Sunday 9 December 2012

Aldo e JCPenney Stores colaboram para criar uma linha de calçados / bolsa de Nova: Chame isso de Primavera

JCPenney saltou sobre o bandwagon colaboração, em parceria com Aldo para atrair um jovem, trendier base de clientes. Aldo é conhecido por seus sapatos a preços acessíveis e na moda, mas confortável, bolsas e acessórios. Suas lojas possuem uma grande variedade de apartamentos, botas, saltos, jóias e bolsas, tanto para homens e mulheres. JCPenney, buscando não só aumentar as vendas por meio da colaboração, com o objetivo de atingir um cliente muito mais jovem através do projeto de expansão.
JCPenney está trabalhando em um projeto de grande orçamento para construir pequenas boutiques Aldo dentro de alguns de seus maiores locais existentes JCPenney. Recuperando de seu sucesso em adicionar boutiques Sephora a alguns dos seus locais, JCPenney estava procurando uma maneira de levá-la ao próximo nível. A fusão JCPenney / Aldo está marcada para começar em março de 2013, com a conclusão inicial no outono de 2013, de acordo com o Herald Tribune. No outono, JCPenney espera ter concluído edifício de 600 boutiques Aldo em suas lojas existentes, disse um representante da JCPenney em uma entrevista com accesoriesmagazine.
O apelo coleção Primavera está idealmente segmentação de clientes do sexo masculino e feminino variando em idade de 15 a 30. A coleção é versátil, com uma ampla variedade de estilos e cores. Sapatos e bolsas será um preço acessível na faixa de $ 19,99, US $ 69,99. O lançamento da coleção apresenta uma enorme variedade de náuticas de convés / barco sapatos, que são perfeitas para qualquer idade e não gênero específico. Para as senhoras, eles estão introduzindo um conjunto maravilhoso, coesa de botas de primavera! Você deve estar pensando, botas na primavera?! Sim! Os anúncios apresentam mulheres em vestidos tanque revolto com botas altas céu joelho em camurça do falso. Outros olhares incluem jeans skinny emparelhados com tanques nervosa e uma patente de couro look-bootie salto cunha com ruching.
De sapatos de barco para coxa-botas altas, a antecipação da colaboração nova loja JCPenney / Aldo e nova linha de produtos está gerando uma série de novidades e é certo para catapultar JCPenney e Aldo margem de lucro a novas alturas!

No comments:

Post a Comment