Saturday 8 December 2012

Jóias fio enrolado-Handmade na Etsy

Etsy é conhecida por sua seleção de surpreendentes, originais, produtos artesanais, e um dos maiores vendedores na Etsy é a sua jóia feita por artesãos de todo o mundo. Enquanto navega a jóia na Etsy, um vai logo perceber todos os pedaços de arame envolto adoráveis ​​disponíveis para venda. Jóias fio enrolado pode variar do simples ao complexo, mas cada peça apresentada nestas lojas é cuidadosamente feito à mão por artesãos incríveis. Aqui estão as melhores fio artesanal envolvido lojas de jóias no Etsy de todo o mundo: Arctida
Arctida é uma loja de jóias linda no Etsy baseado fora da Escandinávia. Este artesão faz jóias com fio enrolado pedras preciosas e semipreciosas, bem como pérolas e metais preciosos. Eles também oferecem frete grátis em todos os itens em sua loja, ea maioria dos colares e earwires pode ser ajustado por pedido.
EstyloJewelry
EstyloJewelry é uma loja de jóias artesanais com sede em Redwood City, Califórnia. Na loja você vai encontrar colares, anéis e brincos, feitos a partir de cristais Swarovski, pedras, sementes exóticas, e pérolas. Grande parte da jóia é feita de ouro e cheia de prata esterlina. Este artesão também se congratula com noiva e dama de honra ordens, bem como outras ordens personalizados e modificações para as ofertas atuais.
BellinaCreations
BellinaCreations é outra loja Etsy lindo que caracteriza uma variedade de jóias artesanais de arame enrolada. Baseado fora de Arizona e Rhode Island, BellinaCreations oferece jóias feitas de metal, pérolas, pedras preciosas, cristais e vidro mar. A loja também oferece para fazer acomodações para diferentes cores, comprimentos, e escolhas de metal.
DorotaJewelry
DorotaJewelry, baseado fora de Washington, DC e Virgina, dispõe de uma grande variedade de jóias, incluindo jóias fio enrolado feito de cristais Swarovski. Sua grande variedade de ofertas incluem ouro, prata, cobre e brincos de bronze, prata e colares de prata antigas, ouro e colares de ouro antigo, colares de cobre de bronze, pulseiras, jóias de férias, e rosários.
AnnaMroczek
AnnaMroczek loja, com base na Polônia, no Etsy, apresenta peças encantadoras feitas de argila e arame de metal, utilizando materiais como prata fina, prata, vidro (Swarovski, lampwork, etc), e pedras semipreciosas. Este artesão também oferece para mudar qualquer brinco de volta para o de sua escolha, seja gancho auricular, perto auricular, leverback auricular, roand leverback auricular, earstud, ou earclip, gratuitamente.
JBMDesigns
JBMDesigns é uma loja de jóias incrível na Etsy, que apresenta inúmeras opções de jóias deslumbrantes fio embrulhado. Baseado fora de Rhode Island a loja de jóias feitas de características lampwork, pedras, cristais Swarovski, e vidro Checa.
Desfrute de todas as adoráveis ​​fio ofertas de jóias embrulhadas dessas lojas maravilhosas Etsy.
Você também pode ver minhas ofertas próprias jóias no Etsy aqui e leia meus outros artigos sobre lojas Etsy e itens aqui.

No comments:

Post a Comment