Monday 3 December 2012

Destaque da loja on-line: Sapatos de Rapina

Loja em destaque: Shoes of Prey
Site
Shoes of Prey
O que é
Não há mais lavagem do shopping ou procurando incessantemente on-line para o perfeito par de sapatos. Este site australiano baseado coloca você no assento do motorista de criar o sapato dos seus sonhos.
Com estilos de calçados que vão desde apartamentos bonito balé para plataformas sensuais, você é capaz de escolher entre sete estilos de calçados diferentes para criar um sapato perfeito para praticamente qualquer ocasião ou roupa. Você pode ajustar a cor, estilo pés, costas e altura do calcanhar, assim como enfeites add como arcos e rosas. Você também pode escolher o tecido do sapato, com opções como seda italiana, couro, paetês e muito mais. Completando a coleção de sapatos perfeito, não podia ser mais fácil!

preços:
Os preços variam dependendo do estilo de sapato. A partir de US $ 180 para sapatilhas; $ 230 para 1 ½ a 3 ½ polegadas calcanhares, $ 280 para 4 a 4 ½ polegadas calcanhares e US $ 330 para ankle boots. O transporte é apenas US $ 25, não importa onde você enviá-lo ou quantos pares de sapatos que você comprar. (Não sei quanto a você, mas que soa para nós como uma desculpa para comprar punhados!)
Por que usaria
Não é só criar o seu próprio sapato muito divertido, mas é perfeito para o difícil de encaixar pé. Tamanhos de calçados variam de 2-15 e encaixar os pés com estreitas, médio e grande. Heck, você pode até mesmo encomendar cada sapato em um tamanho diferente!
Além disso, sua política de retorno faz tentando o seu serviço fora quase livre de preocupações. Não gosto de sapatos? Você pode devolvê-los para um reembolso total, ou trocá-los por outro par (até 365 dias depois, desde que eles não usado.) Se os sapatos não cabem, apenas enviá-los de volta e eles vão refazê-los gratuitamente. E se você não quiser esperar para enviá-los para o outro, apenas levá-los a uma oficina de calçados local e Calçados de rapina vai pagar para o ajuste!
Tendo apenas o sapato direito em apenas uma cor o direito poderia tê-lo de inconvenientes, porém. Agora, sempre que você se apaixonar por uma blusa ou um vestido na loja e pensar a si mesmo, mas o que eu vou vestir sapatos com este? você tem a resposta perfeita. (Não que nós realmente precisava de uma desculpa para comprá-lo em primeiro lugar!) Nossos cartões de crédito já estão aterrorizados.

No comments:

Post a Comment