy e frumpy. Eles também não são o melhor quando combinado com qualquer tipo de camisa barriga, ou algo amarrado na cintura, o que pode fazer você parecer a perder alguns centímetros de altura. Quando vestindo essas calças estilo magras seu melhor para tomar nota de usar camisas mais longas e algo com pelo menos um salto de duas polegadas, ou uma bota flat.
Parece tendências calças vêm e vão tão rapidamente que é difícil manter-se com o novo visual do ano, mas com calças skinny podem ser usados ​​todos os anos com olhares diferentes para manter-se atualizado no mundo da moda.

No comments:

Post a Comment