Saturday 8 December 2012

Melhores vestidos de baile sob $ 150

Com o dinheiro sendo apertado por um grande número de famílias neste ano de formatura é um evento estressante. Existem opções como swaps de vestido de noivas, lojas, e até mesmo lojas de consignação, onde você pode comprar vestidos de baile de para razoavelmente barato. A maioria das meninas vai querer um vestido novo, mas que não tem que quebrar o banco. Estes são alguns dos melhores vestidos de baile disponíveis on-line e / ou em lojas por US $ 150 ou menos.
Elegante Strapless laranja vestido de baile vermelho
Este é um dos mais belos vestidos sob $ 150 lá fora. Varejo para 139,99 dólares, ele está disponível para a compra em seguida Eva online. Tamanhos gama disponível de 0 a 32, mas os tamanhos 16 + exigem tecido extra para que haja uma pequena taxa para os vestidos mais tamanho. O vestido é feito de tafetá e é um comprimento total vestido de baile sem alças. Se você comprar este vestido, você vai definitivamente ser um stand a beleza para o baile!
Reluzente cetim vestido de alcinhas vestido de baile formal
Este vestido é perfeito para a menina simples de se vestir-se para o baile. Varejo para 109,99 dólares, o vestido está disponível para compra on-line em Prom Express. Tamanhos gama disponível de 0 a 32, com uma opção para um ajuste personalizado feito. Tamanhos 16 e até também têm uma taxa extra para o uso mais tecido. Há 16 cores diferentes disponíveis vão desde a cor de vinho e azul-petróleo, entre outras. Complete com uma cercadura querida decote e alças bonito espaguete, este vestido não vai decepcionar para o baile!
Star Power Ballgown
O nome do vestido diz tudo, poder de estrela! Varejo por US $ 149,99, este vestido está disponível para compra ou na loja ou online em Deb. Os tamanhos disponíveis são de 3 a 13, sem tamanhos prolongados capazes de ser comprado. Feito com cetim, roxo, rosa pink / luz, e prata são as cores disponíveis para escolher. Desde o corpete plissado tulipa aos acentos individuais de contas ao longo do corpo do vestido, este é um vestido que vai roubar a cena!
Strapless reta Satin Tulle Mini Bolha Glitter
Este vestido é absolutamente impressionante! Varejo para 119,00 dólares, você pode comprar esse vestido online ou na loja em Macy. Tamanhos gama disponível de 3/4 a 11/12. Feito de cetim, o vestido tem um decote sem alças retas e um elegante brilho sobreposição de tule. Perfeito para o baile petite princesa!
Vestido verde Strapless Com Bolsos
Este é o vestido perfeito para a garota excêntrica! Varejo por US $ 69,00, você pode comprar este vestido em linha A menina Prom. Faixa de tamanho disponível de 0 a 14. O vestido tem um decote sem alças, bolsos laterais peculiares, e uma saia plissada. Com um fechamento com zíper, este vestido é a certeza de ser um ajuste perfeito para o baile!

No comments:

Post a Comment