Tuesday 4 December 2012

Melhores Cardigans longos para primavera

A primavera é uma nova mudança, onde muitas pessoas optam por peças leves e arejados em seu guarda-roupa. Primavera às vezes pode ser um pouco frio em alguns lugares e uma camiseta simples só não pode cortá-la. Um tipo espanador longo de cardigan é uma grande peça para adicionar ao guarda-roupa de qualquer pessoa, mesmo que nunca tenha usado algo como isso antes. Aqui estão os melhores estilos cardigan longas para a primavera.
V-Neck Cardigans
Um longo da cintura comprimento do pescoço v é um simples olhar que acrescenta a qualquer roupa. As melhores opções são cores suaves rosa e verdes, de um azul bebê também funciona bem dependendo da camisa usada por baixo. Para sentir mais confortável, av cardigan pescoço pode ser mais suave do material e ter uma camiseta em torno do pescoço usado sob ele. Ele pode ser usado com qualquer tipo de calças e jeans, bem como sapatos ou botas. É o olhar mais vestido para baixo, mas pode ter um pouco de estilo pessoal mostra.
Assimétricas Cardigans Hem
Estes casacos longos são uma nova tendência da moda que dá a aparência de um confuso ainda juntos olhar. Eles procuram o melhor em cinzas suaves ou negros e pode ser usado com uma blusa por baixo de luz coloridas ou floral. Um casaquinho assimétrico com um par de jeans skinny e botas é um dos looks mais causais, especialmente se o seu gosto em sua roupa. Tente não usar uma camisa com esse tipo de cardigan como ele vai olhar como um pedaço de camadas ido mal.
Contrastados Cardigans guarnição
Estes podem vir em curto ou longo prazo, mas os mais longos são mais fáceis de par com outros tipos de roupas ou desgastados por si só com um grande par de calças de malha. Neutros são cores maravilhosas para malhas contrastantes, especialmente se a linha de corte é preto eo suéter em si é branco. Azul e branco é o look perfeito para uma sensação de marinha e pode ser combinado com meias pretas e botas de tornozelo branco, um boné de marinheiro poderia completar o look impecável.
Cardigans longos são melhores para ser de um material leve e arejado durante a primavera e se deve ou fluir ou ser de um material espesso usado por si próprios.

No comments:

Post a Comment