Tuesday 4 December 2012

Melhores Caixas de jóias para Viajar

Ao viajar em férias em família ou viagens de negócios que você pode querer trazer alguns de seus itens de jóias favoritas junto. Infelizmente, a jóia que não é embalado com cuidado pode levar a peças perdidas. Você pode colocá-lo em uma bolsa ou envolvê-lo com tecido, mas isso é uma maneira fácil de jogar acidentalmente sua jóia de distância. Jóias colocado com outros itens na sua mala vai causar contratempos como pedras perdidas ou correntes entrelaçadas. Se você não tem certeza de como realizar jóias durante a viagem, talvez seja hora de investir em uma pequena caixa de jóias de viagem. Caixas de jóias de viagens são compactos e leves e proteger objetos de valor quando você estiver longe de casa.
Rolls jóias
Rolls vêm em uma variedade de cores e materiais que podem passar como uma carteira se não for cuidadosamente inspecionados. Assim como parece, este suporte jóias vai desenrolar para mostrar vários compartimentos e bolsos com zíper. Pulseiras planas, anéis e pingentes são facilmente transportados em rolos de jóias e são seguros uma vez que os encerramentos são adequadamente no local.
Casos de viagem
Um caso de viagem é maior do que caixas de jóias outras viagens, mas oferta lida com vários estilos ao longo dos lados ou na parte superior da caixa para facilitar o transporte. Ainda é pequeno o suficiente para caber dentro de uma mala, mas possivelmente demasiado grande para uma mala de mão, se é isso o saco que você está viajando com. Desde que os casos de viagens são maiores do que outros estilos algum relógio oferta e compartimentos pulseira, também.
Planas Caixas de jóias
Os fabricantes produzem estilos semelhantes em tamanho para caixas de jóias regulares, mas a vista lateral permite que você vê que é apenas alguns centímetros de altura. A caixa plana irá armazenar facilmente em sua mala ou uma bolsa de grandes dimensões. Caixas de jóias planas possuem uma variedade de compartimentos, como ranhuras do anel ou rolos e compartimentos pequenos ou bolsos. Outros terão espelhos e compartimentos específicos para anéis e brincos só para tomar nota antes de fazer uma compra.
Sacos de jóias
O saco de jóias irá surpreendê-lo porque ele se parece com um caso de jóias difícil, mas é realmente um saco. Ele tem pequenos compartimentos para jóias e pode acomodar vários anéis, brincos e pulseiras mesmo link.
Caixas decorativas Trinket
Embora caixas trinket não parece ser a melhor escolha para uma caixa de jóias de viagens que irá servir o propósito como um se necessário. O maior problema é a tampa nem sempre permanecem no lugar e é quebrável, dependendo do material. Embale esta caixa trinket entre roupas para minimizar os danos ou quebra.
Fonte: Experiência
Mais de Lisa: Como escolher uma caixa de jóias
Melhores Caixas de jóias em um orçamento
Como escolher pérolas de água doce

No comments:

Post a Comment