Saturday 8 December 2012

Vantagens de compras em um brechó

Muitas pessoas tentam evitar brechós porque eles usaram produtos e roupas de segunda mão. No entanto, você ficaria surpreso com o que você pode encontrar em uma loja de thrift. É realmente um ótimo lugar para ir quando você está com pouco dinheiro e precisa de roupas imediatamente. É também um ótimo lugar para fazer compras, como parte de suas compras de todos os dias. As pessoas não decidir ir lá, porque eles pensam que iria encontrar roupas de qualidade ruim lá, mas isso não é verdade. Entrar em uma loja de thrift e tendo um olhar ao redor vai mostrar o quão errado as pessoas são sobre isso.
# 1: Roupa Nova Quase Olhe: As roupas que você vai encontrar em um brechó definitivamente não são novos, mas eles só são usados ​​suavemente. Eles não têm quaisquer rasgos, manchas, ou botões de falta ou qualquer coisa assim. As roupas são em muito boa forma por já terem sido usados. Algumas das roupas nunca sequer foram usados ​​e foram doados por pessoas que têm tantas roupas que nunca tiveram a chance de usar todos eles. Então você pode realmente encontrar a roupa nova lá também.
# 2: As roupas são extremamente barato: Todas as roupas que você vai encontrar neste tipo de lojas são realmente barato. Porque eles são usados, eles vendem para, literalmente, uma fração de custo. Se você está com pouco dinheiro e você precisa de roupas de boa qualidade imediatamente, você deve definitivamente verificar para fora um brechó. Até mesmo as roupas novas são vendidas ao preço utilizado desde que alguém ainda tem já os possuía. Algumas roupas são descontados tão baixo que eles são apenas cerca de 10 por cento do preço de varejo original.
# 3: Você pode comprar roupas pela massa: Em uma loja de thrift, há vendas onde você pode comprar roupas pela maioria apenas para um pequeno preço. Por exemplo, uma venda poderia ser 10 camisas por apenas cinco dólares. Isso é menos de um dólar por camisa! Muitos deles têm vendas muito grandes como esta o tempo todo. Não apenas com camisas, mas vai muitos outros artigos de vestuário e itens. Você realmente vai começar o valor do seu dinheiro com essas promoções incríveis.
# 4: Você pode comprar mais de Roupas: Alguns brechós consiste inteiramente de roupas, mas muitos deles não. Muitos deles têm outros itens, como bolsas, jóias, material de cozinha, e outros itens domésticos. Todos esses itens ainda são usados, mas estão em grande qualidade e são extremamente baratos. É definitivamente vale a pena dar uma olhada se você está na necessidade de qualquer um desses itens.
Brechós não é um mau lugar para fazer compras, pois eles são realmente muito benéfico quando você estiver apertado no dinheiro para o mês. Se você nunca foi a uma loja como esta, você vai ver o que eu quero dizer quando você vai a um. Se você está preocupado com o que as pessoas vão pensar de você para a compra de roupas usadas e itens, não, porque muito do que realmente se parece como se fosse novo. Se você gosta de vendas de garagem, este é semelhante a isso, mas muito mais bonitos e inclui itens mais novas do que uma venda de garagem faria.

No comments:

Post a Comment