Sunday 9 December 2012

Plus Size-compras em Nova York

Cansado desses tipos velho chapéu de lojas que pretendem especializar-se em roupas para você, mas geralmente oferecem o vestido mesmo corte quadradão em cada sombra branda disponível? O impasse da moda está finalmente liberado e agora é a hora de impressionar. Esqueça os suores tosquiados e frumpy avó estilo de vestidos, e içar seu guarda-roupa de um entalhe ou dois com a moda mais recente e disponível para todos os definidores de tendências.
Depois de muita animação das pistas, um derrame de sorte essencial começa bem na Big Apple para obter a aparência não importa o tamanho. Faça essa pitada de moda para Nova York, em uma expedição de compras com mais do que um punhado de lojas fenomenais. Repartir o luxo senhora escondido em você a tornar-se moda em frente e brilhantemente impressionante.
Você não precisa olhar mais longe do que estas lojas sugeridas, por isso vamos fazer compras.
Boutiques
Boutiques em Nova York não atender a mulheres de baixa estatura, oferecendo, para o traje dramático e original do que aqueles vistos ou desgastado pelas massas. De sentimentos Soho, chique Brooklyn urbanas, a uma mistura de fascínio de eveningwear garota de luxo, você vai acabar sendo um com estilo, sofisticação borda, e. Todo mundo vai estar se perguntando onde você marcou o seu traje incrível.
Courtney Washington Moda Studios
Embora os projetos elegantes de Courtney pode ser encontrado em várias lojas high-end uptown, você vai querer pegar o metrô para sua boutique de moda Brooklyn. Dê uma olhadinha em estilos que não são oferecidos para as massas. Colecções são feitas em tecidos naturais, tais como seda crua, o mohair, e lã. Os projetos são apresentados como bouclé, malhas e estilo de Courtney assinatura, sempre franzir. Este é o lugar que carrega um vasto leque de estilos que vai contornar e conquistar o fashionista contemporâneo plus size com apenas um balcão.
674 Fulton Street
Brooklyn, NY 11217-1572
courtneywashingtonstore
Valise Lee Lee
Qualquer pessoa no saber em círculos de Nova York vai dizer-lhe, que há cerca de loja de cidade que pode ser considerada a sua personal stylist, Valise Lee Lee. Este boutique Brooklyn tem sido destaque na TV a cabo mais de uma dúzia de vezes. Uma necessidade de saber marca contemporânea está sendo revelado como um rótulo privado chamada Olivia Harper. Esta linha está estreando nesta temporada exclusivamente em Valise Lee Lee e também no show do TLC hit "What Not to Wear". O conjunto perfeito desta loja vai trazer o melhor de uma diva elegante como você mãos para baixo.
368 Court Street
Brooklyn, NY 11231
leeleesvalise
Marina Rinaldi
Para um toque pessoal, nada bate uma boutique de luxo. Vindos do reino de estilo na Itália, Marina Rinaldi tornou a Madison Avenue. Com uma coleção que é toda sobre o luxo de bom gosto, andando pelas portas, você vai encontrá-lo cheio de roupas bonitas e bem adaptados. Inquestionavelmente você atingir esse deusa carreira chique toda vestida em adaptações modernas dos clássicos.
800 Madison Ave.
New York, NY 10065
marinarinaldi
Monif C
Exalam charme enorme tapete vermelho e estréia uma roupa que é em partes iguais interessante e atraente. Monif C prova que ela Razzle Dazzle duds elevar tão alto como o Empire State Building com que a borda sexy. Mostrar suas curvas em um vestido de combinação Decadente, divinamente drapeado, a Marilyn. Ou talvez empinar-se em vermelho para que a noite em todos os hotspots no Ivanna. Você não será capaz de decidir o que você ama mais. Faça um caminho mais curto para boutique Monif C, em Manhattan, no meio da cidade. Mulher contemporânea vai ficar feliz em saber que a coleta de Monif C não termina com o desgaste da noite. Quase tudo em vestuário pode ser encontrado aqui para o corajoso, beleza bem-vestido, incluindo casacos, maiôs e acessórios tão bom quanto as roupas.
325 W. 38th Street, Suite 1007
New York, NY 10018
monifc
Lojas de Departamento
Aproveitar as oportunidades facilmente atingíveis para a sua silhueta que Nova York oferece de compras. Fazer uma grande declaração com as melhores marcas como Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, DKNY, e mais de Quinta avenida. a Herald Square. Estas lojas de departamento superiores são uma combinação perfeita em vestuário para a sua vida moderna.
Bloomindales de
Este é o lugar onde a elite da elite e conhecer a loja tem sido uma casa de moda divertida, carinhosa por eras. Bloomindales traz moda de grifes como Eileen Fisher, Calvin Klein, Lafayette 148, Mishka Badgley e muito mais. Bloomies traz estilos para a garota moderna, com seleções de trabalho, casual e roupeiros ocasião especial.
1000 Third Avenue
Nova York, NY 10022
Bloomingdales
Macy
Renome mundial para seu desfile novembro de pré-férias e um quarto de julho espetacular, Macy, a loja a maior do mundo departamento pode acomodar um guarda-roupa completo apenas para você. O Herald flagship store Centro atende com um andar inteiro para plus-size galões em todas as faixas de preços e designers de ponta prontos para vestir coleção. A partir de suas marcas própria assinatura, Conceitos INC internacionais e entre clubes Carta de nomes conhecidos como Calvin Klein, Michael Kors e Anne Klein AK, você vai se destacar da multidão.
51 W. 34th St.
Nova Iorque, NY 10001
macys
Saks Fifth Avenue.
Saks Fifth Avenue agora adicionou moda real, cheio de marcas de alto perfil, como Elle Tahari, Juicy Couture e Uprichard Amanda que funcionam a gama tamanho em high-end vestuário. No entanto, se você está procurando um novo tipo de jeans, em seguida, o must-haves é ninguém menos que James Jeans. Eles estão certos na Saks em seu tamanho e está disponível em leggings, e mais recente o estilo de cintura alta. Eles são adaptados para dar-lhe o ajuste jean magro sem o desconforto. Finalmente ter jeans, que nem puxa nem cortes, valem bem a pena o custo.
611 5th Avenue
Nova York, NY 10022
saksfifthavenue
Sapatos, bolsas, pingentes e roupas mais
A Avenida
Um fabuloso encontrar no Upper East Side, por algum elegante, sexy, divertida, cheia de cor peças da moda para o guarda-roupa plus size é a avenida. Você vai ser garantida uma experiência de compra como nenhum outro e ganhar um guarda-roupa impecável para arrancar. E por falar em botas, esta loja oferece calçados nervosa em uma ampla gama de estilos e tamanhos, tais como botas de tornozelo com pregos e mulas algemado em cores sortidas. Lenços, jóias e até mesmo falso meias têm que imprimir instinto animal que é sempre tão popular. Pechinchas de moda acontecer espontaneamente na Avenida. Você vai ser capaz de pegar um item ou dois em uma fração do custo de outros lugares.
711 Third Avenue
New York, NY 10017
avenida
Ashley Stewart
O mais recente em que há roupas quentes que permanecem extremamente acessível é apenas o começo de sua extravagância compras em uma loja Stewart Ashley. Não se esqueça de mostrar o seu estilo com mais uma Ave Moda. olhar sobre a cidade que galões confiar. Um acessório de moda pode fazer até mesmo um brilho roupa chato.
Esta loja é a sua one-stop para poder casa-jóias, cintos e bolsas. Aqui você vai encontrar os íntimos sensuais que estão sempre ajuste perfeito. Delicie-se com tangas ousadas, sua assinatura mergulhando sutiã borboleta e calcinha de babados todos feitos para as curvas. Há 15 locais de loja em Nova York sozinho.
216-220 W. 125th Street
New York, NY 10027
ashleystewart
A cena do shopping em Nova York é sempre diversificada com desenhos edgy com muita pizzazz. Então, pegue a sua bagagem de imediato, e prepare-se para encher os sacos com o melhor que Nova York tem para oferecer. Você não precisa olhar mais longe do que estas lojas sugeridas mas divertido descobrir novos lugares em seu próprio também. Recursos ilimitados como estes irão permitir que a diva voltar para casa com uma abundância de tesouros.

No comments:

Post a Comment