Wednesday 31 October 2012

Como realmente poupar dinheiro na mercearia

Eu trabalho para uma casa do grupo de adultos, o que significa que eu tenho que alimentar oito adultos nutritivas e bem balanceadas refeições em pouco menos de seiscentos e cinqüenta dólares por mês. Além disso, como estou no relógio mim e também tem que ver o orçamento de gasolina, eu preciso fazer isso sem aumentar os custos por hora de cupom gastos corte ou a condução na cidade para várias lojas. Não há realmente nenhum ponto em poupar 50 cêntimos por um litro de leite, se você tem que gastar 20 minutos de tempo e dois dólares de gás para fazê-lo. E, como qualquer um que já teve para alimentar uma família com um orçamento - e vamos enfrentá-lo, que é a maioria de nós - sabe, esses são exatamente os desafios que todos, quando se trata de comer saudável, sem quebrar o banco.

Primeiro, e possivelmente o mais importante, você precisa ter espaço de armazenamento em casa para mantimentos. Alguns têm a sorte de ter grandes congeladores em seus porões e despensas dedicados em suas cozinhas, mas para o resto de nós, algumas prateleiras e um freezer pequeno, escondida em um armário ou em qualquer lugar fora do caminho-outro é bom o suficiente .

A próxima coisa importante - independentemente de se você insistir em nome de marcas ou estão satisfeitos com os genéricos - é a loja das vendas. E não cada venda em todas as lojas. Encontrar uma mercearia que preferem comprar menos, porque você gosta do layout ou o serviço ao cliente ou porque está convenientemente localizado ao longo de um caminho que você toma o tempo todo mesmo, que também oferece anúncios semanais, e comprar esses anúncios a cada semana. Isso significa que você provavelmente quer evitar os "grandes lojas", que, enquanto eles têm, geralmente, preços decentes o tempo todo, geralmente não têm preços de venda tão baixo como outras lojas e que, com seus layouts enormes e estacionamentos e linhas de os registos, têm o hábito de sugar horas de sua vida, mesmo que tudo o que você pretende comprar era um pedaço de pão. Mas não compra tudo nos anúncios. Saiba quais itens ou ingredientes sua família come regularmente e comprar somente os itens, a granel, quando eles estão à venda. E não comprar mais do que você sabe que vai ser capaz de usar antes de ir mal.
Algumas outras peças simples de conselho. Comprar genérico sempre que puder ... mas só quando você sabe que você e sua família gostam e vão comer o genérico. Todo mundo tem alguns itens de marca que eles preferem mais o genérico - para nós tende a ser macarrão, molho barbecue, e enchidos. E não assuma o genérico sempre vai ser menos caro. Muitas vezes, o nome de marcas à venda será mais barato do que os genéricos, para assistir a isso. Além disso, para a carne, chamar ao redor e confira açougueiros locais. Seus preços, mesmo em quantidades menores do que um todo ou uma meia de um animal, quase sempre bater mercearias à venda e que a carne é uma qualidade muito melhor também. E tente evitar alimentos "de conveniência", como "refeições em uma caixa", ajudantes de refeição, ou jantares congelados. Eles são geralmente mais caros e menos rico em nutrientes do que mais fresco, produtos menos processados.
As duas exceções a essa política geral, são em itens que você usa muito e são raramente à venda para que você não pode estocar bastante deles ou itens que expiram rapidamente. Itens como ovos, leite, pão e queijo cottage provavelmente caem na primeira categoria e frutas mais frescas e vegetais cair no segundo. Para esses itens, saber qual loja local - e este é o momento de uma grande loja pode ser útil - oferece-los ao melhor preço e, quando necessário, comprá-los lá. Além disso, as refeições plano em torno do qual frutas e legumes frescos estão na época e, se necessário, substituir um item de receita para um item que você já tem na mão.
Você deve ter notado que eu disse muito pouco sobre cupons aqui. Descobri que, a menos que você goste de cupom clipping e busca através de jornais e da emoção da caça para o menor preço possível, o custo em tempo de busca de cupom geralmente supera a redução de custos. A única exceção é para a loja que você comprar em qualquer forma - muitas vezes as lojas têm cupons em seus panfletos e, se você estiver indo para a loja de qualquer maneira, você pode muito bem pegar os cupons e trazê-los.
Isso tudo pode parecer muito complicado, mas na verdade não é. É quase tudo se resume a comprar muito do que você sabe que vai usar quando ele está à venda e compras, principalmente em uma loja para evitar ter que dirigir por toda a cidade. E enquanto isso pode levar um pouco mais tempo e esforço no início, para tentar descobrir e lembre-se que os itens de sua família utiliza regularmente e quanto de cada item para comprar, eu descobri que, agora, eu posso encher um supermercado inteiro carrinho cheio de compras em meia hora e - mais importante - servir refeições saudáveis ​​e nutritivos para oito pessoas por menos de 6-100 e 50 dólares por mês.