Saturday 8 December 2012

Escolhendo Jeans seus maternidade

Jeans tornaram-se em um dos itens mais populares de vestuário na história moderna. Resistente e de fácil limpeza, Jeans são ideais para quase qualquer ocasião e são geralmente uma das primeiras considerações de uma mãe recém-grávida. Mas existem tantos tipos diferentes de jeans maternidade, como você sabe quais vão ser bom para você?
A primeira pergunta quando se considera maternidade jeans tem que ser quando eu começar a usá-las.
Ao contrário da crença popular, não há nada de errado em usar seu jeans padrão durante o tempo que eles se encaixam. Jeans tem que machucar fisicamente para restringir o fornecimento de sangue para o seu corpo ou seu bebê, o que significa, desde que o seu jeans tradicionais se sentir bem e de boa aparência, então ficar com eles. De fato, já existem produtos no mercado, como o cinto de barriga, o que lhe permite continuar a usar seu jeans, mesmo quando você não pode fazer-se o botão.
Mas quando o jeans ficar muito apertado e você quer mantê-los sem estar esticado para depois de sua gravidez, um bom par de jeans maternidade são um item essencial na lista de compras de maternidade roupas.
Assim como jeans padrão, o preço de jeans maternidade varia drasticamente e uma grande parte do tempo você começa o que você paga. Mas há um monte de jeans meados gama de lojas como FunMum Olha, Nova e Mamas & Papas que irá lhe proporcionar uma elevada qualidade, bom corte jean que irá durar toda a sua gravidez.
Devido à natureza sólida de um cós de calça jeans, a maternidade Jean teve que acomodar um galo crescendo e, lamento dizer, um crescente por trás durante a gravidez. E a maneira como o jeans são projetados para acomodar essas mudanças, realmente dita o estilo que você escolher.
Jeans largas: Se você é um fã do jean folgado então maternidade jeans são ideais para você, como jeans que estão em um cordão ou que afundamento em torno da barriga e costas são padrão para você, escolha o mesmo estilo folgado jean para a sua gravidez e você deve ter nenhum problema usando um par de jeans em todo o seu tempo todo. FunMum são um grande designer do jean folgado que estão relaxados e flexíveis e exigem pouca adaptação para a gravidez.
Jeans corte baixo: Se você é um fã do corte de baixo ou de baixo crescimento jean, em seguida, um sob a barriga maternidade jean seria ideal para você. Projetado para caber sob a colisão e pendurar de seus quadris, a colisão sob permite que o seu galo de crescer tanto quanto ela quer com nenhum impacto sobre o tamanho da área de Jean. Certifique-se de comprar jeans em seu tamanho pré-gravidez quando você está comprando estes para que eles permaneçam equipado e ficar até mesmo quando o galo está empurrando para baixo.
High Rise: Se você sentir que um baixo aumento jean vai cair mesmo quando não está grávida, em seguida, uma sobre a colisão estilo jean é ideal para o seu. Com construído em um painel elástico na parte da frente do jeans que rola sobre a colisão e garante jean no lugar, estes jeans são geralmente usados ​​com tops mais longos ou de uma banda de barriga para cobrir o elástico feio. Apesar de não ser tão atraente para olhar para a direita, na parte superior, a mais o jeans colisão são uma ótima maneira para se certificar de que você obtenha a perna cortada que você quer. Se o seu inchaço é acomodado em uma área elástica depois as pernas pode ser tão grande ou magro como você quer, o que significa que você pode manter a sua boot cut, desleixo ou corte jean magro sem se preocupar como é que vai ter impacto na sua barriga. Na verdade, um monte de mulheres grávidas acham que suas pernas se tornar seu maior ativo durante a gravidez e um par de jeans skinny e uma camisa longa define esta perfeitamente. Tente varejistas como Mothercare ou Maman Jojo Bebe para grandes skinny jeans com tops acomodando.
Então o que seu tendência em jeans, há um estilo para você. Então procurar as lojas ou navegar na Internet e encontrar o jeans de maternidade que vão fazer você olhar bem e se sentir bem durante a gravidez. É a sua vez de brilhar.

No comments:

Post a Comment