Monday 31 December 2012

Shoppings mais em Maryland

Você está planejando para visitar o estado de Maryland algum dia? Você pode querer verificar para fora alguns dos shoppings da região. Claro que você pode ter as mesmas lojas em seu próprio estado, mas ele ainda pode ser divertido de se olhar ao redor e ver o que os shoppings neste estado tem. Há muito alguns malls em Maryland check-out. Agora você já pode ter alguns malls em sua lista de lugares para check-out, mas nunca é demais para adicionar mais! Desta forma, você pode descobrir quais shopping centers estão perto de onde está hospedado e quais soar bem para você e qualquer um que você está trazendo em suas férias.
Se você gostaria de adicionar alguns malls mais à sua lista, então aqui estão cinco shoppings mais em Maryland que você pode conferir. Cada shopping nesta lista vai incluir um pouco de informação, incluindo a localização e lojas.
Caça Valley Mall.
Caça Valley Mall está localizado na 118 Shawan Road, Hunt Valley, MD 21030. Existem algumas lojas para verificar neste shopping. As lojas de roupas e acessórios para a maioria das idades incluem Roupa de Dick & Esporte e Lazer, Burlington Coat Factory, Claire, eo Gymboree. Se você está à procura de produtos de entretenimento, confira Best Buy, EBGames, Câmera Ritz, e Verizon Wireless. Se você ficar com fome, confira Boardwalk Burgers Fresh & Fries, California Pizza Kitchen, e Panera Bread. Outros lugares divertidos para verificar se estão Ulta Salon, Spa no Vale, um salão de beleza por Debbie, e Regal Cinemas.
Marley Station.
Marley Estação está localizado na Rodovia 7900 Ritchie Glen Burnie, MD 21061. Há muitas lojas para verificar neste shopping. As roupas e lojas de acessórios incluem Place das Crianças, Hot Topic, PacSun e Jornadas. Lojas que transportam produtos eletrônicos e entretenimento GameStop, FYE e Radio Shack. Outras lojas incluem Yankee Candle, a American Greetings, Bath and Body Works, e Sunglass Hut. Se você estiver olhando para se divertir um pouco e relaxar, então você pode conferir os Salões de Regis, Regal Cinemas, golfe e Lunar. Você está com fome? Obter algo para comer no Subway, Sbarro, e terça-feira Ruby.
Owings Mills Mall.
Owings Mills Mall está localizado na 10300 Mill Run Círculo Owings Mills, Maryland 21117. As roupas e lojas de acessórios incluem American Eagle Outfitters, Victoria Secret, Gymboree e Acessórios Claire. As lojas de departamento incluem JCPenney e Macy. Se você ficar com fome, fazer um lanche para comer no Red Lobster, metrô, e A Tartaruga Greene. Outros lugares neste shopping para conferir incluem AMC Owings Mills 17, Lenscrafters, MasterCuts e Sprint.
O Mall, em Columbia.
O Mall, em Columbia está localizado na 10300 Pouco Patuxent Parkway Columbia, Maryland 21044. As roupas e lojas de acessórios para verificar incluem Hot Topic, Forever 21, Vans, GapKids, Acessórios de Claire, e Sunglass Hut. Existem algumas lojas de departamento, incluindo Sears, Macy, e JCPenney. Entretenimento e lojas de eletrônicos incluem Fronteiras Express, GameStop, Apple, Radio Shack, e Best Buy Mobile. Os restaurantes e lanchonetes incluem Arby, McDonalds, Starbucks Coffee, e Five Guys Burgers & Fries. Outros lugares neste shopping para conferir incluem os AMC Theatres Columbia 14, Prego Trix, Sterling óptica e cortes dos desenhos animados.
Westfield Mall Annopolis.
The Mall Annopolis Westfield está localizado no Centro Comercial 2002 Annapolis MD 21401. As roupas e lojas de acessórios para verificar Forever 21, Pacific Sunwear, Praça das Crianças, Hot Topic, Vans, e Boutique de Claire. O entretenimento e lojas de eletrônicos incluem Apple, GameStop, Câmera Ritz One Hour Photo, e a loja da Disney. Os restaurantes e lanchonetes incluem Five Guys Burgers & Fries, Taco Bell, e Cinnabon. Outros lugares neste shopping para conferir incluem JCPenney Estúdio Retrato, LensCrafters, As Pessoas de Imagem, e coisas lembradas.
Lá vai você, cinco shoppings mais em Maryland check-out! Alguns dos shoppings que têm lojas e serviços similares, mas outros podem variar por shopping. Quando você escolher o que é melhor para você e seus entes queridos, basta comparar os locais, lojas e restaurantes em cada shopping. Você tem certeza de encontrar um que vai pegar seu olho! Ir às compras e agarrar uma mordida para comer. Vá ver um filme, visitar o salão, ou jogar uma partida de golfe Lunar. É incrível o quão divertido um shopping pode adicionar a sua viagem!
Divirta-se visitar o shopping (ou shoppings) que você escolher e aproveitar a sua viagem para Maryland!
Fontes e para mais informações: Hunt Valley Mall
Marley Estação
Owings Mills Mall
O Mall, em Columbia
Westfield Mall Annopolis

70 Influenciado Moda

Se você gosta de roupa que é chique e volumoso, você está com sorte. Muitos dos estilos mostrados na pista durante a recente temporada voltou para a década de 1970, onde os estilos boêmios e discoteca governaram moda. Enquanto as roupas e acessórios assumiu uma vibe vintage, eles certamente não parecem que saíram do armário da sua mãe. Em vez disso, há um toque moderno em estilos favoritos que você pode trazer as tendências para 2013. Se você quer balançar a tendência, aqui estão algumas roupas e acessórios para obter ideias para o seu guarda-roupa: Plataformas
Uma peça de moda por excelência dos anos 70, as plataformas estão de volta. Procure ankle boots calçadas ou sandálias de tiras que têm um salto de madeira e emparelhá-los com seu jeans ou saias. Loja em torno de plataformas com camurça ou couro para um visual moderno.
Calças largas patas
Wide-legged calças, se eles são material de ganga ou de outra, estão fazendo seu caminho para racks de vestuário em toda parte. Wide-legged calças são espaçosos e confortáveis ​​e olhar especialmente chique quando combinado com uma blusa ou camiseta confortável. É importante para emparelhar roupas folgadas com outra peça de roupa que está apertada para não fazer você aparecer "quadradão".
Crochê
Blusas de malha, saias ou até mesmo ponchos de franjas gritar década de 70, mas eles assumem um ar moderno em cores como coral branco ou creme. Par de malha itens com jeans e sandálias para um look boêmio. Termine o estilo adicionando uma prata e turquesa manguito. O manguito é simples o bastante para que ele não vai entrar em conflito com o resto do look, mas ainda lhe dar uma chance de acessórios.
Vestidos
Casuais, largas vestidos são essenciais em qualquer guarda-roupa dos anos 70. Procure estilos flowy com uma variedade de estampas, incluindo florais, Missoni impressão de inspiração retro, bolinhas ou vibrantes zig-zag padrões. Emparelhar os vestidos com simples sandálias rasteiras ou de plataforma. Para manter o vestido de olhar muito vintage, certifique-se o vestido cai na coxa logo acima dos joelhos.
Acessórios
Há uma abundância de 70 anos de inspiração acessórios para escolher de que vestir uma roupa. Um manguito, como mencionado antes, é elegante, mas não exagere. Escolha pedaços, anéis de coquetel turquesa de vestir-se as mãos ou olhar para brincos funk em projetos franjas ou penas. Cinch sua cintura com um cinto de couro trançado magro e terminar o look com uma bolsa de couro estruturado coberto de gravuras ou selos. Mantenha seu cabelo causal e fluindo para completar o estilo geral.
Se você quer abraçar totalmente a tendência ou simplesmente escolher estilos para adicionar em seu guarda-roupa, você pode facilmente o rock dos anos 70 na moda olhar com esses estilos e acessórios.

Os Fatos Sobre Turquesa

Os acessórios certos pode levar uma roupa para o próximo nível. Muitas mulheres têm a tendência para a adição de gemas de seus conjuntos para uma influência wows. Uma pedra de gema muito popular é turquesa. Turquesa é uma gema popular, que tem sido em torno de anos. Muitas pessoas pensam do sudoeste americano, e turquesa sendo para além das culturas nativas americanas, mas turquesa foi minado em muitas partes do mundo, como Índia e China.
Um pouco de fundo sobre Turquesa
Muitas pessoas pensam que turquesa vem apenas em uma cor bonita azul, turquesa, mas pode ser encontrado na verdade em muitas cores. A cor azul-turquesa vem em quando o cobre está presente na área em que se encontra. Se o alumínio é o recurso dominante o turquesa vai assumir uma cor verde. Quando o zinco estiver presente na pedra turquesa assume uma cor amarelo-esverdeada, este é um raro encontrar, geralmente em minas em Nevada.
As manchas escuras são encontrados em turquesa chamada matriz. Como as pedras são cortadas algumas para a matriz permanece ligado ao turquesa, devido à cor da matriz você pode dizer que o rock formada dentro do turquesa Preto matriz é provável pirita de ferro, matriz amarelo é riolito, e marrom matriz é o óxido de ferro.
Dependendo de onde se encontrou turquesa determina a dureza da pedra. Turquesa mais perto do núcleo de terras é difícil, porque ele teve a chance de secar e curar. Mais suave turquesa é como uma forma de giz e não pode ser usado, a menos que seja tratada.
Como cuidar de jóias turquesa
Tal como acontece com todas as pedras preciosas, você vai querer lidar com turquesa com cuidado para não riscar ou danificar. Tenha cuidado para não armazená-lo com pedras mais duras que pode esfregar-lo e causar danos. A pedra preciosa precisa ser mantido longe do calor elevado e produtos químicos, como óleos, perfumes e produtos de limpeza.
Limpe a sua jóia de turquesa em água morna com sabão e seque-o completamente e imediatamente após a lavagem. Evite o uso de produtos de limpeza de jóias em suas peças de turquesa.
Ao comprar a jóia de turquesa ..
Certifique-se de que você está comprando suas peças de uma pessoa respeitável e experiente. Um pedaço de jóia de turquesa real será um investimento, e você vai ter certeza de que você começa o seu dinheiro vale a pena. Peças turquesa será uma atração a mais para o seu guarda-roupa, que você terá a certeza de obter complementa sobre para os próximos anos.
Recursos: Gemstone
wikipedia

Moda Borda 2013

Eu deveria ter escrito sobre isso há muito tempo, mas depois o meu CPU foi preso por isso aqui vai.
Em março passado 19, 2013 eu fui para SM City Davao com a minha amiga Anne para testemunhar nosso primeiro desfile de moda.
Eu estava tão hesitante na primeira vez que eu não sei se foi uma boa idéia para vir. Mas nós empurramos para o amor através da moda.
O show estava programado para começar exatamente às 17:00, mas começou por volta das 5:30 pm.
Mas valeu a pena esperar.
A primeira parte foram a coleção de designers de prestígio da cidade de Davao. E eu não posso parar de ser espantado do que eles criaram. Era tão impressionante que eu quero usar tudo isso! Alguns de costura eram como inspirada no estilo renascentista de roupas, que era o meu favorito pelo caminho. Preto, branco e vermelho dominaram a coleção que foi minhas cores favoritas.
A segunda parte do show foi composto das principais marcas de varejo de SM da cidade de Davao. Mango, Levi e flecha eram poucas marcas que faziam parte da lista. Eu estava realmente inspirado pelo encontro de itens na parte de varejo, já que a maioria das minhas roupas são constituídas de varejos. Eu digo que este evento poderia motivar os designers e estilistas wannabes como eu.
Os designers fizeram um trabalho incrível. Não só isso, os modelos e os da nova geração de estilista da Faculdade Mulheres filipinas da Davao & Fashion Institute of Design e das Artes fez um trabalho muito grande em fazer parte deste evento.
Foi realmente um gosto da semana de moda filipino. Ansioso para Moda Borda 2013.

Sunday 30 December 2012

Revisão do produto: Vela Velas Diamond 'Sunwashed

As velas são uma das minhas maiores fraquezas. I recentemente se juntou a um grupo no Facebook com algumas outras mulheres que compartilham cupons e brindes com o outro. Uma tarde, um amigo postou que eu vou e gosto desta página chamada Velas Diamond. Era para eu colocar o nome dela na parede e dizer-lhes que ela me enviou. Por sua vez, ela teria uma vela livre deles. Eu fui e olhou através da página do Facebook e olhou por cima do site.O conceito de Velas de diamante é um gênio! Quando você pede uma vela, há um anel dentro. O anel pode ser avaliado entre US $ 10 todo o caminho até a $ 5.000! Eu não pedi nada naquele dia. Algumas semanas se passaram e eu decidi ir em frente e pedir um para mim.
Eu finalmente decidi na vela Sunwashed perfumado. É uma vela de luz muito azul e tem cheiro de roupa recém-feita. O cheiro encheu meu apartamento minúsculo, e eu ainda podia sentir o cheiro muito depois de eu colocar a vela. Tive a sorte de que o anel não foi enterrado muito fundo na vela. Eu era capaz de pescá-lo para fora cerca de duas horas depois queimá-lo. Enquanto eu tenho um anel inferior valorizado, ainda estou completamente feliz com o resultado da vela em si.
A vela é de R $ 24,95. Com frete, meu total foi de pouco menos de US $ 35. Depois que a vela entregue, levou cerca de quatro dias para chegar a mim, o que foi extremamente rápido usando o USPS. Você pode optar por um transporte mais rápido para um pouco mais dinheiro se você absolutamente não pode esperar. Há cinco fragrâncias disponíveis, e você pode até comprar um pacote de sampler de cinco para 124,95 dólares.
Eu absolutamente recomendar essas velas, e eu já o fizeram a maioria dos meus amigos. Eu tenho a intenção de usar essas velas como presentes. Quando você compra uma vela, você receberá automaticamente um desconto de US $ 5 a compartilhar com seus amigos. Estou constantemente à procura de amigos que têm ordenados para que eu possa estocar essas velas maravilhosas. O anel que recebi é prata com uma pedra roxa nele. Um amigo recebeu um anel avaliado em cerca de US $ 500, e mais dos fãs do Facebook ter começado anéis ainda mais agradáveis.
Definitivamente de cabeça e confira este maravilhoso site e compartilhar com todos os seus amigos! E para vocês, homens, lá fora, a maioria das mulheres adoro velas!

Bege não é chato

Alguns podem considerar bege para ser um furo, no entanto, eu discordo. As cores neutras estão aparecendo mais do que nunca esta Primavera e eu sou certamente a bordo. Taupe champanhe, e tan são apenas alguns dos tons terrosos lindos que são oferecidos. Combine-o com jeans escuro, preto, branco ou atordoar com uma paleta neutra tudo da cabeça aos pés.
Esta cor despretensioso é chique e elegante perfeito para qualquer ocasião. Também é bastante prevalente no departamento de sapatos, pois alonga as pernas acrescentando charme instantâneo e graça ao seu visual.
Essas tonalidades rosadas despretensioso olhar grande como shorts, vestidos chiques, calças de pernas largas, blusas, saias de gaze billowy, casacos aconchegantes ou sacos de couro amanteigado. Esse tom clássico certamente irá mantê-lo olhando tudo, sofisticada delicada e natural ao longo da Primavera.

Você pode fazer estampas florais

Estampas florais são divertidos, Glamour e simplesmente perfeito para a Primavera. Eles acrescentam um toque feminino lindo para qualquer conjunto. Excêntrico vestidos, blusas, shorts, saias e macacão são apenas algumas das peças de vestuário que são adornadas por flores do jardim.
Estampas florais são uma declaração, por isso é melhor usado com itens simples. Parece muito com denim escuro, acessórios de couro marrom ou preto e saltos neutros. Ou você pode emparelhar o estampado floral com um item mais ousado como um couro preto ou jaqueta jeans que justapõe o apelo feminino.
A impressão é versátil e pode ser usado para qualquer ocasião. Quer se trate de um vestido curto e Glamour desgastado para cocktails, um confortável par de shorts para fazer recados ou um vestido maxi elegante, esta cópia certamente alegrar o seu guarda-roupa esta Primavera.

Presentes do aniversário de 2: Quais são os Gemstones segundo aniversário?

Embora o seu segundo aniversário não é um ano marcante como seus aniversários 10 ou 25 são, ainda precisa ser comemorado. Dois anos juntos é uma excelente razão para comemorar!
Como todos os outros aniversários, presentes especiais são tradicionalmente designados para o segundo aniversário. Algumas gemas que são dadas como presentes entre casais que comemoram seu segundo ano juntos incluem a granada e quartzo rosa.
Granada e quartzo rosa para aniversários 2
Granada e quartzo rosa são ambas pedras vermelhas coloridas. Tradicionalmente, um pedaço de jóias seria dado que incluía um destes dois gemas como símbolo de seus dois anos que passamos juntos.
Se você está pensando em furar a tradição e dar um presente de granada ou quartzo rosa para o seu segundo aniversário juntos, um dom idéia óbvia seria a jóia. Você não precisa se preocupar, porém, se você não pode encontrar qualquer jóia que apresenta essas pedras particulares. Você pode dar um presente de jóias que inclui pedras coloridas nestas cores, em vez de a coisa real.
Além de jóias, qualquer item que é tingido com a cor rosa ou vermelho pode ser usado para simbolizar essas pedras, que por sua vez simboliza o seu segundo aniversário. Algumas idéias incluem dar flores nestas cores, bem como cosméticos, roupas e acessórios domésticos.
Parabéns pela segundo aniversário! Divirta-se celebrar juntos!
Tem mais dúvidas Clique aqui para algumas respostas.

Saturday 29 December 2012

Graduação que rochas em um orçamento!

Legal ... é hora graduação, vamos começar a festa.
Há tanta coisa para fazer, tanta coisa para olhar para frente, mas você não está sozinho! Temos tudo o que um pacote pode pedir, tudo em um orçamento que irá surpreendê-lo!
A chave aqui é não ficar sozinho em dívida ou de ter de começar o material a crédito.

Primeiro Passo: Alugue o seu vestido, limitar as obras. Se você não tem um par de sapatos, que também alugar .... isso pode ser feito. Ou verifique você brechó local para gravatas, sapatos, acessórios outras meninas pode precisar. Não se sinta desmascarado, em vez palmadinhas nas costas por ser mais experiente loja e dinheiro esperto. O que você faria com o lixo depois do fim do dia de outra forma? Pendurar em seu armário para que os insetos começam sua festa? Acho que não.
Passo 2: Convites ..... aah sim, eles são tão burros quanto a compra de seu vestido. Recusar os pacotes Escola convidar, imagens, obras. Em vez disso se reunir com amigos, colegas de classe, o que é o seu chá xícara de chá, e massa de impressão simples diversão, convida o seu PC. Acredite em mim, ninguém vai dar-lhe um dólar extra porque seu convite veio em um envelope de ouro, na verdade, pelo contrário, eles podem adicionar alguns dólares a mais para o seu divertimento, um convite personalizado. E por favor, não perca em tiros de fotos com vestido mais, vá para o lixo antes mesmo de seu grande dia!
Passo 3: Agora que você tem o dinheiro extra no bolso é hora de ir para o slam grande rolo.
Combine a sua festa com seus melhores amigos também se formar. A comida, bebidas e decoração pode ser dividido para acomodar qualquer orçamento queridos e os triplos de diversão. Você tem família e todos os seus amigos, no mesmo local. Quão grande é isso? E é sempre bom para fazer alarde sobre o barril ......... ele vai ao longo caminho com muita diversão!
E enquanto você está nisso, tomar uma bebida em seu pensamento inteligente, alegre, companheiro.
Passo 4: Se a família quer te dar um presente, fazer-lhe um computador portátil, se você não tiver um, você vai precisar dele para os seus futuros empreendimentos.
Do que, é claro, se o dinheiro não é uma opção, eu digo ir para o ouro ....... vá para o Acura TL 2013.
Retornar todos de volta material emprestado na hora. Kudo cara, você fez isso, e como!

Como copiar o estilo da vovó

Quando você pensa de itens essenciais para o seu guarda-roupa todos os dias, você pensa em visitar um brechó, ou pior, gastar uma fortuna no shopping. A boa notícia é que você pode não ter de gastar um centavo em seu guarda-roupa. Basta ligar para sua avó e vir limpar seu armário!
Há muitas maneiras de enfeitar seu guarda-roupa apenas copiando o estilo da vovó!
A bolsa
Não apenas você pode encontrar bolsas clássicas da vovó (acho Sophia de Golden Girls), que podem ser enfeitadas com flores falsas, grandes sacos de vintage que podem ser utilizadas como sacos de praia, mas você também pode fazer a sua própria bolsa avó impressionante.
Tudo o que você precisa é de um cobertor de malha, um fio pequeno e habilidades básicas de costura. Corte o cobertor até o tamanho ideal, dobre ao meio (para criar a bolsa em si.) Costurar os lados da manta. Fazer duas tranças do estaleiro, e costurar para o interior do saco para criar alças. Viu? Um astuto, malha avó saco, perfeito para levar livros da faculdade.
Bijuteria
Se seus Gramas é como o meu, ela tem um milhão de peças de joalheria. Virei pérolas falsas em um favorito escritório, encontrou um dos braceletes minha bisavó me faz sentir menos nervoso durante dias importantes. Não importa o seu estilo, as chances são de que ela tem algo que funciona com o seu guarda-roupa. Além disso, ter algo tão pessoal faz você se sentir mais em casa. Minha mão-me-down favorito? Uma pulseira com um charme a silhueta de um menino com o nome do meu pai e de aniversário gravado nele.
Outra idéia? broches. Embora pareçam grande misturado com uma camisola, se não é o seu estilo, mas você ainda o ama, você pode cola-lo para um quadro de imagem instantaneamente enfeitar-se.
Cardigans
Cardigans sempre foram um grampo em meu guarda-roupa. Não pense que estas camisolas da vovó são apenas para dias de descanso. Um cardigan solto parece incrível sobre jeans para um olhar cotidiano, mas jogar um casaquinho sobre um vestido simples para um olhar surpreendente que é formal e confortável. É o melhor dos dois mundos.

Shopper cupom - Poupe dinheiro em impressoras, tinta e cupons usando

Inscrever-se para cupons
Criar-se um endereço de e-mail falso com algum site por aí. Este será o seu endereço de e-mails indesejados. Você terá que verificar agora e de novo. Ao inscrever-se, se lhe for pedido para você a data de nascimento que você pode colocar em uma data de nascimento falsa, mas colocar no ano real. Eles estão fazendo isso para que eles saibam que eles estão recebendo alguém com idade suficiente para tomar decisões.
Comprar uma nova impressora
Além disso, se você for comprar uma nova impressora considerar a compra de uma impressora jato de laser. O custo do cartucho pode ser alto, mas se você descobrir o custo de páginas impressas que faz economizar dinheiro. Se você ainda deseja obter um jato de mesa ou impressora jato de tinta apenas certifique-se de verificar o custo dos cartuchos antes de escolher qual comprar. O custo dos cartuchos são as mais importantes na consideração.
Economizar tinta de impressora
A grande coisa sobre cupons de impressão são normalmente você pode imprimir dois por computador. Se você tem vários computadores, como eu, então você pode imprimir vários cupons. Antes de imprimir seus cupons para economizar um pouco de tinta você deve ir em configurações da impressora e descobrir onde a qualidade e configurá-lo com a cor rapidamente. Você não quer imprimir seus cupons em preto e branco. Minha esposa e eu tentei imprimi-los em baixa qualidade e em preto e branco. O problema vem quando você está comprando e tentando se certificar de que você sabe qual o produto que o cupom deve ser usado em. Além disso, você precisa se lembrar do secretário no registo terá que ver o que o produto é tão bem.
Voltar dinheiro para cartuchos de impressora
Staples vai levar dez cartuchos de impressora e enviar de volta para você US $ 2,00 cada. Você pode tentar reabastecer-los. Eu não recomendo este devido à confusão que pode causar. Também recarregá-los leva tempo e você quer economizar dinheiro e tempo. Mantenha seus olhos abertos para quando os cartuchos de impressora estão à venda.
Software Cupom impressão
Ao olhar em torno de cupons que você vai encontrar muitos que são capazes de ser impresso direita da Internet. A primeira vez que eu cliquei para imprimir um cupom quando pediu para eu instalar algum software que eu simplesmente cancelou a instalação. Ir para cupons, SmartSource, e RedPlum e imprimir alguns cupons. Quando você faz isso, é necessário que você instalar algum software de cupom impressora. Isso protege-os e mantém você com a impressão de mais, então você são permitidos. Se você usar uma copiadora para copiar seus cupons isso é ilegal. Não é o código de barras impresso nos cupons que contam a registo que este cupom pertence a um item. Há também um outro código de barras que permite que eles saibam o que o computador impresso este cupom.
Seguros cupons PDF
Às vezes, você receberá um e-mail de um amigo que tem um PDF como um cupom. Responder volta para eles para lhe enviar o link que tem o cupom. Se o link é do fabricante, você pode usá-lo. No entanto o mais PDF são uma fraude cupom. Não vou usar um PDF eu não consegui me.

Tendências de calçados para a Primavera 2013: O salto gatinho e Wedge Plataforma

O renascimento do nosso passado da moda já começou; libra no pedal na sua máquina do tempo, e aproveitar o passeio.
Pronto-a-vestir em todo o mundo está exibindo as tendências de décadas que abalaram o mundo, claramente o peso de nostalgia fashion foi sentida e reconhecida. De Audrey Hepburn a Anjos de Charlie, a oportunidade para decorar no mais anelava estilos chegou.
Chapéus de abas largas e lenços de seda decorado pistas; Vintage-inspirações são a vanguarda da moda. Tendências com estes acessórios inesquecíveis é o calcanhar de gatinho e cunha plataforma.
O calcanhar de gatinho não é uma nova maneira de pisar com estilo, estamos simplesmente re-visitar um retorno fabuloso do final de 1950. Décadas atrás, o calcanhar gatinho foi visto como um tradicional, alternativa menos sexy para os stilettos elevados, e um cofre, opção de sapato formal para as jovens. No entanto, o avanço rápido até a década de 80 e 90, este salto foi ainda pisando em torno do mercado de calçados chique. Agora, este ano, designers de topo impressionar os consumidores com impressionantes, coleções contemporâneas. A idade é irrelevante com este calcanhar exclusiva; polegadas menores estão de volta para dar graça à todas as gerações.
Dado que a segurança de cor está fora, eo risco é, tentar um salto, rosa amarela ou nude. Par com capris ou uma saia na altura do joelho, a forma estelar do salto gatinho combinado com um pop de cor marcante você terá pista digna.
Confira as obras de arte agora em Nordstrom e Bergdorf Goodman.
shop.nordstromsr?keyword = gatinho calcanhar + & origem = keywordsearch
bergdorfgoodmansearch.jhtml?N = 0 & Ntt = gatinho calcanhar + & _requestid = 26115
Juntamente com o salto gatinho, o céu continua com o sapato cunha plataforma ultra-elegante. Se eles são de madeira ou um boêmio chique cunha alpercatas, deixe seus pés mimados escorregar para o 70.
A cunha plataforma representa uma década de liberdade, então libertar-se. Tente a cunha emparelhado com o sempre tão elegante sino jean, ou dê uma olhada em um dos vestidos maxi querido fora nesta primavera.
Projetando cérebros, como Yves Saint Laurent, Christian Louboutin, Prada, Jimmy Choo, e Valentino estão estocando os andares de Neiman Marcus com estilos inovadores nesta temporada.
neimanmarcussearch.jhtml?Não = 0 & Ntt = cunha & _requestid = 42146 & N = 0 & pageSize = 160
A cunha representa conforto e estilo, não há nenhuma necessidade de se preocupar caia durante o dia.
Caminhe confiante de décadas que se moviam de moda em uma nova direção.
Sorriso, e deixar o cabelo baixo nesta primavera. Aproveite o túnel do tempo.
Para mais dicas de moda e diversão possível, confira o meu blog em stylefashionandlife.blogspot.

Kimora Lee Simmons - como ela chegou a onde ela está hoje?

Um autor, modelo de moda, estrela de TV, e ex-presidente e diretor de criação para Phat Fashions, Kimora Lee Simmons tem muito sob o seu cinto de realizações. Ela nasceu em 04 de maio de 1975, em St. Louis, Missouri. Sua mãe, Joanne Perkins, nasceu na Coréia do Sul, mas é japonês. Seu pai, Vernon Whitlock Jr., é Africano americano.
Sendo muito alta para sua idade (5 pés e 10 polegadas de altura por dez anos de idade) e de ascendência mista ela estava chateado e intimidado na escola. Ela começou a estudar a modelagem com a idade de 11. Na idade de 13, ela foi descoberta por um representante da Agência seminal Glamour Paris, Marie-Christine Kollock, em um Modelo de Pesquisa em Kansas City. Ela foi então enviado para Paris. Ela é também um graduado da High School de Luterana Escola Secundária do Norte, em St. Louis, Missouri.
Logo após seu décimo terceiro aniversário Kimora Lee assinou um contrato de modelo exclusivo com Chanel. Ela, então, começou a trabalhar sob a tutela de Karl Lagerfeld. O mundo da moda tomou conhecimento dela quando ela fechou haute couture de Lagerfeld show em 1989.
Ela trabalhou no desenvolvimento da linha Baby Phat lançado em 1999.
Ela escreveu um estilo de vida auto-ajuda livro Fabulosity,: O que é e como obtê-lo, o que foi publicado por HarperEntertainment em fevereiro de 2006.
Ela já lançou cinco perfumes para as mulheres, a mais recente é Dare mim.
Ela já apareceu na TV, vídeos de música e filmes como Salão de beleza Little Nicky, até a cintura, Ginuwine e Usher.
Kimora Lee também assinou como um dos juízes sobre Model seguinte América. Também aparecem como co-anfitrião da Vida sindicado Sony Television talk show & Style.
Enquanto CEO da Phat Fashions sua vida diária e de rotina como mãe foi registrado em seu reality show, Kimora.
Kimora Lee Simmons tem uma impressionante seqüência de realizações, mas, na minha opinião, seu maior feito e, provavelmente, o seu talento natural é o seu apelo para as massas. Vamos enfrentá-lo, ela não é uma rainha da beleza, suas habilidades de atuação são limitadas, e ela não parece ser tão inteligente.
Agora verdade, o marketing pode fazer qualquer coisa e qualquer pessoa com bom aspecto, mas o talento é necessário para poder ficar. Ela tem sido em torno de anos e só parecem estar crescendo em popularidade.
A estrela era uma vez alguém que se levantou e realizada à parte e para além do resto de nós. Hoje, uma estrela parece ser alguém que pode ser exatamente como o resto de nós, apenas fazendo o que nós desejamos que nós poderíamos estar fazendo.
Minhas fontes para este artigo no Kemora Lee Simmons veio da Wikipedia.

Friday 28 December 2012

10 Blusas românticas para Primavera 2013 de US $ 50

As pessoas raramente pensam de uma camisa como uma peça central para uma roupa, mas uma blusa linda pode ser uma peça perfeita para a Primavera de grampo. A primavera é uma época de romance e mudança, e modas desta Primavera serão distintamente feminino e flowy. Aqui estão os topos Primavera melhor rendadas e romântico para menos de cinqüenta dólares: Blusas e Tops Sheer
Com um baixo cami nus e meias rendadas, blusas pura e arejado pode ser a peça perfeita transição para a primavera. Aqui estão os melhores: Alto, boxy, decotes estruturados são grandes de novo este ano, e Peek ModCloth da parte superior está entre os melhores nessa tendência. Com renda marfim unida e mangas curtas, esta camisa ficará muito mais de um cami ou sob um blazer. 48
Para um olhar mais boêmio, o Legends of Top Sonhos é de seda pura em uma cor blush rosa, com laço detalhando no pescoço e mangas. [39]
Detalhes românticos
De arcos para babados, um pequeno detalhe pode causar grande romance. Estes tops pode ir casual combinado com jeans ou você através de uma noite na cidade emparelhado com bombas e uma saia: O Bada Tee Bloom é um cinza e branco, forma-instalação clássicas t-shirt com uma torção. Apliques florais brancos embelezam o busto e decote. 40.
Lulu sorte, estamos Top amor é um T corte clássico rosa, com renda vieira sutil ao longo do pescoço e um arco ponto brilhante preto e branco polka no busto. 30.
O An Evening Em Melhores Paris é a rainha do romance, em um material de seda blush rosa. É babados, mangas estilo cap adicionar um senso de romance não-estruturado, e uma fita preta no busto pode ser amarrado ou usado solto. -35/
Por seu hippie interno, o girassol topo Sensações é uma maravilha da alfaiataria. Ele vem em um amarelo brilhante mustardy, com babados, mangas estruturadas e decote, cintura um elástico, e rendas detalhando no pescoço. 45.
Cordão
O laço é a escolha clássica para todas as coisas românticas, e este laço temporada toma um rumo vintage, canalizando o clássico bonito olha de uma época passada.
O Callista Lace Cardigan tem botões frontais pequenos e pode ser usado como um cardigã ou uma blusa. Sua cor verde pálido é acentuado com renda bege nas mangas e decote, ea combinação única cor dá esta parte superior bonita uma sensação verdadeiramente de outro mundo. [37]
Top Lulu Beleza Blushing é tal rosa pálido que é quase branco. Corte como um clássico, T apertada, este top simples é embelezado com mangas de renda transparente. 33.
Floral
Não há nada mais romântico e feminino do que flores e estampas florais e detalhes será grande para a Primavera e Verão de 2013. Aqui estão as melhores tops florais: Whoa ModCloth mesmo! Então Tee Boa é um top de impressão floral brilhante com um toque distintamente vintage. Este T clássico tem ruched, cotovelo-comprimento mangas e um decote em V. 2
Café Shopruche de Au Lait Top é um creme de cor, beleza império cintura com um buquê de flores apliques em uma variedade de cores no decote. 33.

Razões para comprar um Nook Ebook Tampa Leitor

Gostaria que a melhor proteção, segurança e prodigalidade para os seus leitores digitais Nook?
Se assim for, talvez você deve pensar de uma das variedades realmente bons de B & N Nook ebook reader cobre na existência. Estas coberturas doces dará uma quantidade substancial de uma boa defesa e os desgastes e as lágrimas que podem degradar um gadget bem utilizado eletrônica.
Muitas dessas capas eReaders vão fornecer uma grande quantidade de talento. As tampas e-reader pode ser imaginativos e forte que pode suplementar por vezes até mesmo cortado em questões como o brilho de um leitor Nook Color. Em suma essas tampas tem um monte de funcionalidade impressionante.
Virtualmente qualquer dispositivo electrónico portátil e tem o potencial de sofrer mossas ou danos. Marcas menores depois de algum tempo é típico para a eletrônica. Telas nas janelas dinged de várias fontes sobre eles pode acontecer. Chips, dentes e dings pode ocorrer com o estilo cara de ebook reader, se medidas adequadas não forem tomadas. Uma certa quantidade de desgaste é esperado e o design destes aparelhos são muitas vezes bastante forte, por isso não há necessidade de se preocupar excessivamente danos, mas algumas precauções nunca são uma má idéia.
A Barnes mais adequado e Noble Nook cobrir disponível para você ... depende de você.
Certamente, existem inúmeros tipos para escolher, que é, inquestionavelmente, um disponível no mercado para você. Independentemente de saber se você prefere o seu e-reader como uma coisa de beleza, um caso elegante ou, eventualmente, manter o design brilhante, mas adquirir mais proteção é tudo sob seu controle ...
Translúcido de plástico Nook eReader Covers
As tampas de plástico transparentes Nook são ótimos para pessoas que desejam alguma proteção, mas nada evidente. Este tipo de casos translúcidas normalmente não apresentam segurança básica total, mas pagar segurança soberba contra danos de água menor e medidas de segurança máxima contra arranhões em seu B & N e-book reader.
Couro sintético Nook Ebook Covers
As capas mais muito populares Nook e proteção são as capas em pele. Estes grandes capas de couro sintéticos Nook não são muito caros. Eles fornecem quase a quantidade melhor de defesa (apenas as capas mais fortes muito Nook e casos de oferecer segurança mais proteção). Estas tampas grandes olhar especial.
Estas coberturas doces incluem uma série de diferentes tons de imitação de couro e formas variadas de layout. Estas tampas Nook e caixas de plástico rígido irá proteger o seu leitor de livros eletrônicos Nook de qualquer coisa, mas os estragos mais difícil possível.
Estéticas tampas Nook e casos
Estas tampas oferecem apenas uma medida de segurança muito limitados. Muito poucos desses revestimentos são feitos de gel, de modo que existe um nível mínimo superior de zero e gota salvaguarda. Mas o que não é o propósito destas digitais recanto tampas e-book reader. Estas tampas Nook são criados para se destacar, e assim eles desempenham. Estes doces peles procurando Nook trabalhar como pequenas peças de arte. Estas peles podem ter alguma arte, imagens da equipe e muito mais. o desenho da pele é dependente mostrando as coisas que são importantes para você.
Viagens casos Nook
Você também vai encontrar tampas de plástico duráveis ​​Nook e proteção. Estes tipos de Covers B & N Nook tendem a ser mais sobre viagens. Eles são resistentes e fornecer as medidas de segurança ideais da maioria dos tipos de problemas. Embora nestes casos o seu Nook leitor deve estar tão seguro quanto um bebê nos braços.
A variedade de Nook Ebook Covers
Estes são apenas alguns dos tipos de coberturas Nook eBook Reader, que pode ser encontrado. Haverá também neoprene capas para escolher. E também gel cobre para o seu leitor de ebook Nook digitais. É possível encontrar até mesmo coberturas acolchoadas, que são feitas de um material fantástico padronizada.
Não importa o nível ou a qualquer estilo ou proteção que você deseja para o seu Barnes and Noble leitor de e-book há cobertura no mercado que pode satisfazer suas necessidades e desejos perfeitamente. Para quase todos os estilos viável ou nível de segurança que você poderia desejar há um simples Barnes & Noble Nook capa colorida que é perfeito para ele. Independentemente de você escolher graciosa, de estética simplesmente querem salvaguardar maior lá fora, temos um leitor de livro eletrônico que pode corresponder a dar o que você precisa.

O que é Tecido Modal?

Modal tecido é um tipo de material de que é feita a partir da celulose de árvores de faia. Enquanto tecido Modal pode parecer como uma fibra natural, que não é exatamente natural.Modal devem ser processadas utilizando produtos químicos, o que torna modal não muito diferente de tecidos sintéticos.
Modal é um tecido macio e sedoso que é muitas vezes usado em roupas e podem ser encontrados em alguns produtos domésticos, tais como lençóis e toalhas.
Algumas pessoas podem ser alérgicas a tecidos modais e os produtos químicos que foram tratados com, assim como com qualquer outro tecido.
Tecidos modais variar de preço baseado no designer.

10 Verão vestidos de casamento dos hóspedes para menos de 100 dólares

Verão é época de casamento, e para muitos de presente, isso significa convites para os casamentos de muitos amigos, colegas de trabalho e familiares. Se você estiver em uma perda para o que vestir para um casamento de verão, a regra fundamental é escolher algo clássico e um pouco romântico. O preto é geralmente desaprovado em casamentos, principalmente os de verão. Estes dez vestidos não são apenas perfeito para todos, mas dressiest e mais casual de casamentos, eles são também barato e perfeito para vestir a casamentos múltiplos: Vestidos casuais
Se você foi convidado para um casamento ao ar livre ou um casamento no início da tarde, isso normalmente significa traje é mais casual, com as mulheres usando vestidos curtos e homens usando sportcoats. Aqui estão algumas excelentes opções para esses casamentos mais informais: Laço ASOS do vestido de algodão da cintura é casual o suficiente para ser confortável, mas a sua tampa mangas e cintura empate dar um clima romântico. Este vestido lindo vem em pedra (uma cor acastanhada rosa) e um vermelho ardente por US $ 54.
Para os amantes do vintage, Escrevendo ModCloth do vestido Receitas pode ser um sonho. Que caracteriza uma cópia floral pastel, mangas, e uma faixa vermelha em negrito, este vestido é uma escolha perfeitamente romântico para um casamento ao ar livre. {0}78.{/0}{1} {/1}
Vestido Lulu Bloco Coral Cor parece chiffon de seda, mas a um preço muito mais barato. Com blocos de cor verticais em vez das mais tradicionais horizontais, este vestido é moderno o suficiente para se destacar, mas não vai ofuscar a noiva. Blocos de cor estão em uma gama de cores coral e vestido tem uma faixa branca. [39]
Grupo ModCloth de vestido Diversão é sutilmente romântico, mantendo uma sensação arejada ao ar livre. Em rosa pálido, este vestido tem uma saia de seda plissada e um pouco do pescoço capuz. {0}58.{/0}{1} {/1}
Rose Lulu Jelly Vestido rosa é uma rosa bebê sutil, com painéis de renda na saia e flor detalhando ao longo do busto. [52]
Vestidos formais
Se você está participando de uma noite ou de casamento interior, traje cocktail é geralmente apropriada. Os vestidos abaixo será uma escolha perfeita para todos, mas dressiest de casamentos, que exigem vestidos de comprimento total ou vestidos de baile: full-saia ModCloth do vestido Flores ametista é um azul ousado e brilhante, com busto ajustado e uma faixa na cintura. Enfeitados com flores no decote, o vestido de cocktail na altura do joelho é a escolha perfeita para quase qualquer casamento. {0}85.{/0}{1} {/1}
Chá Newport News vestido de renda comprimento é de tirar o fôlego em sua simplicidade. Totalmente alinhado, com sobreposição de renda pura, este vestido vem em linho cru e rosa. Vestido tem uma cintura ruched e decote envoltório falso. <69%
Newport News é frisada Vestido Crinkle chiffon é um vestido de estilo elegante twofer, com saia preta e fumar top colorido. Cintura é frisado e material é chiffon de seda. <69%
Graça ModCloth do vestido Gardens é de nenhuma maneira uma peça simples, mas ainda é discreto o suficiente para evitar ofuscar a noiva. Totalmente alinhado em cinza, com um forro de pura embelezado com rendas e cópia da flor abstrata, este vestido é um clássico do vintage de inspiração para o verdadeiro fashionista. ... ... ... 98
Se você gosta de vestidos sem alças, o vestido charmeuse trecho é a versão perfeita para um casamento. Com branco e cinza estampado floral, sobreposição pura, e uma cintura equipada, este vestido elegante é perfeita para ir vestido de casamento de verão. 9{/0}{0}. {/0}

South Street Seaport em Nova York: Um guia para Grupos

Localizado no Pier 17 em Manhattan, juntamente histórica costa de Nova York é o icônico South Street Seaport. É um local que eu pessoalmente tenho sido muitas vezes, bem como incluído em roteiros turísticos do grupo.
O que se segue é uma breve descrição de apenas parte do que está disponível para grupos de visitantes South Street Seaport intercaladas com algumas dicas.
Planejando um dia de Grupo no South Street Seaport
Embora um grupo poderia confortavelmente passar um dia inteiro no South Street Seaport, muitos dos que eu trabalhei com ele queria combinado com outras atracções de Nova Iorque populares, como a Estátua da Liberdade e Ellis Island.
Se for esse o caso com o seu grupo, eu recomendo que você visite o South Street Seaport da manhã e da Estátua da Liberdade e Ellis Island no período da tarde. A parte mais complicada de organizar uma turnê do grupo é ter certeza de que o seu grupo está a bordo do Ellis Island Ferry até 01:00, caso contrário, você não corre o risco de ter tempo suficiente para ver atrações ambos da tarde.
Este é o melhor feito por um ou outro pré-organizar um almoço em caixa ou assento reservado a qualquer um de South Street Seaport de 35 restaurantes mais. Para os meus grupos I geralmente prearranged uma caixa almoço e depois fez questão de fazer reservas para eles em um restaurante de Nova York fabuloso, mas casual.
Compras no South Street Seaport
Com uma mistura deliciosa de lojas bem conhecidas Situado no meio de algumas jóias secretas, não é de admirar que uma das atividades de grupo mais populares no South Street Seaport é o shopping.
Acho que não há necessidade de fazer reservas de grupo para fazer compras? Pense novamente, pois isso pode salvar seu grupo algum dinheiro muito necessário.
Grupos conscientes do orçamento que visitam South Street Seaport vai querer fazer um ponto de contato de marketing CFG. A empresa oferece uma série de exclusivos, South Street Seaport programas do grupo, que incluem lojas com grandes descontos e vouchers de refeições. Seu grupo vai agradecer por isso!
Marketing de CFG
212-732-8257
Walking Tours of South Street Seaport
Grupos que são mais apaixonados por navios do que o shopping irá desfrutar de 2 horas para Vendas Sails South Street Seaport pé passeios oferecidos por Tours Tio Sam.
O passeio oferece um bom cruzamento da história do porto, incluindo uma visita ao Memorial Titanic Farol, o local da primeira mansão do ex-presidente George Washington, a casa do capitão John Rose e do café que serviu os gostos de Annie Oakley, Buffalo Bill e Thomas Edison.
As visitas guiadas partem do Farol Titanic e geralmente são oferecidos aos sábados, durante todo o ano início às 11:00 horas.
A partir de 2013 a admissão da turnê é de R $ 25 por adulto e US $ 20 por criança. Reservas antecipadas são necessárias.
Nova Tio Sam York Tours
888-491-9824
Adicionais Seaport sul de ruas Atividades
Outras atividades do Sul Street Seaport adequadas para grupos incluem o Museu South Street Seaport e do New York City Police Museum, que tem exposições dedicadas a 9/11 socorristas.
Grupos que estão considerando essas atrações devem se planejar para passar o dia inteiro no porto e factoring em uma hora 4, Nova York a bordo de cruzeiro com almoço porto cerca o South Street Seaport Museum de 1930 Tugboat Decker.
A partir de 2013 os preços para o cruzeiro com almoço a bordo Tugboat Decker começam em US $ 125 e são, inclusive de um almoço em caixa, passeio de barco com guia e pára em vários sítios arqueológicos e vida selvagem ao longo do caminho.
Enquanto visitava o South Street Seaport Museum grupos vai querer ter certeza de conferir a Coleção Stanley Lehrer, que inclui a última mensagem já enviada pelo Capitão do Lusitânia malfadada.
Tanto o South Street Seaport Museum e New York City Police Museum estão abertas todo o ano, com horários de funcionamento variam por temporada. Os preços das entradas variam também em função do tipo de pacotes turísticos selecionados.
South Street Seaport Museum
212-748-8600
Rebocador Almoço Decker de turismo
212-748-8786
NYC Police Museum
212-480-3100
Horário de funcionamento
O South Street Seaport é aberto todo, diariamente ano. Ele mantém horário de funcionamento, de segunda a sábado, das 10:00 às 19:00 e no domingo das 11:00 até 18:00.
South Street Seaport
Fulton e South Streets, Pier 17
New York, NY 10038
212-732-7678
Fontes: South Street Seaport, southstreetseaport Início
Serviço Nacional de Parques, Ellis Island nps.gov / elis / index
Locais Superliga América Shopping, americaspremiershoppingplaces South Street Seaport
NY Tio Sam Tours, velas para vendas South Street Seaport turismo unclesamsnewyork
South Street Seaport Museum, Casa Seany
NYC Police Museum, Casa nycpolicemuseum

Thursday 27 December 2012

O estilo da saia perfeito para qualquer tamanho de Corpo

Você está olhando para o estilo de saia perfeito para o seu corpo? Você sabe o que o estilo de corpo que você tem basicamente? Em seguida, estas dicas podem ajudar a encontrar esse estilo de saia perfeito para você.
Em forma de pêra
O melhor estilo de saia para as mulheres em forma de pêra é saias que são Um estilo plissado linha. A bainha deve cair no joelho.
Formas de pêra também está ótimo em saias que são montados na linha de cintura e ter um pouco de um balanço para eles na altura do quadril.
Quanto aos sapatos, esses dois olhares olharia grande em apartamentos ou saltos.
Petites
Se você é pequeno você deve olhar para as saias que têm bainhas mais curtas. Estes irão ajudar a tornar suas pernas mais longas. Se você usar sapatos tom da pele, você ainda pode adicionar mais comprimento para as pernas.
Só porque você é pequeno, não acho que você tem que ficar com esta seção da loja, basta olhar para as saias que têm os comprimentos acima do joelho.
Petites também olhar grande em estilos embutidos, uma vez que adicionar mais curvas com suas formas.
Mais empresas
Saias lápis são o look perfeito para mulheres mais tamanho. Apenas certifique-se que realmente não te apertar.
Procure saias que têm linhas curvas, não um monte de tecido.
Além disso, as mulheres porte também está ótima em A-alinhados saias que equipam as linhas da cintura. E lembre-saias pretas são sempre sexy.
Menino em forma
Se o seu corpo é considerado menino em forma, olhar para uma saia que vai dar as suas curvas mais corpo e irá abraçar seu corpo um pouco.
Lembre-se de quando você é menino em forma você pode usar saias com zíperes, babados, laços, pregas ou qualquer coisa. Só não combinar os looks.
A principal coisa a lembrar, não importa o que o seu corpo passa a ser é usar uma saia que se sente confortável em você, enquanto ainda está procurando o bem. Se você puder encontrar uma saia que pode fazer ambas as coisas, então você encontrou uma saia que é um vencedor no departamento de moda.

Cestas para o amante do queque

Cupcakes são uma sobremesa bonita. Há tantas coisas que você pode fazer com eles e há poucas pessoas que jamais abaixe um destes trata de mordida de tamanho. Na verdade, muitas pessoas gostam deles por esta razão exata. Se você alguma vez encontrar-se à procura de um presente para o amante do queque em sua vida, aqui estão algumas ótimas opções que você pode usar para criar uma cesta de presente agradável para fornecer-lhes tudo o que possam precisar.
Latas-cupcake
Existem muitas variedades de latas do queque no mercado hoje. Há latas de tamanho padrão do queque que fazem a 2 ½ queque rodada polegadas, mas há também mini-latas do queque também. Estes são ainda mais mordida tamanho de um bolinho tradicional. Nos últimos anos, tem havido outras latas do queque que surgiram também. Estas latas são muitas vezes feitas de silicone e são em forma de corações, estrelas, flores, e outras formas. Eles são latas menores, assim que comprar um par deles seria aconselhável.
Documentos-cozimento
Cada queque deve ter um papel manteiga, é, em parte, o que o torna um cupcake e não um muffin. Papéis de cozimento são o número um forma de agregar personalidade a um cupcake. Existem vários tipos diferentes de papéis de cozimento que podem fazer os bolinhos facilmente se encaixam em qualquer tema. Eles também podem virar um cupcake simples em algo um pouco mais sofisticado, com uma de prata simples, de ouro ou papel manteiga até mesmo preto. Muitas lojas artesanais também vendemos todos os apetrechos de acompanhamento, tais como doces, picaretas do queque, velas e fica com todo o projeto de papel manteiga que você pode querer. Isso pode ser especialmente útil para a festa de uma criança que tem um tema, como Toy Story ou Princesas da Disney.
Dicas de decoração
Quando se trata de cobertura, existem várias maneiras diferentes, que podem ser aplicadas. Para um apreciador de design, como redemoinhos ou um aplicativo bom mesmo, dicas de decoração do bolo são aconselháveis. Muitas pessoas não podem aplicar geada para olhar como um redemoinho sundae sem uma ponta de decoração. Há vários que vêm em um pacote ou você pode comprá-los individualmente para criar vários looks diferentes.
Polvilha-
Não há muitas pessoas que não gozam de alguns doces polvilha em seus cupcakes. Há muitas formas, cores, desenhos e até mesmo nomes para polvilha que pode ser colocado em um queque. Alguns não são ainda muito polvilha mas quebrado pedaços de doces que são agrupados na mesma categoria. Tudo o que aumentar o apelo de uma sessão queque no balcão.
Miscelânea
Há vários itens que também podem ser adicionados como enchimento para uma cesta amante do queque do presente. Itens como cartões de receita, espátulas e até mesmo aventais são grandes enchimentos para qualquer padeiro cupcake. Esses itens são muito apreciados e pode realmente melhorar a uma cesta de presente.

Ozark Mercado País em Heber Springs, Arkansas

Você está pensando em férias nas montanhas de Ozark? Esta área oferece algum país lindo para férias, e você vai encontrar uma boa comida e ótimas compras durante as suas férias. Um lugar deve-shop é de Mercado País Ozark em Heber Springs, Arkansas. Você pode obter algumas coisas boas para comer enquanto você estiver viajando, e você pode pegar algumas coisas para levar para casa para mais tarde. Aqui está o que você pode esperar quando você compra no Mercado País Ozark, localizado na 999 Heber Springs Road S em Heber Springs, Arkansas: Amish itens fabricados alimentos. Você está curioso sobre a comida os Amish comer? Se assim for, não quer saber mais. Você pode obter um pouco de comida Amish-made genuína no Mercado País Ozark em Heber Springs, Arkansas. Você pode obter muitos alimentos Amish-made do casamento, tais como doces, geléias, sidras, macarrão, picles e alcaçuz vermelho.
A boa notícia é de Mercado País Ozark em Heber Springs, Arkansas tem um site onde você pode aprender direções confecção de vários produtos e até mesmo encontrar receitas deliciosas para fazer com seus produtos. É só entrar na ozarkcountrymarket e navegar até que seu coração é o conteúdo. Você pode encomendar os seus produtos através do correio, se você não consegue encontrar tempo para visitar a loja.
Especiarias e misturas de mergulho secas. O Mercado País Ozark em Heber Springs, Arkansas oferece uma vasta gama de temperos e misturas de mergulho secas. Por que não tentar a Bacon e Ben Mix Dip? Se você estiver em herbal, o Mercado País Ozark também vende Receita Yoder de Boa Saúde, um tônico feito pelos Amish. Você pode até mesmo ler sobre este produto quando você visitar o site.
Tônica * Yoder boa receita Saúde parece um pouco familiar, no entanto.
Variedade de frutos secos. Você pode obter uma grande variedade de nozes, também, no mercado do país Ozark em Heber Springs, Arkansas. Você pode certamente obter nozes salgadas, mas por que não tentar a frutos secos sem sal o Brasil? Eles são deliciosos, e eles não são fáceis de encontrar em outros lugares, por isso estoque. Eles refrigerar as castanhas de frescura, e eles estão com preços razoáveis, para que você não irá se decepcionar.
Doces e geléias. Os doces e geléias vêm em pequenos frascos. Você pode obter alguns delicioso Rhubarb Jelly, feita pelo Amish, ou você pode obter alguns dos seus doces e geléias especiais do casamento. Estes pequenos frascos vêm com preços razoáveis, e são perfeitos para presentear. Basta escolher um pote de geléia ou gelatina, amarre uma fita colorida no pescoço do frasco, e você está pronto para agradar.
Os extras para compartilhar e dar. Precisa de um presente muito bom, mas não sabe o que dar? Alimentando uma pessoa geralmente serve como uma boa maneira de agradar, então por que não deixar que o mercado País Ozark em Heber Springs, Arkansas montar uma cesta de presente delicioso para o seu alguém especial. Eles oferecem uma variedade de cestas em seu site, incluindo o produto do Arkansas cesta do presente, onde todos os produtos vêm direto do Arkansas.
* Você também pode se sem adição de açúcar itens no mercado do país Ozark, e você também pode comprar queijo Heini, feito de leite de fazenda Amish.
Fonte
Ozark Country Market

Scrapple: O que é e onde comprar

Você já ouviu falar de um alimento chamado Scrapple? Scrapple é um Pennsylvanian holandesa de alimentos, composta de carne de porco e farinha de milho umedecida com caldo de carne, de acordo com Chalé Heini de queijo, ea mistura é temperada com especiarias. Tudo que você tem que fazer para comer Scrapple é frite em manteiga ou óleo. Alguns scrapple mesmo de bacon frite em pingos de sobra para alguma bondade caseiro. Yum! Scrapple vai dar água na boca. Quer um pouco de Scrapple? Se assim for, você pode comprar Scrapple dos seguintes três sites de Internet diferentes: Chalé Heini do Queijo. Vende o Heini Scrapple é classificado como uma das melhores, e não admira. Se o Scrapple parece nada como a foto seu site reúne, com certeza vai ser uma boa alimentação. Heini site não dá um monte de informações sobre o conteúdo, mas o site não indica o Scrapple é moldado em forma (possivelmente a forma de um tijolo). O site também não dizem a quantidade de comida que você começa para o preço de um pouco mais de US $ 2. Absolutamente, o preço é justo, mesmo se eles enviam um único serviço, mas o cliente gostaria de saber a quantidade de conteúdo. Você pode entrar em Heinis (ou clique neste link) para ver o vende Scrapple Heini de.
Jersey Rolo de carne de porco. Você pode comprar uma quantidade maior de Scrapple quando faz compras on-line no site do Rolo de carne de porco Jersey. Segundo seu site, a sua Scrapple não vem em uma lata, e ele vem em £ 2-quantidades. Você ganha 2 quilos para pouco menos de US $ 18, mais o custo de transporte e manuseio. Você pode ligar para o seu número de negócios para falar com um representante, mas não será uma conexão imediata com uma pessoa viva. A gravação vai pedir para você deixar o seu nome e número de telefone.
O Country Store Vermont. Se você está procurando Scrapple fixo, a Vermont Country Store é o lugar para fazer compras. Você vai pagar um pouco menos de US $ 10 para uma onça de 28-lata de Scrapple, que é um pouco caro, eo preço não inclui mesmo o custo de transporte. Ainda assim, porém, este é o lugar para fazer compras, se você estiver boca está molhando para Scrapple enlatada. O site da loja Vermont País ainda diz que Scrapple funciona bem para as três refeições, e é melhor servido com ketchup ou xarope de bordo, dependendo do seu gosto.
Scrapple * é um alimento econômico quando você fazer o seu próprio, de modo que você pode querer aprender como fazer o seu próprio Scrapple se você encontrar esta carne tratar um saboroso.
Fontes:
Chalé Heini de Queijo
Jersey Rolo de carne de porco
O Vermont Country Store

Revisão do consumidor on-line: CouponSuzy.CoM

CouponSuzy é um site que você pode visitar para imprimir cupons para uso sempre que os cupons são aceitos. O ponto de todo o site é para poupar dinheiro em suas lojas locais com cupons.
Acho que isso é uma grande idéia e um nicho de mercado original que a empresa surgiu com. Originalmente, eu ouvi falar de CouponSuzy na televisão assim que eu decidi conferir. Como consumidor e mãe solteira, posso apreciar qualquer coisa que vai me salvar dinheiro.
Uma das razões pelas quais eu acho que isso é uma ótima idéia, porque é CouponSuzy torna-se um balcão único para a caça cupom. Não mais salvar jornais velhos, procurando por eles para juntar cupons. Você simplesmente ir para CouponSuzy percorrer a seção de categorias para as categorias que você está interessado e imprimir os cupons que você usaria. Há cupons aqui por cereais, Jell-O, loção de bebê, produtos para refrescar o ar e muito mais. Eles ainda têm cupons para produtos Vigilantes do Peso que você pode comprar nas lojas.
Há uma característica na página inicial que diz Daily Deal e dá-lhe um negócio diário de descontos. Eles têm uma aba Receitas onde você pode encontrar receitas grátis para download. Isto vai de mãos dadas com suas compras de supermercado e é uma ótima maneira de planejar cardápios para sua família. Você pode coordenar seus itens de menu com os produtos que você encontra cupons para.
Você terá que se registrar para ser capaz de usar seu site, mas é uma inscrição gratuita. Eles vão enviar-lhe e-mails para promoções, a menos que você optar por não tê-los enviar atualizações. Go on-line e dar-lhe uma tentativa. Você vai precisar de uma impressora, é claro, mas uma impressora básica é tudo que você precisa. Além disso, ler todos os detalhes sobre o cupom para que possa cumprir todas as datas de vencimento e de impressão bem. Outra grande idéia seria a de encaminhar ligações para seus amigos e familiares que você acha que estaria interessado em cupons também. Eles definitivamente agradecer por isso.
Cupons on-line como um balcão único, o que é uma grande idéia!

Wednesday 26 December 2012

Se você comprar um vestido de casamento on-line?

Obviamente, comprar um vestido de casamento on-line não vai ser o caminho para todos. Para muitos, tendo um passeio para as lojas diferentes e experimentar a variedade de vestidos deslumbrantes é parte da experiência de casamento inteiro. Mas se você estiver em um orçamento ou simplesmente quer tornar as coisas fáceis, comprar um vestido de casamento on-line pode parecer bastante tentadora. Há alguns negócios terrivelmente sedutor.
Mas a pergunta sempre se esconde: é aconselhável investir em algo tão central quando você realmente não pode ver por si mesmo e experimentá-lo em primeiro lugar? Será que os produtos reais ao vivo até as imagens que são usados ​​para vender a idéia do vestido?
Há algumas respostas diferentes. Ninguém é realmente justificado para fazer um consenso abrangente de todos os vendedores lá fora, e suas políticas. Mas existem métodos para empregar para ser sábio sobre compras on-line. Por exemplo: Se você está comprando um item de pré-propriedade, você pode muito bem contar com ele olhando como ele faz na foto (s), a menos que o vendedor é enganosa e não mencionou um rasgo ou uma mancha ou algo assim atingido falha. Mas normalmente você pode contar com o item que está sendo na condição em que é descrito em; vendedores podem entrar em apuros se falsamente anunciar a condição de seus itens.
Se você for comprar um vestido novo (se será feito para você ou é um item de estoque), há algumas coisas que você pode querer estar ciente. (Eu comprei o meu vestido de noiva desta forma, e aprendi estas coisas da maneira meticulosa rígido). Há muitos estrangeiros baseados em pequenos negócios que oferecem um preço imbatível e ter fotos bonitas de seus itens, mas esteja ciente de que eles podem ser de baixa qualidade de cópia-gatos que pode de perto o suficiente imitam o vestido na foto, mas na verdade só tenho a Foto em outro lugar para olhar profissional. Normalmente, você pode dizer se este é o caso, navegando para o mesmo item de outros vendedores. Muitas vezes, você vai ver que eles têm a mesma foto. Esses vendedores são também muitas vezes baseada na China.
No entanto, isso não significa necessariamente que você vai se rasgado. Estes vendedores de fato fazer o seu melhor para fazer o vestido na foto, e você vai ter o vestido na foto - ele só pode não ser tão impressionante como você esperava, e pode não ser também. Quando o meu chegou pelo correio, estava claro que era uma barata versão da foto espetacular - mas uma vez que tinha sido feitos de acordo com o meu tamanho, eu simplesmente investiu em algumas alterações condimentante-se, mais do que quaisquer alterações re-dimensionamento . Afinal, a maioria vestidos de passar por uma fase de alteração para torná-los perfeitos para você, de modo que este não era um grande negócio. Ele pode ser chato, porém, e pode não ser algo que você quer arriscar. Para mim, o preço valeu a pena, porque eu estava em um orçamento bastante - mas se você quer qualidade, você provavelmente faria bem para fazer compras em pessoa.

Proteger e salvar vidas em Moda

Mulheres na EMS, a polícia e os bombeiros profissionais estão entusiasmados com uma linha de moda nova. Para a mulher de muitos anos trabalhou em empregos que salvam vidas vestidos em roupas masculinas. Finalmente, a forma encontra o formulário para profissionais de emergência de resposta do sexo feminino, graças à empresa de vestuário, 5,11 tático.
O estilo é sobre a função e conforto. É emocionante ver os designers de uniformes a compreensão do conceito simples, disse Laurie Peixe, o Texas Gerente de Distrito de Equipamentos de Emergência Sudeste, cuja empresa agora carrega a 5,11 linha de roupas tático. Trabalhar em um ambiente de crítica que você precisa de tudo trabalhar com você, que inclui o seu uniforme. Largas, uniformes ficar no caminho.
É mais do que apenas sobre o ajuste e conforto. A empresa também entende função.
Resposta tática é fundamental para ser capaz de manobrar e acessar as ferramentas vitais para a sua profissão em segundo, explica 5.11 Tactical. Nós trabalhamos com os profissionais para compreender seus desejos e necessidades.
Eu experimentei pessoalmente os desafios de trabalhar em uma resposta de emergência, vestindo roupas de homem. Eu, pessoalmente, entendo a situação. Peixe adicionado. Preocupamo-nos para os nossos clientes para que eles possam cuidar de seus pacientes. Este é um grande exemplo de como.
Esta semana Equipamento de Emergência Sudeste tem o Parka Hi-Vis 3 em 1 Sistema na venda $ 289,00 (sm-XL) e $ 309,00 (2x-4XL). Por favor, vá ao nosso site e clique seequip na Loja eSEE. Sob a roupa e Boots é a descrição de todas as artes 5,11.
Equipamento de Emergência Sudeste é o # 1 fonte para as ferramentas, treinamento e suporte contínuo que dá as equipes de emergência o poder de proteger e / ou salvar uma vida.
Para usufruir da linha de 5,11 nova; contato Peixe Laurie em Equipamento de Emergência Sudeste em (817) 300-6603 ou @ laurie seequip. Você também pode contatar Pete Thomas (pete @ seequip) ou Rodney Reed (rodney @ seeuip).

Você está usando o sutiã errado?

Você está usando o sutiã errado? OK-Concordo com todas as mulheres lá fora que o shopping totalmente sutiã é uma porcaria, e encontrar o sutiã certo é um pesadelo total. Não é mais fácil de encontrar o sutiã certo se você tiver pedaços itty como eu, ou pedregulhos grandes, ou qualquer coisa entre os dois. Peitos parecem ser as mulheres pickiest parte do corpo tem, e não é de admirar que uma grande maioria das mulheres estão no sutiã errado. Eu acho que é porque nós simplesmente desisti já. No entanto, encontrar o sutiã certo pode fazer uma enorme diferença em como nos sentimos e olha, talvez por isso, vale a pena o esforço para pelo menos saber se nós estamos usando o sutiã errado, para começar. Aqui estão os sinais, e no link fornecido também oferece uma calculadora de tamanho livre sutiã para colocar todos nós no caminho certo para finalmente usar o sutiã certo.
A maioria de nós está no tamanho de sutiã errado, simplesmente porque não sabemos o que o nosso tamanho do sutiã realmente é. Eu pensei que era totalmente um 32A, e foram vestindo sutiãs que refletem que o tamanho por anos. Aproveitei a calculadora livre sutiã tamanho (link no final deste artigo) e adivinhem? Lo e eis que eu sou um 34AA, o que significa que estou usando tanto o tamanho do copo errado ea banda errado! Acho que caem em que 80% das mulheres que estão no tamanho de sutiã errado, e os sinais de usar o sutiã errado me fez perceber que eu sou de fato no sutiã errado.
Primeiro de tudo, se o seu pucker copos, então você está no tamanho do copo errado. Eu deveria saber isso, pois meus peepers pouco mal tocou o material dos copos em tudo, e se você beliscou uma polegada de sutiã, você tem um punhado de material, meus seios totalmente intocados. Então, se os copos não transborda por qualquer meio, é provável em um copo tamanho muito grande.
No entanto, se os seus copos de fazer transborda, seja por cima dos seus copos ou derramar os lados, então você está no tamanho do copo errado também, e você precisa ir até um tamanho. Embora eu nunca tive esse problema sozinho, é a principal queixa de todos os meus grandes amigos flagra, e eu só olhar para eles como, realmente?! Eu dificilmente considerar ter peitos muito um problema, mas você sabe o que? Deve ser seriamente desconfortável tentando encontrar um sutiã que suporta seios fartos. Eu só posso imaginar.
Agora, para a banda do bra. Se você está sempre puxando a sua banda para baixo, porque ele anda o tempo todo, o tamanho da banda é errado. Esta é outra questão que eu corri para, desde a minha banda iria subir tão alto que iria cortar meus seios sem brilho bem no meio, fazendo os copos apenas desmoronar. Se a banda de seu sutiã continua subindo e você está no gancho último, você precisa de um tamanho mais apertado banda. Uma vez que este pode fazer seus copos mais apertado em seus seios, você pode, então, precisa ir até um tamanho do copo (daí a minha 32A vai até um 34AA-o tamanho do copo tinha que subir para compensar a banda de comprimento agora tudo faz sentido !)
Da mesma forma, se a sua banda é tão apertado que você pode colocar o seu dedo através dele entre seus seios, então você pode precisar para soltar a banda. Você também pode perceber que seus seios não se hospedar em seu sutiã. Você pode precisar de ajustar a banda o seu e tamanho do copo um pouco até mesmo para os dois.
Meus maiores amigos flagra sempre se queixam tanto underwires escavação em seus seios, e as cintas dos ombros corte em seus ombros. Enquanto meu problema sempre foi a minha tiras caindo meus braços (e saindo de meus t-shirt, sim, sexy) e da banda tão solto que iria subir para o meu pescoço se eu lhe permitiu, suas queixas são aparentemente o clássico sinal de que o tamanho do copo ou o tamanho de banda não é o ajuste certo em tudo. Se suas tiras cavar em seus ombros, isso poderia significar que o seu tamanho banda não é forte o suficiente, então o apoio de seus seios, literalmente, é sobre seus ombros. Se os cortes underwire em seus seios, isso pode significar que o tamanho do copo é muito pequeno, e seus seios estão empurrando em sua underwire. Embora eu nunca tentei mesmo em um sutiã, eu só posso imaginar como se sentiria desconfortável se cravaram em minha pele. Se o seu underwire ou cintas de fazer você se sentir desconfortável, seja por ser muito solto ou muito apertado, você pode precisar de mudar o seu copo ou tamanho banda para torná-lo mais confortável.
Nota: Não se esqueça de experimentar a calculadora de tamanho de sutiã para ajudar a determinar o seu tamanho de sutiã! Você pode se surpreender!
Fonte: brasizecalculator / bra_size_calculator

Closet Becca trata da Palm Beaches e pode fazer cada menina sentir como uma estrela em Prom

Para uma adolescente, a noite do baile é a sua oportunidade de fazer uma declaração de moda único, com um vestido que faz seu olhar tão bom como ela se sente. Infelizmente, há muitas meninas que não têm a oportunidade de brilhar, porque eles são incapazes de comprar um vestido.
Lojas balão vermelho de consignação em West Palm Beach e FL Wellington. vai doar os vestidos de primeira para ajudar as meninas que não podem pagar um vestido ainda ser capaz de sentir como uma estrela em seu baile de formatura. Qualquer desgaste vender formal e acessórios também será dado a esta causa que vale a pena. Lojas de remessa balão vermelho vai também tornar-se uma queda locais até 31 de maio para quem deseja fazer uma doação vestido para armário de Becca.
Armário de Becca foi criado como um legado para Rebecca Kirtman um estudante do ensino médio e do projeto que ela começou. Antes de morrer em um acidente de carro, de 16 anos de idade, Rebecca Kirtman coletadas cerca de 250 vestidos de baile e os deu aos necessitados meninas em todo o sul da Flórida. Agora seu armário de vestidos é aberta a meninas de todo o mundo. Inspirado por sua bondade, os pais de Rebecca, amigos e familiares já recolheu mais de milhares de vestidos e desenvolveu uma organização de caridade que ajuda meninas em todo o país e agora está ajudando meninas aqui nas praias de palmeiras.Sua missão é continuar a sua visão eo sonho de ajudar os outros. Em memória de Becca, as bolsas também são concedidos a merecer estudantes do ensino médio para promover a sua educação.
Inspirado na história e missão maravilhosa de Closet Becca. Samantha Bilton um Junior no Dryfoos School of the Arts acaba de abrir um capítulo local para armário de Becca. Eles estarão dando vestidos, incluindo o primeiro deles sendo doados por Balão Vermelho diretamente para merecer as mulheres jovens em nosso quintal.
Pat Snayd e da equipe nas lojas balão vermelho em West Palm Beach e Wellington são felizes para intensificar e ajudar a desenvolver este novo capítulo com o nosso estoque não vendido de vestidos em nossos locais balão vermelho, em West Palm Beach e Wellington, esperamos para ajudar na criação de uma fundação maravilhosa para que este novo capítulo local da Closet Becca pode prosperar. É tão simples para passar vestidos que provavelmente foram usados ​​uma vez para que mais meninas podem ter uma vez na vida uma experiência de sua festa de formatura.

Tuesday 25 December 2012

Wal-Mart VS. Alvo: Quem tem melhores preços?

Eu, pessoalmente, fazer compras no Wal-Mart para a maioria dos meus necesseties, roupas, fórmula de bebê, etc comida de bebê Quando se trata de mantimentos no entanto, não fazer compras no Wal-Mart, eu encontrar preços mais baratos em outros lugares. O mais próximo alvo de onde eu moro é quase uma hora de distância tão raramente eu nunca fazer compras lá. No entanto, apenas recentemente um cliente comparou os preços das duas lojas em mercadorias, tais como mantimentos e utensílios domésticos e descobriram que alvo é realmente mais barato do que o Wal-Mart.
Além disso, a Target oferece descontos ainda mais aos clientes Redcard com um desconto de 5%. Assim, a economia de realmente se somam ao longo de um período de tempo.
Craig Johnson, presidente da consultoria de varejo Partners crescimento de clientes havia comparado 35 itens de ambas as lojas eo total da Target subiram apenas um cabelo curto de Wal-Mart.

Russell Stover Leite Ovos de chocolate Sólidos: Uma Análise do produto

Eu tento não dar a meus netos muito doce. Eu sou muito mais propensos a empurrar os legumes, frutas ou barras de granola, que felizmente ambos gostam.
Quando eu faço dão-lhes doces, no entanto, eu quero que seja de boa qualidade. É por isso que nesta Páscoa eu estou usando Russell Stover chocolate maciças de leite em suas cestas de Páscoa.
Embora estes ovos não são baratos em torno de US $ 3 para 7 onças, há cerca de 30 em cada saco. Uma porção é considerado como 6 peças. Isso equivale a um total de 5 porções por saco.
Existem 230 calorias por dose, com um pouco mais de metade das pessoas, ou 120, vindo da gordura. Há um total de 13 gramas de gordura em cada porção. Desse montante, 8 gramas vem de gordura saturada. Russell Stover chocolate maciças de leite não contêm gordura trans.
Existem também 24 gramas de hidratos de carbono, 22 gramas de açúcar, 30 miligramas de sódio e 5 miligramas de colesterol em Russell Stover Ovos de chocolate sólidos do leite. Por outro lado, eles contêm 3 gramas de proteína e 1 grama de fibra. Elas contêm também 6% da quantidade diária recomendada de ferro e 2% da necessária vitamina A.
Os ingredientes incluem, manteiga de cacau, lecitina de soja, açúcar, aroma de baunilha e leite inteiro. Esteja ciente de que Russell Stover chocolate maciças de leite são feitas em equipamento que é compartilhado com os ovos, nozes e produtos de trigo. O chocolate pode, portanto, ser um problema para pessoas que têm alergia a qualquer um desses itens.
O que eu aprecio sobre Russell Stover é a sua qualidade e garantia de frescura. Eles estão atrás de seus produtos. Os clientes que não estão totalmente satisfeitos com Russell Stover qualquer produto pode devolvê-lo para a empresa quer para uma substituição ou reembolso integral.
Para mais informações, entre em contato com o seu site ou através do seu número 800 em 1-800-777-4128. Eles estão abertos de segunda a sexta-feira das 8:00 até 04:30
Aqui é meu comentário resumo: Sabor: 5 estrelas. Russell Stover de chocolate pode ir cabeça a cabeça com o melhor chocolate.
Aparência: 5 estrelas. Cada ovo é embalado individualmente em uma parte da folha colorida. As cores incluem ouro, rosa, azul, verde e roxo.
Frescura: 5 estrelas. Frescura para este produto não é um problema. Eles são produzidos em torno da Páscoa fresco única vez.
Embalagem: 5 estrelas. O saco de celofane para Russell Stover chocolate maciças de leite é amarelo, verde e rosa com letras brancas e vermelhas. Existe uma clara inserção no terço inferior do saco, de modo que o cliente possa ver os ovos dentro.
Valor da dieta: 3 estrelas. Chocolate pode não ser o melhor alimento para o consumo. No entanto, se você pretende entrar Russell Stover chocolate maciças de leite são uma boa escolha.
Facilidade de compra: 5 estrelas. Russell Stover chocolate maciças de leite pode ser comprado em algumas lojas de desconto poucos departamento, lojas e mercados de drogas do mantimento cada Páscoa. A melhor aposta para encontrar este doce, no entanto, é uma saída Doce Russell Stover. Infelizmente, aqueles que são limitados e polvilhado de forma desigual em todo os EUA
Preço: 4 estrelas. Parece um pouco caro em US $ 3 o saco, mas que funciona com apenas $ 0,10 a dose, o que realmente não é tão ruim.
Classificação final: 4,4 estrelas ou bom.
Escala de Avaliação: 5 estrelas - excelente
4 estrelas - boa
3 estrelas - média
2 estrelas - abaixo da média
1 estrela - pobres

Ghirardelli Chocolate Squares Caramelo Trio são um verdadeiro deleite

Filha pode não manter doce ao redor de sua casa. Ela é mais inteligente do que eu. Ela sabe que se ele está lá, a tentação será muito forte.
Por outro lado, ela está sempre desapontado quando ela vem visitar, se eu não tenho doces na mão. Então, recentemente, tomei a compra de doces que ela gosta, mas eu não. Dessa forma, ela recebe seu deleite ocasional e eu não quebrar a minha dieta.
Ela ama a todos Ghirardelli coisas, com uma preferência pessoal por suas praças de chocolate. Apesar de eu não gostar de chocolate Ghirardelli, não é o meu favorito. Isso significa que ele é seguro para mantê-lo em minha casa.
Recentemente, eu comprei vários sacos de quadrados de chocolate Ghirardelli para manter a mão. Um saco é o seu trio caramelo. O saco contém quadrados de chocolate ao leite e caramelo, chocolate e caramelo e chocolate de leite com caramelo latte.
Há cerca de 15 quadrados em cada oz 8,51. saco. Uma porção é de 3 peças. Há 220 calorias por porção. Desse montante, mais de meia ou 120 calorias provenientes de gordura.
Há 13 gramas de gordura em cada porção de caramelo Ghirardelli Chocolate Squares Trio. Desse montante, 7 gramas vêm de gordura saturada e 0,5 gramas estão relacionados com a gordura trans. Existem também 27 gramas de hidratos de carbono, 22 gramas de açúcar, 50 miligramas de sódio e 10 mg de colesterol.
Por outro lado, Ghirardelli Chocolate Squares Caramelo Trio também contém 2 gramas de proteína e 1 grama de fibra. Finalmente, eles oferecem 8% da quantidade diária recomendada de ferro, 6% do cálcio necessária e 2% da necessária vitamina A.
Os ingredientes incluem sabores naturais e artificiais, de manteiga de cacau, xarope de milho, fosfato dissódico, óleo vegetal parcialmente hidrogenado, sorbato de potássio, sal, lecitina de soja, o açúcar, o leite condensado inteiro, chocolate, baunilha sem açúcar, água e pó de leite gordo.
O que Ghirardelli faz isso é mentira únicas dentro de seu controle de qualidade. Começam com selecção de feijão, grãos de escolher apenas as melhores para serem utilizados no seu produto. Em seguida, eles assado o feijão usando o seu próprio processo que traz o sabor do chocolate. No refino, eles trabalham para ter certeza de que o chocolate é aveludada e cremosa. Finalmente, em conching, eles trazem as perturbações sofisticados enterrados dentro do chocolate.
Aqui é meu comentário resumo: Sabor: 4 estrelas. Eu gosto de chocolate Ghirardelli mas eu não amo. Ainda assim, não há como negar que é um produto premium.
Aparência: 5 estrelas. Cada um dos quadrados de chocolate Ghirardelli Caramelo Trio é uma obra de arte por si só. As cores são a imagem perfeita. Não existem falhas no formulário. Em suma, eles são belíssimas.
Frescura: 5 estrelas. Frescor é importante Ghirardelli. Eles levam a sério e, consequentemente, os seus produtos são de primeira linha.
Embalagem: 5 estrelas. O saco para Ghirardelli Chocolate Squares Caramelo Trio é impressionante. É feito em rosa e vermelho com azul, marrom e letras brancas. A bolsa é pesada folha e muito bem feito. No interior, cada quadrado é envolvido na coordenação, mas os pacotes de celofane únicas.
As Praças Caramel Latte são feitas em um redemoinho de celofane off-white e bege, com um estandarte dourado, letras guarnição e marrom e branco azul. O leite quadrados de chocolate caramelo são embrulhados em papel celofane ouro antigo com o mesmo ouro, azul, marrom e bandeira branca. Os quadrados de chocolate caramelo-escuro são embrulhados em papel celofane castanho chocolate com a bandeira de ouro mesmo que os outros quadrados.
Valor da dieta: 3 estrelas. O chocolate não pode ser um grupo de alimentos grande, mas é aquele em que um monte de gente vai entrar. Se você estiver indo para fazer isso, Ghirardelli Chocolate Squares Caramelo Trio não são piores do que qualquer outra escolha e, a qualidade sábios, pode ser um passo mais acima.
Facilidade de compra: 5 estrelas. Ghirardelli Chocolate Squares Caramelo Trio pode ser comprado em lojas de departamento, lojas de desconto principais drogas e alguns marts mercearia.
Preço: 4 estrelas. Eu tenho o saco em uma venda especial para cerca de US $ 1,50. Ele normalmente médias mais próximas a US $ 3,50 a US $ 4 um saco. Isso dá cerca de $ 0,25 a porção. Para este chocolate, que é uma pechincha.
Classificação final: 3,7 estrelas, que faz fronteira com o bem.
Escala de Avaliação: 5 estrelas - excelente
4 estrelas - boa
3 estrelas - média
2 estrelas - abaixo da média
1 estrela - pobres

O que fazer em Freeport, Maine

Todos os anos, especialmente durante os meses de verão, centenas de milhares de pessoas faz uma viagem para Freeport, Maine. Alguns estão em seu caminho ao longo da costa de Maine para um período de férias. Outros fizeram Freeport seu destino. Praticamente todos eles visitar a loja flagship famoso LL Bean. Mas há mais coisas a fazer em Freeport do que simplesmente comprar um par de botas de caminhada ou uma vara de pesca com mosca.
Compras Online
Sem dúvida, a LL Bean fez Freeport que é hoje - para o bem ou mal. A principal loja gigante catálogo de varejo está aberta 24 horas por dia e 365 dias por ano. Você pode comprar uma canoa às 3:00 am ou um saco de dormir ao meio-dia. Acho que é apenas uma jogada de marketing? Verifique as portas quando você entra na loja. Não há travas. Nunca há uma necessidade de travar as portas quando você está sempre aberta.
Mas Freeport oferece compras muito mais do que apenas o exterior famoso outfitter. Esta cidade pitoresca Maine, foi transformado em uma meca das compras, tudo ao mesmo tempo fazendo um esforço para preservar o seu carácter de Nova Inglaterra. Há um McDonald dentro de uma casa em estilo vitoriano e uma loja Abercrombie e Fitch no que costumava ser a cidade do turn-of-the-20 do século biblioteca renascimento grego. Ao todo, mais de 200 lojas de varejo e lojas de varejo foram desenvolvidos ao longo das últimas duas décadas, atraídos pelo tráfego gerado pelo cliente do complexo LL Bean no centro da cidade.
Jantar
Como quase toda a cidade na América, Freeport tem sua parcela de cadeias de restaurantes. Além do McDonald há o requisito Starbucks, Ben & Jerry e outros. Mas, também como qualquer outra cidade, os moradores sabem que na maioria das vezes não encontrar o melhor alimento para os restaurantes mais conhecidos.
Pub McDuff Gritty da fermentação é local Freeport de micro-cervejaria. A cerveja que amadurecer aqui fornece locais da cadeia pequena Maine, em Portland e em outras cidades, mas é mais fresco à direita no local. Você pode obter alimentos pub clássico, serviu para clientes sentados em longas mesas comunais, ou sentar no deck pubs.
Pessoas em todo Maine que têm apreciado sanduíches italianos Sam desde 1930 jurar que ele é o pão que os torna especiais. Originalmente limitada a uma versão de presunto e queijo, que incluiu os tomates, picles, pimentão verde e cebola, já existem variedades de sanduíche vários para escolher - mas o original ainda é o melhor. Este é um deleite que você não pode começar em qualquer lugar, mas uma pequena área de Maine. Não perca.
Waterfront
A grande maioria dos visitantes do Freeport nem sequer percebem que ele está localizado na costa do Maine. A curta distância do movimentado centro da cidade é o pitoresco porto no Sul Freeport, na beira da baía de Casco. O Almoço Harraseeket & Company Lobster é um restaurante familiar, que vem servindo frutos do mar frescos de sua própria frota de barcos de pesca por mais de 40 anos. Uma das grandes coisas para fazer em uma tarde de verão é pegar uma mesa de piquenique sob um toldo acima das docas e ver os barcos descarregam as suas capturas enquanto desfruta de uma lagosta roll carregado ou dourados amêijoas fritas.
Histórico
A Taberna Jameson fica mesmo ao lado da LL Bean. Mais precisamente, o varejista ao ar livre se senta ao lado dela, como a taberna foi inaugurado em 1779 e famosa empresa não veio junto até mais de 130 anos depois. A taberna era um importante ponto de diligências, e um lugar onde os gostos dos poetas Henry Wadsworth Longfellow e Greenleaf John Whittier, bem como o presidente Franklin Pierce, eram visitantes regulares. Você ainda pode obter uma refeição elegante na taverna hoje. Jameson reivindica ser "o berço do Maine, porque em 1820 uma reunião em uma sala do segundo andar para os papéis foram assinados taberna que separava Maine de Massachusetts - o que torna o estado da União em 23. Olhe para a placa de bronze erguida em 1914 pelas Filhas da Revolução Americana, para comemorar a ocasião.

Conselhos úteis sobre como cuidar e como limpar sua jóia de prata!

Vou começar com o conselho mais comum, mas importante! Lembre-se de tirar a sua jóia linda antes de cozinhar ou limpar. Pode parecer tolice, mas você pode se surpreender ao saber que a maioria das pessoas não faz isso! Produtos químicos de cloro e afins podem severamente descolorir e jóias danos, bem como soltar pedras! Agora podemos continuar!
Tente proteger todas as jóias de golpes cortantes, produtos químicos, radiação solar e temperaturas extremas.
Sterling mancha de prata naturalmente e exige ocasionalmente limpeza. Armazenar sua jóia em sacos plásticos com um selo de bloqueio quando não em uso retarda o processo de mancha. Não guarde Pérolas em sacos plásticos!! Armazenar jóias separadamente, de modo que não vai arranhar outras jóias. As pérolas cultivadas são melhor armazenados em uma bolsa especial suave
Polonês prata esterlina, e outros metais preciosos cuidadosamente com um pano de polimento.
Se você não tem um simples pano de polimento de fazer isso, uma solução de sabão neutro e água usada com uma escova macia é eficaz para as necessidades de cuidados de muitas jóias. Embora água e sabão é a melhor escolha para a maioria das gemas e jóias, não use água e sabão com âmbar, coral, esmeralda, jade, lápis-lazúli, opala, ou turquesa.
Outro método para limpeza de jóias de prata (sem outros componentes) está utilizando água quente, bicarbonato de sódio, e papel alumínio colocado em um prato de vidro.Colocar a lâmina na parte inferior do prato de vidro. Coloque sua jóia de prata diretamente sobre a folha. Depois de alguns minutos limpar sua jóia de prata com um pano de algodão (melhor com um pano de algodão 100%)
Tenho certeza de que lhe foi dito para limpar sua jóia de prata usando creme dental. Bem, isso e correto. A maneira mais fácil e mais rápido para limpar a sua jóia de prata. Mas lembre-se que A escova deve ser realmente muito macia ou você vai arranhar a prata.
E agora algumas dicas espertas! :-)
1. Coloque a jóia depois de usar cosméticos, spray de cabelo ou perfumes para evitar o contato com produtos químicos que podem causar danos.
2. Limpe jóias com um pano macio após cada uso para remover óleos e sais. Isto é especialmente importante para as pérolas!
3. Não se esqueça de usar uma de muitas de suas pérolas. Leva a umidade de sua pele para manter sua cor e brilho! :-)
{0}4.{/0} {1} {/1} Toda nossa jóia de prata esterlina podem ser limpos com uma borracha!Não use uma borracha em pedras semi-preciosas (pérolas, coral, opalas, lápis-lazúli, etc.) Apenas limpe-os com um pano macio e úmido.

Monday 24 December 2012

Lilly Pulitzer Venda

Quando se trata de obter o vestido perfeito que vai encarnar um verdadeiro espírito feminino, não há outro lugar para ir, mas a venda Lilly Pulitzer. É aqui onde Lilly Pulitzer mostra os vários projetos que a tornou famosa - estampas arrojadas, cores brilhantes, pastéis, desenhos delicados - todos femininas gritando e feminina.
Há uma certa elegância e beleza que está sendo exalava de uma mulher uma vez por Lilly Pulitzer peça está ligado. Lilly Pulitzer é um designer de moda que veio de socialites. Ela nasceu como Lillian Lee McKim em Roslyn, Nova York, no ano de 1931. Aqui ela era uma parte da vida intrincados do rico, mas ela decidiu continuar e sair de sua zona de conforto, ela fugiu com Peter Pulitzer em 1950.
O casal vivia em Palm Beach, Flórida. Lá, ela começou sua posição suco que vende bebidas no clima tropical de Palm Beach. É também esta posição suco que irá definir sua carreira para a frente como ela desenhou um vestido sem mangas e é feito de material de cores vivas. Não só ela vender refrescos tantas naquele dia, ela usava aquele vestido, mas as pessoas também perguntou em seu design.
Ela atingiu uma lâmpada em sua cabeça para começar a sua carreira na moda através de vestidos design - que são os vestidos que agora tentam cobiçar na venda Pulitzer Lilly. Para Lilly Pulitzer, os vestidos que ela projetados para trás na década de 1960 até os anos 1980 são altamente feminino.
Ela é conhecida por suas cores brilhantes, de alguma forma, uma extensão subliminar de suas raízes suporte suco. Ela foi atraída para os padrões femininos em seu design, como acentuar as áreas do corpo que são considerados altamente feminina. Ela gosta de simples linhas limpas, juntamente com pastéis e estampas florais. Para ela, este é o vestido perfeito feminino. Ela carregava em desenhar roupas até o ano de 1984, mas depois ela reviveu suas coleções em 1993. Desde então, muito mais pessoas clamavam por vestidos em theLilly venda Pulitzer.
Um monte de lojas de moda e lojas de varejo realizar seus projetos. Lojas como Neiman Marcus, Bloomingdale e Nordstrom levar a linha Lilly Pulitzer. Há também lojas online que vendem vestidos que são em cores vivas e pastéis, epítome do que um vestido Lilly Pulitzer é. Há mais de 70 lojas em todo o mundo que vender sua valiosa coleção. Não só ela desenha vestidos, mas na venda Pulitzer Lilly, ela também tem expandido para óculos de sol, bolsas e lenços, os acessórios perfeitos para o vestido perfeito. Lilly Pulitzer é verdadeiramente uma mulher poderosa como ela exemplificou trabalho maravilhoso de talento extremo e grande perseverança.
Ela realmente é um ícone e seus vestidos falar bem de si mesma. Suas coleções transcendeu todas as décadas passadas e todas as gerações e com a quantidade de pessoas que apreciam seus projetos na venda Pulitzer Lilly, podemos realmente dizer que Lilly Pulitzer é um ícone, assim como seus vestidos são facilmente reconhecíveis e altamente cobiçado.

Vogue vai Rogue: bajulando esposa do presidente da Síria Assad

Síria está sendo abalada por protestos. Muitas pessoas na Síria longo para a democracia. No entanto, atualmente eles têm um ditador que foi eleito com uma votação de 97%. Apesar disso, agora a revista Vogue publicou um perfil brilhante sobre a esposa de ditador Assad. Poderia ser mais uma revista à nora e menos relevante para o mundo de hoje?
O artigo da revista Vogue sobre Asma al-Assad, a esposa do ditador Assad na Síria, pinta um quadro róseo de sua vida. Desde que a Síria nega sua liberdade das pessoas, um artigo positivo sobre a esposa do ditador é vil.
A introdução ao artigo Vogue diz Assad quer dar uma cara moderna em regime de seu marido. Ahem, o regime é uma palavra com conotações muito negativas. Infere violência e opressão do povo.
Assad diz que quer os jovens na Síria para participar de cidadania activa. Bem, os jovens da Síria certamente estão sendo ativo. Eles estão protestando para remover o ditador!
Asma al-Assad cresceu em Londres. Ela sabia que a Síria como um turista quando sua família passava férias lá. Será que ela viu o lado escuro do seu novo país ou ela está em negação? Vamos apenas dizer que a Síria é um dos países onde os Estados Unidos supostamente enviou seus prisioneiros para serem torturados.
Vogue precisa ficar com moda e evitar artigos sobre qualquer esposa de um ditador. Ditadores são maus e Vogue é um ignorante. Por que Vogue romantizar a vida de um ditador e sua família? Vergonha na Vogue. Para ver o artigo Vogue jorrando aqui.
Vogue já tinha um monte de questões que precisam ser abordadas. Seus modelos são muitas vezes idade abaixo legal para esse tipo de trabalho. Os modelos em voga também são tão finas, às vezes eles parecem um anúncio de anorexia. Além disso, a revista promove grosseiramente as modas.
Portanto, à luz de tudo o que, para executar um artigo sobre a vida de esposa de um ditador está além crasso. O povo da Síria democracia falta. Assim, parte da Vogue na esposa do ditador está virando estômago.
Vogue há muito glamourizada uma vida de desperdício de gastos em vestidos frívolas. Algumas bolsas promovidas na revista custar mais do que uma pessoa de classe média ganha em um mês. Alta moda é um risco financeiro para a maioria das mulheres.
Vogue parece algo de volta no dia da Grande Gatsby. Agora é ultrapassada e extremamente fora de contato com a realidade do mundo. Enquanto revolução varre o Oriente Médio, Vogue está beijando-se a um ditador. Para ver um vídeo dos distúrbios nas ruas da Síria aqui
Eu não sou anti-moda. Eu tive minha cota de momentos fashionista, especialmente quando eu trabalhava em Nova York. No entanto, eu prefiro moda de vendas profundas ou em brechós. Eu gosto de começar novos itens de brechós que ainda têm as marcas em. Há também algumas vendas de garagem surpreendentes em áreas chiques próximas. E agora que eu sou um escritor freelance, eu tenho que ignorar moda, mas para os fins de semana.
Eu também adoro peças vintage. O vestido de eu ter começado a maioria dos elogios em vez é de um mercado de pulgas ao ar livre, em Greenwich, Inglaterra. Quando eu usá-lo eu recebo elogios todos os dias. Eu pago uma pequena quantia para o vestido. Assim eu sei que, apesar de modas sobre preços da Vogue, você não tem que pagar um monte de dinheiro para a moda divertida.
Minha mãe era uma modelo antes de se casar, e minha avó era costureira em uma loja de ritzy. Assim, eu cresci em torno de mulheres que tinham trabalhado em moda e apreciado roupas finas. No entanto, eles foram frugal e encontrou a sua correção de moda no barato.
E tempo de volta nos meus 20 anos eu li Vogue e nos últimos anos, por vezes, navegar por ele na Biblioteca, que está tudo acabado. Eu gosto da minha leitura para promover os melhores valores da vida, e não a opressão de um país inteiro por um ditador. Vergonha em Vogue!
Fontes: Vogue
LA Times

Ame seu Louça para Anos: Considere pratos brancos!

Se você é como muitas noivas registro de louça todos os dias, você provavelmente se sentir um pouco sobrecarregado com todas as opções lá fora! Você quer selecionar um padrão que você (e seu noivo) não cansa de em 10 anos, muito menos dois ou três! Entendemos que sua louça casual não vai durar para sempre, na maioria dos casos, mas se você escolher sabiamente, você pode usar e desfrutar de sua louça por muitos, muitos anos.
Uma rota que muitas noivas tomar é a de selecionar uma opção de branco. Ao contrário de um ajuste de lugar coloridos ou estampados, você pode ser menos provável que uma escolha de pneus de branco. Tendo branco louça deixa sua criatividade fluir ao adicionar roupas e acessórios de mesa outros. Você vai ter tantas opções e outras formas para adicionar cor ao seu ajuste da tabela de jogos americanos e guardanapos de taças coloridas e peças de servir. Ela pode ser tão simples de criar um novo look para cada ocasião.
Já repararam como a maioria dos restaurantes usam placas brancas? Talvez seja porque o alimento é apresentado melhor em uma placa branca lisa. Então coloque suas habilidades culinárias para o teste e ver como sua obra-prima olha em porcelana branca lisa.
Se você acha que suas escolhas são limitadas quando se trata de branco, pense novamente. Aqui estão apenas alguns dos padrões mais populares brancos que vendemos em conceitos contemporâneos: Para a mulher romântica que aprecia vintage, o charme do velho mundo, Berry Juliska & o Tópico em cal é verdadeiramente divina. Esta coleção grés chip-resistente é tão absolutamente completa, você pode ter tudo coordenar, se assim o escolher. Convenientemente, Juliska também oferece coordenar peças de várias cores que você pode trazer em dose colorido ou sotaque peças que correspondem precisamente. Não perca seu cristal lindo também!Para a mulher prática que aprecia linhas limpas e sem desordem, Thomas Loft por Rosenthal pode ser apenas o bilhete. Este projeto simples é o epítome do clássico branco louça. A coleção é atraente, mas sua comida e as festividades em torno dele terá centro do palco.
A opção por um padrão que vai servir tanto como china casual e multa? Louvre Bernardaud de Limoges china é uma escolha maravilhosa, com um design delicado em torno de placa jantes, copos e peças em servir bem. Escolha perfeita para quem quer pratos brancos, mas não pratos simples. Surpreendentemente durável, Bernardaud realiza esta disparando sua louça a temperaturas muito mais altas que outras cerâmicas, faiança, porcelana vitrificada ou de porcelana de ossos. Então, para registrar talheres extras e usar isso para semanal de sexta à noite pizza e jantar de Ação de Graças para os próximos 30 anos!
Consulte um especialista em noivas registro, como conceitos contemporâneos, para opções adicionais de brancos de jantar.

O que é um baile de finalistas

Baile é uma festa de dança formal, que é realizada antes ou depois da formatura ensino fundamental ou alto nos Estados Unidos. Esta é uma cerimônia muito importante para todos os alunos. Eles estão entusiasmados com o planejamento da festa, o baile, e depois o baile, que pode ser memorável e durar por um longo tempo em suas vidas. É uma festa bem reconhecido formal e completo, com vestidos extravagantes, decorações, limusines, sistemas de som ou bandas ao vivo, etc
Na sociedade industrial moderna, não temos quaisquer ritos formais de passagem, especialmente nos Estados Unidos, onde muitos elementos interculturais são misturados ou separados, região por região, etnia por etnia, ou por status sócio-econômico por status. Prom pode ser entendida como uma forma de rito de passagem informal realizada pelas instituições do ensino secundário e médio. Podemos dizer que a cautela do baile é um rito informal institucionalizada pública de passagem na cultura unida dos Estados Unidos.
É um evento simbolizou da vinda de idade em que os adolescentes têm fases de transição da adolescência para adulthoods. A maioria das pessoas tratam o jovem após o baile como adultos que são de se matricular em faculdades ou ter seus próprios empregos. Muitos países com culturas diferentes têm algum tipo de cerimônia se é formal ou informal, privado ou público, para garantir que os sujeitos têm os privilégios da vida adulta, com responsabilidades e deveres próprios para a família e para a comunidade.
Este é um momento muito agradável. Todos os participantes devem aproveitar e fazer muitas coisas memoráveis ​​naquele dia. A maioria das meninas usam vestidos fabulosos de baile, belo make-up, com acessórios extravagantes e sapatos bonitos tipo de Cinderela. Meninos também preparar vestidos formais, como smokings. O planejamento da festa é crítica. A comissão de formatura ou até mesmo os alunos individuais começar a preparar os vestidos, etc sapatos, 2 a 3 meses mais cedo, para que eles possam gerenciar todas as coisas necessárias prontamente e economicamente.
A maioria dos partidos de baile são realizadas nas escolas, mas algumas escolas escolhem edifícios agradáveis ​​ou hotéis. Você deve verificar se o jantar é fornecido. Se não comer o suficiente antes de ir para a festa. Depois da festa, a maioria dos estudantes ir a restaurantes casuais ou casa de um amigo, mas alguns deles podem exercer outra selvagem. Você deve ter em mente que a bebida não é permitida para quaisquer menores e para ficar longe das drogas ou coisas selvagens que podem arruinar a sua noite incrível. Deve ser limpo e alegre, sem qualquer complicado acarreta.
A parte que pode durar de 3 a 4 horas. Todos os seus pais estão tão animado como você é. Eles sempre acho que este é o último grande evento antes do casamento, para que ele possa ser feliz para eles, mas preocupante também. Se você planeja se juntar a eles depois do baile, você deve deixá-los saber de antemão, e se você está atrasado, não se esqueça de chamá-los e deixá-los saber a sua localização e quem está com você. Por favor, tirar muitas fotos com o seu parceiro e amigos.
A formatura é uma cerimônia para o momento em que você entra em um mundo diferente. Você deve aproveitar a sua última fase da adolescência. Se você escolher um parceiro certo e preparar bem, ele será o melhor momento de sua vida.
Aproveitem.
Obrigado por ler este artigo.