Monday 3 December 2012

Quão forte é de uma Força-alvo? Poderia Alterar Shopping Pembroke?

Eu li um artigo interessante sobre a nova loja Target, que é ir para o shopping Pembroke em Virginia Beach e notou que, enquanto a maioria na área que levou o tempo para responder ao artigo estamos contentes de ver Meta entrar, alguns acham que poderia canibalizar outros esforços de varejo no shopping. The Mall Pembroke é o shopping mais antigo de compras na área de Hampton Roads, que remonta à década de sessenta.
Shopping Pembroke era um dos principais destinos de compras de muitas décadas atrás. Mas, então, outros shopping centers como Lynnhaven apareceu. Mas isso não importa muito, pois foi o único shopping center outra coberta em Virginia Beach. No entanto, com um novo século e um novo milênio, veio Town Center. Não se preocupe, embora centro da cidade é alto, com hotéis chiques, condomínios, e um centro de artes de desempenho não é um centro de compras. O que existe lá compras, de alto padrão, e os compradores mesmas não iria para Pembroke de qualquer maneira.
Pembroke já estava rodeado por praças comerciais. A única diferença entre o Centro da Cidade e as outras praças é que centro da cidade é vertical e o novo centro de Virginia Beach. Há tantas pessoas em Virginia Beach, que você sempre pode encontrar alguém para fazer compras em um estabelecimento de varejo, independentemente de quão ruim é. Do outro lado da rua do centro da cidade é um Kmart de idade. Uma coisa que é interessante sobre Kmart, é que aqueles que são lojas extremamente difícil de fechar. Onde outras lojas teria desistido e se retirou anos atrás, as lojas Kmart continuar a pé.
Talvez a Kmart não tem concorrência, que vai empurrá-lo para fora. Talvez nenhum outro concorrente existe a questionar a velha loja. Ironicamente, quando você sair do Kmart e procure na sua esquerda você vê Town Center em toda a sua glória. Kmart parece ser um resquício dos anos sessenta. Tinha um Walmart foi construído nas proximidades teria perdido negócio há muito tempo atrás. Mas agora que um alvo está chegando através das coisas de rua deve ficar interessante.
Eu acho que sobre as outras áreas onde ficam as lojas Target. Normalmente, eles são o foco do centro de compras. Não há concorrência, com exceção de um supermercado real. Alvo não é tão grave sobre a venda de alimentos, por isso, não preocupações. Pode um Target e Kmart um co-existir, no mesmo espaço, de frente para o outro? Vai ser interessante descobrir.
O que mantém Kmart de completamente sair do negócio? Dinheiro velho, o suficiente para comprar Sears, mas mudar o nome da holding para fazer parecer como se Sears comprou Kmart. Assim, a ironia; Kmart não pode entrar em shoppings e Sears não pode sair delas. Esta parece ser uma maneira antiga de fazer as coisas. Claramente, o futuro está nas lojas que não estão ligados a shopping centers.
Alvo é uma marca forte o suficiente para que as pessoas vão realmente desocupar Sears e Kmart, a fim de comprar lá? Ambos Sears e Kmart especializados em pedestres, mas os itens de qualidade confiável, chato, mas funcional, simples, mas de alta. Alvo é mais uma ameaça para a Kmart do que qualquer coisa, uma vez que ambos competem no mesmo espaço de varejo. No entanto, Kmart tem que previsível, círculo eleitoral, confiável, que não vai morrer tão cedo.
Eu ainda fazer compras no Kmart. Claro que as lojas estão sujas, o serviço ao cliente é uma porcaria, e os preços são anti-competitiva, mas é a coisa mais próxima que eu posso começar às lojas dos anos oitenta. Não há Zayre, Hills, ou lojas de Ames cerca de mais e Kmart é tudo o que eu tenho para me lembrar dessas lojas. Eu sei que Kmart tem que fechar, precisa ser fechado, mas eu gosto de manter a esperança viva. Circuit City e Best Buy matou melhores produtos, e eu tenho contas a acertar.
Alvo pode muito bem ser o futuro do Centro Pembroke. O que deve acontecer é que o maior, o mais alto, loja Target mais enganado deve ser construído lá. A loja Target regular simplesmente não vai fazer. Shopping Pembroke deve aproveitar seu espaço e criar um ambiente rico de varejo para quem procura algo diferente do que os outros shoppings têm para oferecer. Shopping Pembroke não será conhecida por ter as lojas de departamento mesmos que os outros shoppings fazem, mas que pode realmente ser uma coisa muito boa. Eu não ter ficado impressionado com Macy, uma vez que fui nacional de qualquer maneira ...

No comments:

Post a Comment