Tuesday 4 December 2012

Tipos de sapatos para saias longas

Saias longas dão uma sensação suave e arejado para qualquer tipo de topo. Eles são usados ​​nos dias quentes do verão e pode até mesmo ser usado no outono frio quando emparelhado com um agasalho quente ou casaco pequeno. Quais são os melhores tipos de sapatos que correspondem a uma saia longa? A pior coisa que alguém pode fazer é pensar apenas porque a sua saia é longa, seus sapatos não vai mostrar quando isso muitas vezes não é o caso. Aqui estão os melhores tipos de calçados que podem combinar o olhar inovador de qualquer tipo de saia longa.
Alta sandálias de salto alto
Sandálias de tiras com um salto longo dará a saia mais talento. Uma sandália flat pode trabalhar com uma saia ou vestido maxi, mas, se a saia é longa e simples que precisa de algo especial para se destacar, que é quando um bom par de sandálias plataforma de salto entrar na linha de frente. Eles podem ser usados ​​com uma saia longa e sedosa preta ou até mesmo profundos tons de cor de púrpura e verde. As melhores opções de cor para as sandálias si seria um bege cremoso ou um negro.
Ankle Boots
Desde a bainha da saia vai tocar no topo de qualquer tipo de ankle boot, são o melhor para o olhar de uma bota de corpo inteiro com uma saia longa. Eles emitem mais conforto, especialmente em dias quentes e trabalhar bem com saias impressas de floral ou paisley. A melhor opção de cor seria o preto como ele combina com todos os tipos de saias longas se linha reta ou flouncy.
Salto plataforma
Saltos plataforma são um novo visual de hoje que dar um salto de uma ponta larga e cunha. Com uma saia longa e abraços corpo, eles são muito agilizar e elegante. Este tipo de look vai bem com trajes de negócios, uma saia preta longa, alguns saltos plataforma nude e um blazer preto. Este estilo não é o mais confortável e deve ser usado apenas como um equipamento de carreira ou um evento especial. A saltos ponta arredondada funciona melhor com uma saia longa, como pointy certamente vai dar a aparência de uma bruxa.
Estes três tipos de sapatos trabalhar melhor com qualquer saia longa estilo se sua flouncy, em linha reta ou tem um padrão divertido impresso.

No comments:

Post a Comment