Wednesday 5 December 2012

O Estilo Moda Náutico

Como você consegue que o estilo bonito e chique náutico com facilidade? Há muitas maneiras de fazer isto ea maioria deles são divertidos e únicos, definitivamente o tipo de estilo que muitas pessoas ignoram. Aqui estão as melhores opções quando se trata de manter um estilo marinheiro infundido com a moda parece de hoje.
Blazers
Um blazer náutico seria uma jaqueta que tem uma cor profunda de azul em seu tecido. Este tipo de blazer é definitivamente um colírio para os olhos quando combinado com uma camisa listrada t embaixo. Mangas bufantes ombro dar o blazer uma presença feminina, de modo que é a melhor escolha para optar. Botões de ouro e apertado equipada adicionar ao olhar marinheiro e ele pode ser usado com um par de calças soltas equipada ou para ir tudo para fora, soltos equipados arejados calças brancas.
Camisas
T-shirts são os melhores tipos para ir com este modelo. Isto porque uma blusa acrescenta eras muito vitoriana e eduardiana que não é o olhar que você está indo para ao dirigir náutico. Uma luz camiseta solta equipada listra, mesmo as listras horizontais temidas ficará muito bem sob um casaco de ervilha ou blazer azul. As melhores cores são azul marinho e branco, vermelho e branco e um vermelho tudo o que combina perfeitamente com um conjunto todo de outra forma azul.
Saias
Náutico saias deve ir até o joelho e ser um flowy bits em vez de simplificar. 50 de saias estilo de toque de um profundo azul marinho ou listras (se a camisa é uma cor sólida) procurar o melhor com um cinto de cintura ajustada e baixos bombas de salto alto. Um dos melhores parece ir com uma saia azul marinho joelho seria uma camiseta vermelha listrada, gravata azul e um boné de marinheiro pequeno. Isso adiciona uma faísca de vindima na mistura.
Calças
Calças de marinheiro são a melhor escolha ao optar por calças em vez de saias. Estas calças longas e largas aparadas são geralmente em uma marinha profunda ou coloração cáqui. Eles também vêm em branco e em um comprimento cintura concebido que tem botões de todo o caminho até. Estes podem ser encontrados em brechós desde que foram introduzidas pela primeira vez na década de 50 e dos anos 40.
Indo para um olhar náutico pode ser divertido e novo, apenas tendo em mente listras demais ou azuis podem colidir uns contra os outros e tornar o visual mais cafona e barato do que cheio de diversão.

No comments:

Post a Comment