Saturday 31 August 2013

Paris Fashion Week, Lavish as Usual

Semana de Moda está em pleno andamento em Paris, depois de Nova York e shows em Londres. Ficou pronto-a-vestir semana e estilistas estão exibindo suas coisas para as massas. Enquanto Nova York tornou-se mais um de viveiro para a moda nos últimos anos, Paris ainda guarda o melhor para o passado, com shows em palácios luxuosos que não podem competir com Nova York.
Celebridade Spotting
Charlize Theron foi uma das maiores estrelas para fazer uma aparição até agora. A beleza de Hollywood foi visto na primeira fila para o show de John Galliano na sexta-feira 5 de março. Linsey Lohan fez uma aparição para Aperlai vestida com um vestido estampado preto curto.
Jared Leto e atriz francesa Juliette Binoche também fez aparições para apoiar o seu trabalho favorito. Paris ainda sabe como dar uma festa e os seus opulentos palácios que hospedam Semana de Moda de Paris são o material de brilho e glamour.
Christian Dior
Coleção de Christian Dior, traz nomes de topo e olha também grande para os preços decentes. Sua coleção de inverno parece ser inspirada em Alice no País das Maravilhas. Eu não sabia que a visão de Tim Burton, da Companhia Mad Hatter & acabaria nos armários das mulheres.
Alguns estilos são tão fino como o sorriso do gato de Cheshire, e outros são escuras como comportamento do Chapeleiro Maluco. Alguns estilos são feitos de couro e também com pele. Se você gosta de babados e couro, às vezes ambos no mesmo equipamento, Christian Dior fez bem. Estilos monocromáticos também eram a norma, à exceção talvez de imprimir esta peça floral que era meu favorito.
Outros vestidos, como este vestido mais parecia ser feita de alguém antigas cortinas vitorianas. Dior certamente tem um olho para o retrô com um toque contemporâneo. Ainda assim, este é também um vestido de primeira qualidade que espero venha a ser feito em muitas cores além do verde monótono.
Dries Van Noten
No dia da inauguração, Dries Van Noten empolgou os presentes com alguns tecidos e grandes projetos que são completamente original. Houve de tudo, desde um tempo esquecido em sobretudos, camadas e vestidos monocromáticos combinados com estampas de leopardo que evocado um olhar retro 1940 com estampas de animais contemporâneos.
O Regalo começou quando Dries Van Noten tem mais adiante no show e tecidos metálicos começaram a sair que foram tecidas em jaquetas e saias conservadores e ainda foram terrivelmente feito e modelado para ser falado. Azul escuro, turquesa, e até mesmo tecidos metálicos de ouro parecia fantástico em cada equipamento.
O que eu gostava Dries Van Noten foi que a coleção foi variada ainda conservadora e ousado o suficiente para agradar qualquer pessoa. Havia peças que fazem declarações sem ser por cima. Foi a combinação perfeita de todas as coisas certas em tecido e estilo.Paris Fashion Week vai até 10 de março de 2013, para o outono e coleções de inverno em 2013 e em 2013.

Fora de favores Cidade casamento de Clientes

Se sua família não mora perto de tudo por você será cercado por vários de fora convidado cidade em seu casamento, e você pode fornecer-lhes casamento favores originais que são adaptados especialmente para a sua situação. Aqui estão algumas idéias baratas e diversão para a cidade de favores do casamento de hóspedes.
Favores do casamento para fora da cidade podem ser embalados em sacolas bonitinho; estes sacos podem conter vários itens, e que irá fornecer seus convidados com a bagagem extra que eles precisam para os itens que acumulam enquanto eles estão na cidade. Você pode comprar várias bolsas por atacado para barato, e você pode até ter o impresso com algo especial.
Bilhetes ou passes para eventos locais
Um divertido idéia favor do casamento é um bilhete ou passe para eventos locais e shows, o favor do casamento irá incentivar o seu fora da cidade para visitar alguns da área local. Isso também irá fornecer os seus convidados com uma outra memória gosta da cidade onde o casamento terá lugar.
Mapas personalizados
A favor do casamento útil é um mapa do local. Se é uma área metropolitana você pode escolher um mapa, transporte e seus convidados vão ser felizes de terem recebido este presente. Certifique-se de dar a volta lugares interessantes e divertidas para os seus convidados para visitar, e adicionar outros comentários personalizados para o mapa. Você pode marcar lugares no mapa que são importantes para o seu casamento, bem como para a nostalgia.
Cadeia chave local
A favor do casamento simples e barato para fora da cidade é um chaveiro que leva o nome da cidade onde seu casamento está sendo realizada. Você pode encontrar todos os tipos de diversão chaveiros com imagens e citações engraçadas, ou você pode fazer o seu próprio usando cadeias vazias foto-chave, imagens e marcadores. Esses favores customizáveis ​​do casamento são uma forma maravilhosa para o seu fora da cidade para lembrar do seu casamento.
Restaurante Vales e Cupons
Outra adição para o seu fora de favor do casamento cidade é certificados restaurante de presentes ou cupons. Esta ideia vai fazer seus convidados ansiosa para visitar os restaurantes em sua área, e que irá proporcionar-lhes lembranças quentes de seu casamento.
Câmera descartável
Não há melhor maneira de lembrar um momento de fotos, e uma câmera descartável é um favor do casamento grande para fora de hóspedes cidade porque eles têm muitas coisas para tirar fotos. Fornecer seus convidados com uma câmera descartável convida-los a tirar fotos de seu casamento e da área, e este favor do casamento pode ser comprado no atacado barata.
Cartões postais
Outro favor do casamento divertido para fora da cidade são cartões postais. Você pode deixá-los em branco ou você pode escrever uma mensagem pessoal em cada um. Você também pode fazer cartões postais personalizados por tirar uma foto de você e seu cônjuge na frente de um ponto de referência local e ter uma empresa de impressão imprimir os cartões-postais. Esta idéia favor do casamento é pessoal e barato, e seus convidados vão adorar a sua criatividade.
Favores do casamento é algo que seus convidados vão sair com a memória de seu casamento. É importante para o seu casamento favorece a ser algo hóspedes irão desfrutar, e seu fora da cidade estão garantidos para aproveitar essas idéias favor do casamento.