Tuesday 4 December 2012

O que cada menina precisa no seu kit de emergência de moda

Toda mulher já teve essa experiência horrível acontecer com eles quando rasga seu vestido e eles não têm nada para corrigi-lo, ou suas rupturas de calcanhar e eles são deixados para andar descalço até que eles possam chegar ao seu carro. Uma vez eu tinha o mau julgamento de usar um par de saltos sem andar neles por um tempo antes. Enquanto eles se pareciam muito com o meu vestido novo, meus pés doem horrivelmente. Desde então, tenho mantido sempre um par de sapatilhas ou sandálias em minha bolsa no caso de eu apenas não posso ir em meus saltos mais. Então, aqui estão as coisas essenciais que toda mulher deve realizar em seu kit de emergência em sua bolsa, apenas no caso de ter uma emergência de moda assim como eu fiz isso um dia.
- Hortelã-para o mau hálito.
- Tampões para aqueles dias de período inesperados.
- Segurança Pins-Para os rasgos e lágrimas.
- Ballet Flats-Eu sempre carrego um par desses na minha bolsa para que eu possa desliza sobre se os meus pés doem ou se acontecer de eu quebrar um salto.
- Aspirina Para dores de cabeça.
- Dupla Face Memory Tape-Ele pode ser usado para muitas finalidades diferentes, por isso é sempre bom ter.
- Escova-Você nunca sabe quando você vai ter um dia de cabelo ruim.
- Hair Spray / Hair Gel-Para corrigir rapidamente seu cabelo.
- Cabelo Ties-Você pode nunca ter a muitos deles.
- Detergente Varas-Para sair essas manchas.
- Desodorante-Você nunca sabe quando pode precisar isso.
- Desodorante Borracha Apaga-manchas Esponjas de desodorante que você pode sair de casa sem nunca saber que você os tem.
- Camisola-Apenas no caso de você ter um arrepio.
- Maquiagem-Para qualquer ups toque que você pode precisar fazer durante o dia, ou quaisquer defeitos que podem precisar de cobertura.
Estas são todas as coisas que eu guardo no meu kit emergência de moda, e eu acho que tive uma ocasião em que eu precisava de cada um deles. Desde que, esperamos, a bolsa não é grande o suficiente para manter todas essas coisas, eu sugiro fazer um kit desses coisas que você acha que você vai precisar de mais e colocá-los em sua bolsa. O resto das coisas que você pode apenas manter em seu carro, assim você sempre pode ir rapidamente e fazê-los se você precisar deles.

No comments:

Post a Comment