Friday 7 December 2012

Melhores trajes de banho para meninas curvilíneas em 2013

Primavera está quase a chegar, e você sabe o que isso significa. É hora de obter o seu traje de banho antes de todos os bons são tomadas. Eu estive em uma caça para melhor moda praia deste ano. Pelo que posso ver, é o ano da menina curvas! Se você é do tamanho, grávida, ou pós-parto não é uma opção lisonjeiro para você em 2013.
Quando se trata de moda praia plus size, há muitas opções neste ano. Há uma peças, tankinis, e vestidos de natação em todos os tipos de cores e padrões. O que eu tenho certeza é de que os dias de vestindo um maiô preto liso são mais. É hora de começar Glamour e se divertir com suas curvas!
Meu top pick para 2013 em trajes de banho plus size é a Praia Vivo Paisley impressão V-neck Swimsuit One Piece pela extremidade da terra. Ele vem em três cores diferentes, e tem spandex de 20% para lhe fornecer todo o suporte mais. Ele tem um decote em V profundo o que aumenta o busto, e seu tecido tem um UPF de 50, que irá protegê-lo do sol. O que mais você poderia pedir?
Este ano, a seção de swimwear de maternidade foi um pouco decepcionante. Há muitas opções, mas a maioria deles eram chatas cores sólidas em um tankini clássico. Eu não vejo nenhum aspecto fresco, novo. Quase não havia ternos retro inspirados que são tão no momento. Infelizmente, os maiôs poucos que se destacaram este estilo não foram muito impressionantes. Eu estava esperando por amor um pouco mais para as nossas mães grávidas.
Durante a gravidez, você quer um maiô que faz você se sentir confortável com a sua figura sempre em mudança. Meu top pick para 2013 no swimwear de maternidade é a Hipkini redemoinho doce por Swimwear Prego. O projeto no topo desta ação irá destacar o abdômen e peito, enquanto os fundos de sólidos não vai atrair a atenção para quadris mais largos e nádegas. A ação vem em turquesa ou cal, e é muito divertido!
Quando eu era pós-parto é particularmente difícil para mim estar entusiasmado vestindo um maiô. Meu corpo tinha acabado de passar por uma provação. Meu estômago estava flácida e meu peito era enorme. Eu estava ocupado cuidando de um recém-nascido assim havia muito pouco tempo para eu ir para a academia logo no primeiro. Eu sei que não sou a única! A maioria das mulheres precisa de um milagre para se sentir bem sobre si mesmos na piscina durante este tempo em suas vidas.
Bem, felizmente não é o Miraclesuit! Esta marca de moda praia é incrível. Você colocá-lo e de repente você tem uma cintura, seios rosados, e pernas longas. Eu amo isso! Meu terno favorito na linha 2013 é a Miraclesuit Isabella Swimsuit cai-cai em preto, chocolate, berinjela ou. Tem um detalhe plissado que é lisonjeiro e feminino. Não importa que tipo de corpo você tem, você não pode ir mal com este terno.
No geral, parece que 2013 será um grande ano em roupas de banho para as meninas curvy! A única coisa que você vai precisar deste verão além de um maiô assassino é confiança. Quando você está na praia ou piscina sentado lembre-se que a confiança é o que realmente faz qualquer brilho maiô. Abrace suas curvas e ter um verão fantástico!

No comments:

Post a Comment