Friday 7 December 2012

Comentário: Sunbeam LED com alarme de pânico

O Sunbeam diodo emissor de luz com alarme de pânico é um dispositivo compacto que possui uma lanterna LED single-brilhante, uma sirene alta 110db, e uma chave de metal cadeia / anel. Este produto Sunbeam executado em três pequenas AG13 baterias.
O vermelho, a unidade de forma oval mede pouco mais de 2,5 de comprimento, não incluindo a cadeia. Botão a luz do LED é ligeiramente rebaixada para evitar que ele seja ligado acidentalmente. Puxando a cadeia chave ativa o alarme de pânico Sunbeam (colocá-lo de volta em desliga a alarme).
A sirene soa muito alto e tem uma freqüência flutuante, que o torna especialmente atenção, ficando. É fácil de acionar com pouca antecedência. Além de atrair a ajuda de emergência, o alarme de pânico pode assustar um cachorro ameaçador.
A luz LED produz um feixe bastante brilhante para uma unidade de seu tamanho. A única luz permanece ligado enquanto o botão permanece pressionado para baixo. É bom para tarefas como encontrar um buraco de fechadura ou iluminar um armário, mas eu não gostaria de caminhar um quilômetro no escuro com ele.
Os únicos problemas notáveis ​​referem-se a baterias. A unidade utilizada para testes veio com pilhas gastas e não liga. No entanto, a luz do LED e alarme ambos trabalharam bem depois de eu ter as baterias. A tampa do compartimento da bateria prova um pouco difícil de fechar.
Este produto está disponível Sunbeam em algumas lojas do dólar, como Dollar Tree. Eu pago um dólar mais impostos por isso. Várias lojas online vendem também esta unidade. eBay é uma boa fonte de reposição de baterias AG13 (também conhecidos como LR44).
O Sunbeam diodo emissor de luz com alarme de pânico contém mercúrio e as pessoas não deve descartá-lo no lixo comum, de acordo com o pacote. A garantia limitada de um ano do fabricante se aplica a este produto, os clientes podem devolvê-lo com o recibo para reembolso.
O pacote também indica que os clientes podem ligar 1-877-383-6399 para obter ajuda do fabricante em relação a este produto. Apoio Sunbeam está disponível depois de 8:30 e 5:30 antes horário da costa leste.

No comments:

Post a Comment